Eleições 2009

Ghost.Of.Red

Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Julho de 2009, 18:01
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 17:59
Para que fique claro como a água: Não quero Bruno Carvalho na presidência do Benfica!

Pouca gente quer, mas se for o único a concorrer (e enfatizo o se), ganha.

e saí directo para o Hospital?!

odistraido

quem manda no benfica sao os socios e os simpatizantes. este bruno bandalho nao se aguentava 1 mes na presidencia, era obrigado a convocar eleiçoes outra vez. mesmo pq deve receber uns 5% dos votos.

Sr Aimar

Citação de: Peficago em 01 de Julho de 2009, 18:02
TÁ TUDO FODIDO!!! Benfica morre sexta, estou a ver... lá foi mais uma época

Uma epoca? Diz antes mais uma decada.

zerocool

mais uma acha prá fogueira...ISTO N É DEFENITIVAMENTE O BENFICA QUE EU CONHECI!!!!!!

MrFire

Tou preocupado, embora não goste de Vieira e ter sido sempre apoiante do MVV, agora neste momento tou apreensivo com o que possa acontecer ao Benfica.

Este Bruno Carvalho não pode ganhar, mas agora ainda me obriga ainda mais a lá ir votar em branco.
Temos é de ir pelo pior cenário e ver formas de o tirar de lá o mais rapidamente possivel, nem que seja ao tiro.

p.s.Quem originou tudo isto foi o Vieira, na sua luta contra o MVV

RedJohn

Quem deixou o Benfica nas mãos de um pára-quedista foi o Vieira e a sua vergonhosa golpada.

Com a democracia no Benfica ninguém brinca!

6 - Reyes

Se para ser presidente for necessário ter mais votos do que brancos e nulos, os rapazes sem nome nunca vão deixar cair o BENFICA O0

fmb

mas o Vieira ainda pode recorrer e o camandro....isto ainda levará muito tempo, certo???
o mais provável é as eleições serem adiadas, ou não???

kramxel²

Para que fique claro como a água: Não quero Bruno Carvalho na presidência do Benfica!

Ganha se tiverem reunidas certas condições....

Terá certamente que haver uma participação mínima... e uma votação mínima....

Se por exemplo ele obtiver 10% dos votos contra 90 nulos ou em branco.... não acredito que não haja nada nos estatutos a impedir a sua eleição...

Rui_Costa_10

FDX!!!!!Entao e o Jesus vai ser despedido???? :crazy2:

Sempre Fiél SLB

Por outro lado se isto foi uma tanga, uma especulação, o Vieira vem aqui ao site e vê que ninguém quer o B. Caralho na Presidência

Mialgia De Esforco

Isto é grave. É muito grave. O Benfica preparava-se para uma grande época, sossegada, virada pro futebol... Assim não dá, mais uma época por água abaixo...

jonny87

Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 18:02
Citação de: jonny87 em 01 de Julho de 2009, 17:59
Se ele for o único candidato, só terá que ter mais votos do que os brancos e nulos juntos... acho eu
Se tiveres a certeza, fico descansado. Ele nunca terá mais votos do que os brancos e nulos, disso tenho eu a certeza.
Não tenho, até porque fui investigar e deparei-me com isto, embora não sei se se aplica nesta eleições:
Os brancos e os nulos são contados e contabilizados em separado, mas não entram nos cálculos do método de Hondt para apuramento eleitoral. Quer isto dizer que, por exemplo, num universo de 100 eleitores e três eleitos, se 50 eleitores não forem votar (abstenção) e 49 eleitores votarem branco ou nulo, os três eleitos serão escolhidos pelo centésimo eleitor (o único que votou válido).

winteste

QUEM MANDA NO BENFICA SOMOS NÓS

Deus Ex-Machina

Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 18:04

Ganha se tiverem reunidas certas condições....

Terá certamente que haver uma participação mínima... e uma votação mínima....

Se por exemplo ele obtiver 10% dos votos contra 90 nulos ou em branco.... não acredito que não haja nada nos estatutos a impedir a sua eleição...

Eu já te digo a resposta.