Plantel para 2009/2010

kroy wen

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: fmb em 17 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 00:16
bem segundo o nosso presidente o benfica só deve adquirir mais dois jogadores, para além dos dois laterais e do ramires. o que deverá querer dizer que não irão andar à caça de trincos, o que é muito bom.

deve ser um guarda-redes e um avançado.
depois disse 2 ou 3..... aposto em GR, Avançado e depois Reyes/Médio....
nalgumas vezes disse só 2, e depois noutras disse 2 ou 3. deu-me a impressão que sabe que vêm mais dois, e disse o terceiro só para «margem de erro».

de qualquer das formas que 2 das contratações passaram por um gr e um avançado.

se alguem gravou a entrevista q confirme mas acho q ele disse 2 ou 3 no maximo, talvez 4...o maximo sempre a subir

person10

descpem o off topic ... fala agora na bola matiaz fernandez pode vir para o sporting por emprestimo...ate e um jogador que gosto o que acham dele ?

fmb

john.... Peixoto, Weldon e Alvim???

xico10

nao conhecia o Marcus Berg mas parece ter frieza na hora de finalizar... tem estilo de matador

Yahsek

UM grande Gr e Reyes ja era bom!

Shoky

Um Guarda Redes, Reyes e um avançado...e fechava-se a loja!

Desconfio que é a ideia de Rui Costa também!
Ainda bem...é o fim das revoluções de planteis a confirmar-se!

xico10

Citação de: cafaisca em 17 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: fmb em 17 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 00:16
bem segundo o nosso presidente o benfica só deve adquirir mais dois jogadores, para além dos dois laterais e do ramires. o que deverá querer dizer que não irão andar à caça de trincos, o que é muito bom.

deve ser um guarda-redes e um avançado.
depois disse 2 ou 3..... aposto em GR, Avançado e depois Reyes/Médio....
nalgumas vezes disse só 2, e depois noutras disse 2 ou 3. deu-me a impressão que sabe que vêm mais dois, e disse o terceiro só para «margem de erro».

de qualquer das formas que 2 das contratações passaram por um gr e um avançado.

gostava que o terceiro fosse a noticia do cm... Tiago
era para finalizar em grande :D

fmb

tambem já me contentava com um bom Guarda-Redes e com o Reyes(ou outro bom avançado)....

klik

Zidan , dass, antes o Rafik Djebbour..... Mal comportado por mal comportado o Rafik Djebbour gosto bem mais.

johncleese

Citação de: fmb em 17 de Junho de 2009, 00:26
john.... Peixoto, Weldon e Alvim???

Não vale a pena estar aqui a referir nomes, quando é uma situação que provavelmente não se irá concretizar (por diversos factores), e que nasceu de uma conversa completamente informal com uma pessoa que trabalhou com o Jesus no passado. É apenas um rumor, não vale a pena concretizar.

No20__

E está num clubzeco!! 5M e muitos destes enormes jogadores quer na Suécia e Sérvia vinham para nós.

Yahsek

O  avançado e o Reyes,e ai que ele rende!!!

Adu30

Gostava que as pessoas tivessem bom senso e deixassem de apontar nomes do Braga.

Os clubes estão em litigio é quase impossivel haver negociações.

Bom bom era ficar o Reyes para jogar como avançado ao lado de Tacuara ou como extremo...

alex_diabólico

GR - Amélia
MD - Tiago
AV - Nilmar
Manter Reys

fmb

ok john, na boa.... mas foram nomes que já fui ouvindo aqui e ali!!!  O0