PETIÇÃO: CAMISOLA DO BENFICA

MSAM

Porque esta petição interessa...

To:  Todos os Benfiquistas - Por um Manto Sagrado sem nódoas
Esta petição surge no dia da apresentação dos novos equipamentos do Benfica. Mais uma vez na camisola principal temos um patrocínio em tons de azul celeste a destoar totalmente do vermelho da camisola.
Tem como objectivo sensibilizar a Direcção do clube para a adequação dos patrocínios à imagem do Benfica, tal como acontece por exemplo no Manchester United, em que a AIG, azul de origem, se adapta à cor do equipamento e aparece apenas o lettering em branco.

Acreditamos que isso será benéfico para as duas marcas (Benfica e patrocinador), uma vez que uma camisola esteticamente melhor concebida, será mais vendida, com isso o Benfica ganhará mais dinheiro e o patrocinador mais divulgado.

Como exemplo de boa integração temos hoje os equipamentos dos guarda-redes, embora neste caso tenha sido uma adaptação do equipamento ao patrocínio.

Embora acreditemos que adeptos de outros clubes nos compreendam, agradeciamos que esta petição fosse apenas assinada por benfiquistas.

http://www.petitiononline.com/SLBequip/petition.html

Quem dispor de tempo, faça copy paste do texto com o link e divulguem a todos os vossos amigos benfiquistas. Chega de brincarem com o Maior Clube de Portugal.

p.s: Parabéns ao autor,  o sr. João Bexiga.

Gonçalo Santos

lampiao69

acho muito bem pois tambem acho que aquele azul bebe estampado nas camisolsas vermelhas fica muito mau

ScorpiO

Apesar de achar que as petições não levam a lugar nenhum, eu assinei esta por estar inteiramente de acordo!
Para além de achar um massacre o que se tem feito à camisola do glorioso

Ru10

Eu sei que a malta anda farta de petições,e percebo porque já houveram muitas sem nexo...mas esta tem nexo...nenhum Benfiquista pode estar satisfeito com a grandeza do logotipo da tmn!

A camisola está linda,mas aquele rectângulo azul não fica nada bem! :buck2:

Não custa nada assinar :yeh:

MSAM

Por um manto sagrado sem nódoas assinem!

RedDemon

Gonçalo Santos

' Estou farto de ver azul nas nossas camisolas '  :metal:

Jakub

Propunha uma petição acabarem com as petições...  :ashamed:

Gonçalo Santos

Citação de: Jakub em 30 de Junho de 2009, 18:02

Esta petição tem sentido !

Pedro84

ScorpiO

Citação de: Jakub em 30 de Junho de 2009, 18:02
Deixa de ser assim, que eu apesar de ter a mesma opinião que tú, acho que esta é valida, de modo a mostrar que estamos fartos de rectangulos azuis que crescem como cogumelos na camisola do BEnfica

Paris91

HugoCastro

A camisola é linda, mas aquela estampagem parece que foi feita na Sportzone.