Eleições 2009

inc0gnit

vamos la ver onde vai parar o falcao...
depois do cebola, depois do andujar, chegou a vez do falcao... oxalá venha para nós , so mm para variar e nao ser antecipados novamente pelos porcos..

HaJa_LaDy

E eis que finalmente chega o dia da porrada das eleições  :cheerleaders:

Mr.Shinfai

bem, lá deverei ir entãoaté Coimbra, entregar o meu voto á alternativa a LFV....

voto Branco claro!

porque Bruno Carvalho não é alternativa a nada, parece-me...

kramxel²

Citação de: aplane em 03 de Julho de 2009, 08:04
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 08:03
Um dia que ficará para sempre marcado na história do Benfica.... provavelmente pelos piores motivos...

Porque dizes isso? temes que o Mp, não permita a realização das eleições?

É uma questão de esperar para ver....

kitnoce

Citação de: inc0gnit em 03 de Julho de 2009, 09:47
depois do cebola, depois do andujar, chegou a vez do falcao... oxalá venha para nós , so mm para variar e nao ser antecipados novamente pelos porcos..

off-topic e descabido, sem sentido. O Cebola foi aliciado com um salàrio imenso que o SLB não quis dar e que o PC so deu para chatear. O Andujar não se decidiu e o SLB deixou de estar interessado (pelo que li)... o Falcão ? Jà ouvistes alguem do SLB falar nisso ? Serà que o SLB quer dar 4 milhoes por 50% do Falcão ?  >:(

inc0gnit

Citação de: kitnoce em 03 de Julho de 2009, 09:51
Citação de: inc0gnit em 03 de Julho de 2009, 09:47

off-topic e descabido, sem sentido. O Cebola foi aliciado com um salàrio imenso que o SLB não quis dar e que o PC so deu para chatear. O Andujar não se decidiu e o SLB deixou de estar interessado (pelo que li)... o Falcão ? Jà ouvistes alguem do SLB falar nisso ? Serà que o SLB quer dar 4 milhoes por 50% do Falcão ?  >:(
Se ja OUVI?
LOL... outro q está longe.. é natural q nao saibas das coisas..
vou votar ate logo.

EM BRANCO

franciscoafonso

Citação de: kitnoce em 03 de Julho de 2009, 09:46
Entâo o pessoal da TVI tem seguranças ??? Quem não deve, não teme !  :boxing:
Eu se fosse da TVI até ia logo com 2 ou 3 seguranças. Se até benfiquistas apanham quando se manifestam contra Vieira, quanto mais jornalistas.

Vou lá por volta das 16:00. Branco, pois claro.

46Rossi

Citação de: carlosasvs em 03 de Julho de 2009, 09:25
alguem tem informações sobre o acto eleitoral? se está a ter muita afluênçia?

Vi na RTPN e já estava uma boa fila para votar...

E segundo o que disseram 123.000 sócios estão habilitados a votar... pensava que fossem bem menos até pelo que se ia escrevendo aqui...

fredenho

Temos que votar todos!
So para o outro burro ter a vergonha da vida dele!
No Reco, ainda vem ele dizer que milhares e milhares de benfiquistas lhe disseram que nao iam votar por nao estarem de acordo com esta direcao! Se nao estao de acordo com nenhuma lista, votem branco!
Eu voto LFV

Gonzalex

Citação de: fredenho em 03 de Julho de 2009, 09:58
Temos que votar todos!
So para o outro burro ter a vergonha da vida dele!
No Reco, ainda vem ele dizer que milhares e milhares de benfiquistas lhe disseram que nao iam votar por nao estarem de acordo com esta direcao! Se nao estao de acordo com nenhuma lista, votem branco!
Eu voto LFV

Ora ai está julgo que melhor que não votar é chegar lá e votar Branco. Partilho da mesma opinião, não podemos mostrar indiferença

ssousa

Sendo sócio desde Janeiro posso votar na mesma?

Catenaccio

Vou lá por volta das 13h00: branco ao almoço; tinto ao jantar.

JPG

Citação de: ssousa em 03 de Julho de 2009, 10:08

Não, sendo socio só há meses nem sequer és bem benfiquista,  és um pretendente, ah e nem penses candidatar-te a presidente nos próximos 14 anos e meio

kramxel²

Não... tens de ter no mínimo 1 ano....

Catenaccio

Tendo em vista o acto eleitoral do próximo dia 3 de Julho, é dado a conhecer aos sócios que apenas aqueles com mais de 18 anos e com mais de um ano de associado, tendo a quota do mês de Maio de 2009 em dia, podem votar.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubeinformacaoeleicoes_290609_49117.asp