Raúl José (Treinador Adjunto)

Shroom

Gaspar Ramos

se querem gajos todos bem vestidos ide buscar o jose castelo branco

Lordlothar

Golden

lonstrup

esta é aquela fase em que os jornais, à falta de trabalho no campo, começam a falar dos perfis dos treinadores, vão entrevistar os amigos, sabes qual o prato preferido, se gostam ou não de toni carreira, como e quando se casaram, etc etc.

tudo coisas extremamente determinantes na nossa analise ao seu desempenho no campo.

claro que depois, nós adeptos, nem reparamos que isto vai «gastando» desde já a paciência com a equipa tecnica, e ao primeiro mau resultado lá veremos aqui as boquinhas às entrevistas desta altura.

Arhamiis

este tópico está muito fixe, estou farto de me rir  O0

as apreciações às fotos dos adjuntos... ;D :2funny: :2funny: ;D :clap1: ;D :2funny:

lonstrup

Joga Bonito

É vizinho dum frequentador deste fórum.

Roy Kent

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Junho de 2009, 03:55
Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2009, 03:51
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Junho de 2009, 03:46
Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2009, 03:42
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Junho de 2009, 03:40
Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 03:32
Qual é que ia tratar da defesa?

Miguel Quaresma.
Agora é que percebi o teu Quaresma lá atrás, fdx a esta hora um gajo tá mesmo queimado lol.

Fiz uma piada com o outro Quaresma, e tu deves ter pensado, este gajo é doido.
:crazy2:

E pergunto eu, percebes-te a piada?  :estrelas: :estrelas:

Mas as piadas secas, são para perceber? :estrelas:

Não era seca  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

ora vê isto http://www.youtube.com/watch?v=pjb0w2eWO-A

Depois diz se é seca  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:drunk: :drunk:

Ruud

Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:05
Raul quê? Quem?

Este ano é que é!   :buck2:

Tás todo contente, tu...

Andas a aguentar nem sabes tu como, mas mais post menos post...

Olho de Aguia

Raul Jose.

Para quem esta interessado em saber coisas dele, deve deslocar-se a Ajuda.

Penso mesmo que nasceu la. Mas ao certo, sei que cresceu e la viveu a sua meninice e adolescencia e ate grande parte da juventude.

Cresceu na Ajuda, na zona do palacio da Ajuda, muito conhecido por Jose Eduardo (antigo jogador do scp, como defesa direito), no Pateo Alfacinha (onde penso que jogou futsal). Frequentava as colectividades locais (Impero do Cruzeiro, Armadorense) e destacou-se sempre pela sua grande classe, como jogador de muita qualidade, no antigo futebol de salao (hoje futsal), muita tecnica, grande visao de jogo, um predestinado para o futebol, mas que muito tarde acreditou em si proprio como jogador de futebol de 11. Foi pena.

Penso que chegou a jogar, no Atletico. Sei que jogou muito mais tarde no Alverca, mas penso que se desperdicou um grande jogador de futebol.

Se for como tecnico, como era jogador. O Benfica vai bem servido e talvez por isso o Jorge Jesus tenha o desmpenho que tem.

Elegante a jogar, nunca tratava mal a bola, um primor de tecnica, tacticamente inteligentissimo, fazia o queria da bola. Equipa em que ele jogasse, era candidata a vitoria. Desde miudo. Manteve-se assim na juventude. Apesar de um ambiente envolvente (dos bairros da zona onde vivia), muito perigoso, o Raul Jose, sendo de nome muito conhecido na zonae la considerado um craque de rua, nunca se deixou levar, por mas companhias.

Sabe de tudo o que pode dar a volta aos putos, viu com os proprios olhos, conhece os casos do pe da porta, mas nao ha registo que se tenha envolvido (tocado), apesar de viver rodeado disso.

Ha uns anos (muito largos) no Benfica, contratou-se um jovem, cujo nome era curioso, pois era constituido por tres titulares do fcp, na altura, Gabriel Freitas Simoes de seu nome e que conhece certamente, Raul Jose.

Disse aqui que o Raul Jose era um grande jogador de futebol de salao (futsal), confirmo e adianto que nas primeiras convocatorias que houve, para jogos internacionais, o seu nome era o primeiro.

Se tivesse que comparar o Raul Jose, como jogador, a um outro qualquer grande jogador mundialmente conhecido, para vos facilitar, a percepcao, eu diria que o Socrates, da seleccao Brasileira, que alinhava com o Zico, Falcao e companhia, seria o escolhido.

O Raul Jose, no futsal, nao era um brinca na areia, era um jogador de equipa. Jogava de cabeca levantada.

A par dele so encontrei na vida outro, com quem ate privei pessoalmente, mas que infelizmente ja nao esta entre nos. Esse outro, o Seninho, para os amigos o Topo Gigio, era um malabarista, um fora-de-serie, sozinho resolvia. Conheci-o no Atletico C P onde jogou nas camadas jovens.

Esse, chegou a entrar no sporting e la se especulou se nao deveria ir para o relvado, tal como se pode hoje discutir sobre o Ricardinho. Jogou futsal no Barca e chegou-me aos ouvidos, que chegou a ir para os EUA.

Por fim, fui surpreendido, por um comentario de outro colega comum, que chegou a ser contratado pelo scp, mas que foi no Farense como jogador e adjunto posteriormente que se distinguiu, exactamente em Faro, que me disse que o Seninho havia falecido em campo e que no dia seguinte viria a Lisboa ao funeral. Confesso que achei macabro, nao acreditei, mas dois ou tres dias depois, num programa desportivo na tv, a noticia do funeral saiu mesmo.

Bem, falemos entao do Raul Jose.

A comparacao que fiz com o Socrates da seleccao do Brasil, peca por exagero, mas so na medida em que um jogava na relva e o Raul, jogava no ring. Porque a classe, a tecnica, o trato de bola, a visa de jogo, a inteligencia, sao efectivamente comparaveis.

BC

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Junho de 2009, 11:36
Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:05
Raul quê? Quem?

Este ano é que é!   :buck2:

Tás todo contente, tu...

Andas a aguentar nem sabes tu como, mas mais post menos post...
Já devia ter ido com o crl . . . mas lá está o homem voltava-se a registar no fórum , apesar de ser portista , consegue ser ainda mais anti-Benfica .

É a nossa força !

Jorge.P_