Bruno Carvalho

Mark Knopfler

ATENÇÃO

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do  Benfica vai fazer uma declaração pelas 19:00 no Estádio da Luz, disse à Agência Lusa fonte do clube.

A mesma fonte escusou-se a esclarecer se a declaração de Manuel Vilarinho é relacionada com os recentes acontecimentos que envolvem as eleições para  os órgãos sociais do Benfica.

Os últimos dias têm sido pródigos em notícias que dão conta de uma possível  anulação do acto eleitoral ou do impedimento da lista liderada por Luís Filipe Vieira concorrer.   

fonte: record

rvinho

Citação de: Benfiquismo em 02 de Julho de 2009, 12:45
Mais uma vez digo: Nao posso com este gajo

eu tambem nao o posso com este gajo, preferia ainda eu ficar morto que ver o maluco do BC presidente do  benfica.

LMAB89

Mas de onde é que saiu este gajo? nem sei quem é!

magic_maker

Citação de: jborges em 02 de Julho de 2009, 12:58
se antes dizia não, agora digo:

NNNUUUUNNNNCCCCCAAAAAAAA!!!!!!

Foi precisamente essa a postura que tive com Vieira.

Antes dizia não, porque teve 1 mandato inteirp a arrastar o clube em 3º e 4º lugares.
Depois do Vieira vir com a aldrabice da antecipação, passei a dizer NUNCA, não papo desses grupos, isso é para os portuguezinhos que votam constantemente em Fátima Felgueiras, Valentim, Ferreira Torres etc...

claro que também não voto em Bruno Carvalho, mas por outros motivos...

Batistuta

Citação de: LMAB89 em 02 de Julho de 2009, 13:06

nunca ninguém o viu na casa do benfica no porto antes...

fsc_4

"em relação à benfica tv, ele tem uma opiniaão bem fundamentada.

em 2005 apresentou o projecto ao benfica da benfica tv, tendo depois efecutado uma proposta para explorar o benfica tv, com o pagamento anual de 1 milhão de euros, mais 500 mil condicionado a ter 40.000 assinantes.
"

testemunho deixado aqui pelo nightcrowler após uma conversa com o candidato.

jborges

Citação de: LMAB89 em 02 de Julho de 2009, 13:06

é um gajo com +/-5 anos de filiação no clube. Conotado com o "norte" (não a região, de onde eu sou natural com orgulho).
Sem qualquer história de benfiquismo.

Por isso não voto nele... nem no Vieira, de quem já estou farto

Andy_CooL

Este Sr. tmb é um oportunista..

Spartans

Alguém vai passar um vexame amanhã...

LuigiSLB83

Bruno Carvalho em Cascais
publicado hoje às 13:00

Bruno Carvalho tem uma acção de campanha agendada para esta Quinta-feira, pelas 20 horas. O Restaurante Portas e Travessias, em Cascais, foi o local escolhido pelo candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Quem quer ir falar com ele?

kitnoce

Citação de: Spartans em 02 de Julho de 2009, 13:13
Alguém vai passar um vexame amanhã...

Espero que seja so isso....

BENFIQUISTAS, CALMA COM O HOMEM !!!! PALAVRAS SÃO PALAVRAS, CRITICAS SÃO CRITICAS.... MAS NADA DE RECORRER A VIOLENCIA !!!! SOMOS MELHORES QUE OS ANDRADES E AS OSGAS E ESTA E UMA BOA OCASIAO PARA O PROVAR !!! DEIXEM OS VOTOS FALAR ! NÃO OS PUNHOS

" :flagglorioso: :slb2:

kitnoce

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 13:14

Bruno Carvalho tem uma acção de campanha agendada para esta Quinta-feira, pelas 20 horas. O Restaurante Portas e Travessias, em Cascais, foi o local escolhido pelo candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica.

[/h]

Sabes que estàs a lançar o homem às feras.....? ;D

fsc_4

[/h][/h]

se estivesse perto de lisboa, podes ter a certeza que ia. Não ia ameaça-lo, mas enquanto ele não me responde a algumas dúvidas, não me iria calar.

VALEBEM

O homem passou a campanha inteira em contradições, não tem qualquer credibilidade...
Primeiro, dizia que não ia fazer campanha até final da época, e uma semana depois já estava a fazer... Depois foi o marcha atrás no dossier Jesus... Passou uma época inteira a criticar o Reyes e o Aimar, e agora promete o Reyes... Um pobre coitado, este senhor!
Tenho pena que tenhamos que optar entre o muito mau mas conhecido (Vieira), e o péssimo e incerto (Cravalho)...

rkc

Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 13:16

[/h][/h]

se estivesse perto de lisboa, podes ter a certeza que ia. Não ia ameaça-lo, mas enquanto ele não me responde a algumas dúvidas, não me iria calar.

Isso sim, era atitude!

Agora matar e bater, é um bocado primitivo para mim.