Plantel para 2009/2010

Wolf_

Citação de: JoMi¹¹ em 30 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2009, 12:53
E nao falam em redes...é incrivel!

Nós precisamos claramente de um redes e de um medio/extremo direito!

E se fosse possível, vender o maxi e buscar o paulo ferrari.

querem fazer uma equipa nova todos os anos... enfim.. querer vender o melhor jogador do ano passado para comprar uma incerteza

Spade

Vender Cardozo, ir buscar Berg?
Vender Maxi, ir buscar Ferrari?

Mai nada?

Vende-se tudo e compra-se 25 gajos e pronto...
LOL
:estrelas:

benficadesde1990

jogar com o ramires a medio direito é uma estupidez tao grande quanto jogar com o ruben na direita como jogamos o ano passado

kryptorix

Reyes quer ficar na Luz, mas espera um contacto
30-06-2009 12:51

--------------------------------------------------------------------------------

O empresário do jogador espanhol, Mariano Aguilar, disse a Bola Branca que Rui Costa tem de falar com ele para tentar chegar a um acordo, o que ainda não aconteceu.
Sobre José António Reyes, o director desportivo do Benfica, Rui Costa, disse ontem que o clube encarnado não descarta o espanhol e ainda está a tentar chegar a acordo com o Atlético de Madrid.
O empresário de Reyes, Mariano Aguilar, diz numa entrevista a Bola Branca que Reyes também quer o Benfica, mas Rui Costa não deve falar só nas Conferências de Imprensa. Também deveria estar a falar com o representante do jogador.

lonstrup

Citação de: redpeanut em 30 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 12:54
fico sempre de pé atrás com um gajo que tem um registo na selecção colombiana muito parecido com o Renteria.

Olha que o registo do Cardozo na selecção também não é nada parecido com o do Benfica
Obviamente que não, até porque na selecção têm melhor.
Mas concerteza que o Cardozo não tem um registo semelhante ao Renteria.

xico10

Citação de: Kid_dv em 30 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: xico10 em 30 de Junho de 2009, 12:54
o Berg nao era aquele que voces andavam a falar à uns dias??? o gajo que dizem que até marca uns golos de vez em quando???

foi o melhor marcador do campeonato da europa sub 21

ya isso tb ja vi mas nao era aquele que andavam a falar por aqui?

kryptorix

Citação de: benficadesde1990 em 30 de Junho de 2009, 12:58
jogar com o ramires a medio direito é uma estupidez tao grande quanto jogar com o ruben na direita como jogamos o ano passado

Discordo...    :huh:

GlaDOS

concordo plenamente com a dispensa do ribeiro, nunca mas nunca gostei dele, com sepsi e shaffer vamos ficar mais bem servidos...
o que falta é um médio defensivo e um guarda-redes, apesar de um médio defensivo ser muito mais importante do que o guarda-redes, redes, espero que o Moreira pegue de estaca uma vez por todas, se jogasse sempre como fez contra o Braga na penúltima jornada...estávamos descansados de redes....

Wolf_

Off topic: desculpem estar a escrever aqui mas nao sabia onde colocar...
Queria ir ver o jogo de futsal hoje as 21h mas nao sei os preços alguem me pode ajudar? nao encontro no site

FreddyAduFan

Citação de: MuadHib em 30 de Junho de 2009, 13:00
concordo plenamente com a dispensa do ribeiro, nunca mas nunca gostei dele, com sepsi e shaffer vamos ficar mais bem servidos...
o que falta é um médio defensivo e um guarda-redes, apesar de um médio defensivo ser muito mais importante do que o guarda-redes, redes, espero que o Moreira pegue de estaca uma vez por todas, se jogasse sempre como fez contra o Braga na penúltima jornada...estávamos descansados de redes....

o ruben vai ser o "medio defensivo"

benficadesde1990

Citação de: kryptorix em 30 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: benficadesde1990 em 30 de Junho de 2009, 12:58

Discordo...    :huh:
porque? o ramires nao é um medio box-to-box?

Tacuara#7

Citação de: Wolf_ em 30 de Junho de 2009, 13:00
Queria ir ver o jogo de futsal hoje as 21h mas nao sei os preços alguem me pode ajudar? nao encontro no site
acho que já não há bilhetes.
E é às 20h

Becken

Estao esgotados!

Basta ir a seccao de futsal....voces nao sabem que existe essa seccao aqui? Que vergonha...

Nuno Eiras

O jogo é às 20h e já não há bilhetes

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbbelenensesant_300609_49155.asp

Kid_dv

Citação de: MuadHib em 30 de Junho de 2009, 13:00

nao concordo com a dispensa do j.ribeiro isto porque e 1 jogador que faz a posicao de interior esquerdo bastante bem ou seja e um jogador util para o plantel