Bruno Carvalho

Sailing

De facto este tipo so veio para destruir o benfica

SLB_paixao

Citação de: epiliF em 02 de Julho de 2009, 17:48
a culpa é o deus vieira o super competente, nem para ser eleito tem competencia quanto mais para colocar o benfica onde merece estar? gasta milhões e ganha tostões...

pois o Bruno Carvalho é muito bom, deixa tar...

gpabreu

Glorious_79

Imagino o que diriam do homem se ele fosse sócio das Osgas e dos Corruptos  :whistle2:

odistraido

6 meses sao mais que suficientes para destruir o que foi conseguidos em varios anos.
basta que ele vote em si proprio nas eleiçoes e ganhe 1-0 votos validos, mesmo com 99,99% de votos brancos.

ou seja, o proximo presidente do benfica vai ser este peao da mafia.
mas isso é se os adeptos deixarem.

epiliF

Citação de: SLB_paixao em 02 de Julho de 2009, 17:51
a culpa é o deus vieira o super competente, nem para ser eleito tem competencia quanto mais para colocar o benfica onde merece estar? gasta milhões e ganha tostões...

Isso não sei se é.... mas só sei que se este for eleito sei de quem é a culpa de mais uma vergonha do Benfica. Vieira só enterra. Srº Alverca

SLB_paixao

Citação de: epiliF em 02 de Julho de 2009, 17:54
Citação de: SLB_paixao em 02 de Julho de 2009, 17:51

Isso não sei se é.... mas só sei que se este for eleito sei de quem é a culpa de mais uma vergonha do Benfica. Vieira só enterra. Srº Alverca

A culpa não é so do LFV, tambem é culpa desse oportunista, que quer despachar o JJ... e o Saviola so veio para tirar ferias!!!

Monte de merda...

diabo maiato

Citação de: odistraido em 02 de Julho de 2009, 17:53
6 meses sao mais que suficientes para destruir o que foi conseguidos em varios anos.
basta que ele vote em si proprio nas eleiçoes e ganhe 1-0 votos validos, mesmo com 99,99% de votos brancos.

ou seja, o proximo presidente do benfica vai ser este peao da mafia.
mas isso é se os adeptos deixarem.
Isso só se for um argumento para uma comédia!!!!!!!!O gajo é logo corrido aos pontapés da Catedral!!!!

Vitor84

Curioso, que quando se iniciou  a campanha toda a gente dizia que o Vieira ia sozinho, porque este senhor não tinha legitimidade para se candidatar (o próprio Vilarinho o disse por estas palavras), e afinal quem não está dentro da legalidade para se candidatar é o mestre de obras...
Será que o advogado do Vieira é o mesmo do Benfica?

SLB_paixao

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Julho de 2009, 17:55
Se o BC for eleito a culpa é toda do palhaço do vieira obviamente! Queimou.se com o fogo que pos! Os Benfiquistas andam cegos....

não faças nada tambem... a culpa é todo dos outros!

pena eu ser de longe e não lhe poder ir mandar umas bocas a esse FDP do Bruno Carvalho!!e se o pessoal partice pa violencia........ai meu Deus o que lhe fazia!!!

XANOSLB73

TAS EM GRANDE eplilif.......

so te digo uma coisa amanha aparece la com o "boneco" do bruno carvalho

ha mas espera ele nao sabe onde e o estadio da luz......SE TU SOUBERES
da-lhe os dados para O GPS!!!!!!

Pedro84

Citação de: VITOR84 em 02 de Julho de 2009, 17:56
Curioso, que quando se iniciou  a campanha toda a gente dizia que o Vieira ia sozinho, porque este senhor não tinha legitimidade para se candidatar (o próprio Vilarinho o disse por estas palavras), e afinal quem não está dentro da legalidade para se candidatar é o mestre de obras...

Não está dentro da legalidade, não, senhor. Digamos que foi uma estupidez do Vilarinho...

peter_slb

é bom que este gajo não apareça amanhã na Luz.

E tem rapidamente de rever o que entende por democracia, pode ser que amanhã haja quem lhe dê uma lição.

MasterPT

Citação de: VITOR84 em 02 de Julho de 2009, 17:56

Dos estatutos do GLORIOSO:

ARTIGO 23º

«Os cargos dos Órgãos Sociais são desempenhados por sócios efectivos que, à data da eleição, perfaçam pelo menos cinco anos de filiação associativa ininterrupta nessa categoria , gozem de todos os seus direitos estatutários e não sejam funcionários do clube, empregados ou dirigentes de organismo da hierarquia desportiva, cultural e recreativa, cujas actividades estejam conotadas com as do SLB.»

Quem é que não se pode candidatar!? ::)