Eleições 2009

Edu

Citação de: SLB_paixao em 02 de Julho de 2009, 17:40
Bruno Carvalho vai pó car****.

ate rima e tudo!

Não deve existir ninguem que esteja tão contra a sua vinda como eu, mas acho que não devemos passar para o campo dos insultos. somos um clube democratico, e todos os Benfiquistas aqui no forum têm direito às suas escolhas e isso pode ferir susceptibilidades.

jorgesse

Eu acho que o Vilarinho devia de excluir a lista do BC por ele nao ter 5 anos de socio efectivo.
sendo assim nao ha nenhuma lista que vai a votos. resultado eleicoes anuladas..

sera que isto seria possivel.
pergunta minha

venenoso

Vai ser só na tvi 24 é k tenho meo e ñ tenho o canal

sjgonline

Tou em pulgas.. .até pq vou jogar a bola daqui a pouco e tenho que sair... :)

Porcaria da assambleia da republica ... eles que voltem a dar uma festinha para o porco da costa

Denim

Mantêm-se as eleições para amanhã!
SicN

RedStar1982

Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 17:43
Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:36
Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 17:32
Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:29
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 17:25
É o que eu digo, uns batem-me por não dizer que não quero o Bruno Carvalho como Presidente, quando digo que não o quero compro presidente, aparece quem me bata por eu dizer que não quero que ele seja presidente, bolas! Ehehe

RedStar1982 ;)

Não é bater e sabes disso...apenas acho que não temos algo que separe a cobardia e mentira do LFV da mentira do BC...!!!

Entre 2 aldrabões (no sentido de mentirosos) eu prefiro a questão pedagógica e aquela que me garante a possibilidade de eleições democráticas daqui a 6 meses.

Percebes..?

Infelizmente Red Star,n a nossa história,sabes bem que houve já quem ganhasse eleições com promessas desportivas "trarei o jogador x" etc.. e esta parece-me apenas uma nova promessa de conteúdo diferente "convocarei eleições".

Boas amigo, percebo, mas neste caso acho que é uma boa oportunidade de repor a justiça das eleições.

E não me parece difícil de o tirar de lá caso esteja a mentir.

É a minha opinião.

Por outro lado, acho que muita gente (não me refiro a ninguém em especifico) esquece a democracia quando lhe interessa...!!!

Mas como afinal amanha estarão os 2 a votos...não teremos surpresas!

A questão da democracia é...complexa..Mas se queres que te diga,considero o principal culpado disto tudo como sendo Manuel Vilarinho...fazendo uso dos estatutos,não deveria ter aceite nenhuma das duas listas em causa ! Isso sim,seria o vencer da democracia,porque seria fazer cumprir o primado dos estatutos.
Não tendo sido feito isso...tanto Vieira,Vilarinho como Carvalho,protagonizam um atentado imprecedente na história eleitoral do Benfica.

E no meio disto tudo,perdeu-se a euforia do tricampeonato de futsal (arrancado a ferros mas com mérito),a contratação de Saviola,que tanto entusiasmou os adeptos..e agora damos por nós envolvidos em meandros mesquinhos,dignos de palanques parlamentares..onde para não variar,o povo é quem menos ordena.

Compreendo...!

Vamos ver o que acontece depois da vitoria de LFV amanha nas urnas...vamos ver!

MafU

Até num forum ANTI-LFV como este o mesmo ganha em todas as sondagens !!! E ainda dizem que democrático é colocar lá outro qualquer...

A.C.

Na Benfica TV apenas está a passar em roda pé que a declaração vai ser realizada a partir do camarote presidencial.

sjgonline

Citação de: denim em 02 de Julho de 2009, 17:45
Mantêm-se as eleições para amanhã!
SicN

LFV pode concorrer?

BigSLB

Citação de: venenoso em 02 de Julho de 2009, 17:45
Vai ser só na tvi 24 é k tenho meo e ñ tenho o canal

na benficatv deve dar

Edu

Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 17:43
O Vilarinho ainda não começou a sua declaração pois não?

Alguém sabe em que canal isso vai passar?

boa pergunta

XANOSLB73

O boneco do bruno caravlho que amanha apareca na luz................
mas o mais certo e não aparecer....porque se calhar nem sabe onde fica
FORÇA BENFICA
EU VOU VOTAR!!!!!!

luis___alex

Citação de: epiliF em 02 de Julho de 2009, 17:44
o bebado vai falar o que? vai meter os pés pelas mãos outra vez?

o bebebdo???

posso chamar-te bebedo tambem???

já agora que se insultam benfiquistas vamos todos começar aqui a maltratarnos uns aos outros

RESPEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SLB4EVERnEVER

A SicN disse isso sim. Eu prefiro não ter Presidente do que o BC.. a SAD aguenta bem sem Presidente do clube durante uns tempos.

SLB_paixao

Citação de: Edu_dv em 02 de Julho de 2009, 17:44
Citação de: SLB_paixao em 02 de Julho de 2009, 17:40
Bruno Carvalho vai pó car****.

ate rima e tudo!

Não deve existir ninguem que esteja tão contra a sua vinda como eu, mas acho que não devemos passar para o campo dos insultos. somos um clube democratico, e todos os Benfiquistas aqui no forum têm direito às suas escolhas e isso pode ferir susceptibilidades.

esse monte ja me feriu muitas susceptibilidades!!
ele que va brincar com aquilo que tem entre as pernas e que pare de brincar com a melhor instituição de Portugal!!!

ELE AINDA NAO PERCEBEU QUE NINGUEM O APOIA??? QUER SER PRESIDENTE A FORÇA???