Eleições 2009

bonga10

Citação de: mobes em 02 de Julho de 2009, 19:19
Só sei que amanha o BC nem 5% de votos deve ter.
Se todo o mal que lhe acontecer for esse tudo bem

S-Line

Vergonha...hahahahahaha
Houve invocações inventadas pela Lista de Bruno Carvalho, nos quais foram apreciados como indeferidos, por não se verificarem provas como nomes eligiveis na Lista A!!!

Era este o Presidente que queriam???????????????????

mobes

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:20
Segundo me disseram há pouco, o Bruno Carvalho vai falar às 20h e não se apresentará a eleições amanhã.
Se assim for... foge da cabazada.

B0SS

A citação da solicitadora nem o dspacho do juiz tinha... Eu não disse que essa "senhora" tinha tirado o curso no mesmo sítio que a Andreia Couto da Liga?

FreddyAduFan

Segundo me disseram há pouco, o Bruno Carvalho vai falar às 20h e não se apresentará a eleições amanhã.

LOL que surpresa

Chefe

Vilarinho a malhar em Vieira ao dizer que não se deve querer ganhar na secretaria

MSAM

Vilarinho sóbrio é um SENHOR!

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 19:19
Nem podiam ter pedido a suspensão das eleições, nos estatutos isso não está especificado. Apenas a ilegalidade da Lista A.

Mas uma eventual providÊncia cautelar iria suspender a eleição e não só a Lista A. Suspender até o juiz decidir se a lista A é legal ou não.

Ruud

GANDA LOL!

MrFire

É verdade

Mialgia De Esforco

Aceito este gesto do Vieira para seu benefício como aceitei o engano de Vilarinho aos sócios com a promessa de Jardel... O último foi para livrar o Benfica de tralha... O primeiro fez o mesmo e em minha opinião bem, da oposição só vinha tralha/oportunismo/dúvida... E não se justificava que por causa de tralha se hipotecasse mais uma época desportiva...

Shoky

Claro...ele só se apresentava...se fosse para ganhar...ou seja sozinho!Cobardolas...agora foge...como os ratos!

mobes

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:21
Vilarinho a malhar em Vieira ao dizer que não se deve querer ganhar na secretaria
É ... nem foi no BC.

FlyMan

Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 19:19
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 19:15
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 19:12
Reparem, estão a dizer que o antecipar das eleições foi bom para Vieira e mau para o Benfica.
Eu acho que foi bom para os dois.
O Benfica não está em condições de ter eleições a meio da época, poderia prejudicar imenso a equipa, seria péssimo para o clube.
Se o timing escolhido foi o indicado, é discutível.

Se Vieira não queria eleições em Outubro, então que convocasse uma AG e alterasse os estatutos.
OK.
Mas, teriam que ser antecipas as eleições, nisto tens que estar de acordo comigo.

Estou totalmente de acordo, eleições antecipadas mas nunca desta forma traiçoeira.

As AG servem para alguma coisa.

Que eu saiba as eleições são nada mais, nada menos do que uma assembleia geral...  :ashamed:

Pedro Neto

Não sabia disso, nsalta.
O que ainda não percebi é quem queria o Bruno a presidente. Alguém se acusa?

Não vi ninguém por aqui.