Plantel para 2009/2010

Manso28

Citação de: krak em 20 de Junho de 2009, 12:51
Já que não me destaco pelas opiniões ou conhecimentos...
Já que não me destaco pelas ironias...
Já que não me destaco pelas fontes...

Que ao menos a minha presença aqui sirva para apreciarem este belo avatar. lol

Lol... essa mulher abusa... para mim não há nada como a beleza italiana...

nightcrowler

não há eleiçõs para avatar do ano??
acho que o krak partia na pole position...

guizuca

Citação de: The Hurricane em 20 de Junho de 2009, 12:41
Citação de: guizuca em 20 de Junho de 2009, 12:37
Citação de: The Hurricane em 20 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 11:53
Gosto "um bocadinho" do Milevsky :P

Não tarda tás a pedir o Akinfeev para a baliza!

Guignac, Nilmar e Lewandowski? Agrada-vos algum destes?

Sempre disse que no meio estava a virtude. Que sonho seria.

Houve um ano em que chegou a ser dado como certo....  :disgust:
Excato...quando estava no Lyon...mas teve uma lesão grave...não sei se foi por isso que o deixaram...

Não, penso que nessa altura ele já estaria recuperado da lesão... ele estava a regularmente no Corinthians...
Ok, obg pela correcção

darkwolf

Pelé, Reyes e Kerrison.

Thunderboy

slbenfica_croft

Citação de: Manso28 em 20 de Junho de 2009, 12:53

Lol... essa mulher abusa... para mim não há nada como a beleza italiana...

sem duvida. Alem da Sara Varone ainda tem por exemplo, Rosaria Cannavò, Alessia Ventura, Elena Santarelli, Elisabetta Gregoraci, Giorgia Palmas, Martina Stella, Maria Mazza, Alessia Fabiani...etc etc...

bom é melhor acabar com o off-topic...

lonstrup

Citação de: guizuca em 20 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: guizuca em 20 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: Monraigon em 20 de Junho de 2009, 11:05
Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 10:54
Oh Elvecchio, esquece o Diogo. É caro pra carái.... :s

Pois não sei. Nem sequer estou dentro dos preços. Só postei as cenouras que gosto mais mas admito outras soluções que não estejam nessa lista.

Aliás, quer-me parecer que vamos ter muito mais dificuldade em garantir um bom guarda redes do que propriamente um avançado. Ao contrário de outros anos, ha por aí muito por onde escolher. Ja o guarda redes anda-me a tirar o sono...

keepers de qualidade tb nao faltam,e ha alguns que me parecem possiveis:

o stekelenburg parece-me que seria uma exelente opção...

-está de saida do ajax...já que perdeu a titularidade...e nao quer perder a titularidade no mundial 2010...que curisosamente ainda é dele

-fala-se em 3m,e que vai por esse preço para o anderlecht...

...e porra,se ta disposto a ir pa belgica,tb pode vir para cá.

-o que me parece decisivo,é o benfica entrar a matar nas negociações para esta posição...que gaste dinheiro,que seja rapido a negociar,e sobretudo...que se mantenha tudo em sigilo.

Isso era um achado!!! Ainda não percebi como perdeu a titularidade no Ajax...mas é um excelente
GR!!!
se vier para o benfica se calhar passas a perceber porque perdeu a titularidade no Ajax.
Ou não...tbém poderias perceber pq o Ajax não se qualificou para a Champions...e chegou a levar
4 ou 5 do Sparta de Roterdão...há treinadores birrentos em todo o lado...
interessante como não percebias, mas de um momento para o outro passaste a achar que o treinador é que tem culpa.
deixo-te a pergunta, stekelenburg na baliza tem sido sinonimo de titulos do ajax?

Beduas

Citação de: BENFIKA em 20 de Junho de 2009, 01:19
Claro que isso do CM é mentira!! ainda ha uns dias diziam que o negocio do reyes ia ficar fechado nos proximos dias por um valor proximo dos 5M.
Agora ja sao 2,05M.

entºao se calhar era os 2 M€ k ja pagamos mais estes 2M€ dava perto de 5M € :)

PiccoloBomber

Citação de: PablitoAimar em 20 de Junho de 2009, 10:50
Segundo a imprensa argentina "Luego de la posible baja de Diego Buonanotte, de quien podría desprenderse oficialmente el próximo lunes(segunda), es necesario traer una nueva incorporación."
Link

lonstrup

Citação de: krak em 20 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 12:34
e quanto aos juniores, porque é que os deste ano têm mais "direitos" que os anteriores como rosa e ribeiro?

Porque dizes isso?
Porque todos falam somente no leo pita e outros para integrarem o plantel, e esquecem-se dos outros que já por lá passaram e têm já minutos de futebol profissional.

Phant

Citação de: darkwolf em 20 de Junho de 2009, 12:56
Pelé, Reyes e Kerrison.

Era muito bom mas o Keirrison não é possível nas condições actuais. Só se fosse um negócio como o do Ramires mas mesmo assim difícil...

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 12:58

Pois não sei. Nem sequer estou dentro dos preços. Só postei as cenouras que gosto mais mas admito outras soluções que não estejam nessa lista.

Aliás, quer-me parecer que vamos ter muito mais dificuldade em garantir um bom guarda redes do que propriamente um avançado. Ao contrário de outros anos, ha por aí muito por onde escolher. Ja o guarda redes anda-me a tirar o sono...

-está de saida do ajax...já que perdeu a titularidade...e nao quer perder a titularidade no mundial 2010...que curisosamente ainda é dele

-o que me parece decisivo,é o benfica entrar a matar nas negociações para esta posição...que gaste dinheiro,que seja rapido a negociar,e sobretudo...que se mantenha tudo em sigilo.

Isso era um achado!!! Ainda não percebi como perdeu a titularidade no Ajax...mas é um excelente
GR!!!
se vier para o benfica se calhar passas a perceber porque perdeu a titularidade no Ajax.
Ou não...tbém poderias perceber pq o Ajax não se qualificou para a Champions...e chegou a levar
interessante como não percebias, mas de um momento para o outro passaste a achar que o treinador é que tem culpa.
deixo-te a pergunta, stekelenburg na baliza tem sido sinonimo de titulos do ajax?

O Michel foi sinónimo de títulos no Mechelen ?

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 13:00
Segundo a imprensa argentina "Luego de la posible baja de Diego Buonanotte, de quien podría desprenderse oficialmente el próximo lunes(segunda), es necesario traer una nueva incorporación."
Link
não percebo a relevância da noticia, pois não leio o nome benfica em lado algum.

lonstrup

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 12:58

GR!!!

O Michel foi sinónimo de títulos no Mechelen ?
Pelo menos é sinónimo de Taça das Taças.

Ruud

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 13:00
Link
não percebo a relevância da noticia, pois não leio o nome benfica em lado algum.

Realmente...