Plantel para 2009/2010

Golden

Lonstrup concordo contigo. Tb acho que era benéfico ao David Simão um empréstimo a um "Belenenses".

Mas não que isso seja garantia de algo. Olhemos para Miguel Rosa - fez uma excelente época no Estoril, mas a sua entrada no plantel afigura-se utópica.

lonstrup

eu acho que devemos ter um sistema de recompensas. passo a explicar, apesar de jogar bem penso que o pimenta não deveria ter já este ano a oportunidade no plantel. este ano a oportunidade deveria ser dada ao romeu ribeiro, recompensando o seu bom trabalho no aves. e depois para o mesmo sistema aplicar-se-ia ao pimenta e ao simão.

Spade

Citação de: 0dr4c1r em 20 de Junho de 2009, 22:37
Eu queria ver este a ter oportunidade na próxima época...

http://www.youtube.com/watch?v=yC2fjQ6ncb4&NR=1

(1:40 que golaço  :drool: )

Sinceramente acho o Adu um dos melhores dos nossos jovens médios/avançados...

Bola69

Vi dois jogos da Africa do Sul nesta taça das confederaçoes e gostei muito do Khune, o guarda-redes do Kaizer Chiefs e nao foi so por ter defendido o penalty do Villa.
O homem é bom entre os postes, mas é sobretudo forte a sair aos cruzamentos(agarrando-os) e com os pés, impressionante a quantidade de passes longos certeiros que efectuou.

Ricardo Teixeira

Citação de: R3nas em 20 de Junho de 2009, 22:41
pessoal so' uma informaçao off-topic ..

a que horas e' o brasil amanha ?

abraço

19:30

Ludwig van

Fui ver os júniores hoje e para além de Yartey e do Nélson dos quais eu já tinha uma ideia dele formada à muito tempo, o que mais gostei foi o Leando Pimenta.

Contra o Sporting confesso que não reparei na sua enorme qualidade, mas hoje encheu-me as medidas e digo já que, para mim, se o Katso e o Yebda forem embora ele  ficava no plantel como segunda opção para nº 6.

Jorge.P_

Já agora, se é para ir buscar um avançado e há dinheiro... que se compre o Reyes. Sem dúvida.

Se só vier mais um jogador para a frente... se forem dois, ai sim, o Weldon já pode interessar...

lonstrup

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 22:42
Lonstrup concordo contigo. Tb acho que era benéfico ao David Simão um empréstimo a um "Belenenses".

Mas não que isso seja garantia de algo. Olhemos para Miguel Rosa - fez uma excelente época no Estoril, mas a sua entrada no plantel afigura-se utópica.

exacto, com o empréstimo não se espera evolução em termos futebolisticos ou tecnicos, mas funcionando como uma experiencia pedagogica, numa logica de melhorar a etica de trabalho e aprender com a experiencia de outros jogadores talentosos.

em termos futebolisticos, david simão a curto/medio prazo passará obrigatoriamente pela primeira equipa do benfica.

0dr4c1r

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Junho de 2009, 22:41

Tambem gostava mas para alem do Adu mais um avancado

Isso não está em discussão, mas penso que se Adu não ficar, vai ser mais um mal aproveitado no Benfica... Mas espero que Jorge Jesus consiga perceber que temali um "diamante"...

Spade

Citação de: 0dr4c1r em 20 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Junho de 2009, 22:41

Tambem gostava mas para alem do Adu mais um avancado

Isso não está em discussão, mas penso que se Adu não ficar, vai ser mais um mal aproveitado no Benfica... Mas espero que Jorge Jesus consiga perceber que temali um "diamante"...

Tambem acho que Adu vai dar grande jogador... Ainda para mais parece-me ter "cabeça"...

Golden

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 22:45

exacto, com o empréstimo não se espera evolução em termos futebolisticos ou tecnicos, mas funcionando como uma experiencia pedagogica, numa logica de melhorar a etica de trabalho e aprender com a experiencia de outros jogadores talentosos.

em termos futebolisticos, david simão a curto/medio prazo passará obrigatoriamente pela primeira equipa do benfica.

André Carvalhas representa o inverso nessa pirâmide. Os seus empréstimos não foram nada benéficos para ele. No fundo perdeu uma época de futebol competitivo e regular, coisa importantíssima para a sua idade.

R3nas

nao sei como e' que o Adu "nao tem" lugar no Benfica e depois temos la' uns prodigios como balboas ..

Obrigado Ricardo .

johncleese

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Junho de 2009, 22:31
afinal esteve no jogo dos juniores.....foi um user que disse que o viu .......

Então viu o jogo escondido, porque a "comitiva" do Benfica passou por mim (com LFV, Jorge Jesus e outros dirigentes) e ele não estava lá, assim como não esteve no almoço organizado pelo LFV...

lonstrup

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 22:45

André Carvalhas representa o inversa nessa pirâmide. Os seus empréstimos não foram nada benéficos para ele. No fundo perdeu uma época de futebol competitivo e regular, coisa importantíssima para a sua idade.
pois, entrar no mundo profissional não é nada facil, e o carvalhas é o exemplo que as coisas podem correr mal se o jogador não fizer a devida antecipação.
os jogadores devem perceber que o contrato profissional assinado pelo benfica e a colocação nesses clubes é uma oportunidade que raramente se dá a jovens da sua idade.

PiccoloBomber

Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 22:53
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Junho de 2009, 22:31
afinal esteve no jogo dos juniores.....foi um user que disse que o viu .......

Então viu o jogo escondido, porque a "comitiva" do Benfica passou por mim (com LFV, Jorge Jesus e outros dirigentes) e ele não estava lá, assim como não esteve no almoço organizado pelo LFV...

Queres ver que foi resgatar o Tevez?!?! :buck2: