Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 14:28

O jogador que falava é o Andújar, obviamente.
menos um marreta...

Special_Red

Citação de: Adu_30 em 03 de Julho de 2009, 14:29

O que se passou ao certo?

Nao te lembras das notícias?
Enquanto o SLB já tinha acordo com o clube do Andújar, o empresário andava a negocia-lo com o Catania

TERO

Queria dar uma palavra de apreço e em certa forma dar um grito de revolta contra o que diz a CS e muitos users aqui quando falam de falta de estrutura do Benfica e pintam isto como se fosse um bando de incompetentes.

Há muito tempo e nestes ultimos anos principalmente, o FCP tem andado a "roubar-nos" jogadores em que estariamos interessados e até mesmo que tivessem feito parte do nosso plantel.

Ora, se o FCP é o clube que tem dominado o burgo cá do sitio há mais de 20 anos e tem uma estrutura espectacular, sem falhas e com um fantastico departamento de prospecção, SÓ PODE SIGNIFICAR QUE O NOSSO DEPARTAMENTO DE PROSPECÇÃO É IMENSAMENTE COMPETENTE E BOM!!!!

Peço desculpa das maiusculas, mas muitas vezes que venho a este forum saio deprimido com tanta negatividade e os outros é que são bons

Strata

4M€ por 50% ?! Epá, mandem o homem para o fcp que já chateia esta novela...

DMP

Por acaso aqui tinha uma ideia completamente ao contrário.

O jogador não veio porque tinha preferencia pelo calcio , pelo menos tinha essa sensação.

Gonçalo Santos

Olheiro encarnado

Citação de: Strata em 03 de Julho de 2009, 14:31
para isso comprava.se o resto do reyes :-X

Mr. 1904

Quanto ao plantel reafirmou que "ainda mão está fechado". E sobre Falcão referiu, sorrindo,: "Vamos ver".

By Rui Costa, no Record

lonstrup

já estou a ver a capa do Jornal O Jogo:

" Dragão rouba Falcão á Águia"

Colombiano assinou em 3 minutos, e custou aos azuis e brancos 7 milhões de euros por 80% do passe.

DD

Citação de: Strata em 03 de Julho de 2009, 14:31
Mas a malta gosta é de novelas...depois das eleições, só teremos as cenouras, por isso há que alimenta-las

Gonçalo Santos

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 14:35
já estou a ver a capa do Jornal O Jogo:

" Dragão rouba Falcão á Águia"

Colombiano assinou em 3 minutos, e custou aos azuis e brancos 7 milhões de euros por 80% do passe.

Esse já não deve fugir  emoticon

cacetadas

Citação de: nft em 03 de Julho de 2009, 14:05
isso inclui direitos desportivos e económicos?

convem que sim senão no final do proximo ano é outra vez a mesma história de não termos uma palavra a dizer sobre a venda ou não do reyes

nft

Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: nft em 03 de Julho de 2009, 14:05
isso inclui direitos desportivos e económicos?

convem que sim senão no final do proximo ano é outra vez a mesma história de não termos uma palavra a dizer sobre a venda ou não do reyes
exacto daí a minha curiosidade.

Dudek

a meu ver e se for verdade que o Benfica continua interessado no Reyes, acho que estamos a ser correctos neste processo. É mais que evidente que se o jogador tiver do nosso lado, o Atlético vai acabar por ceder o jogador por valores muito favoráveis...

Cravito

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 14:40
a meu ver e se for verdade que o Benfica continua interessado no Reyes, acho que estamos a ser correctos neste processo. É mais que evidente que se o jogador tiver do nosso lado, o Atlético vai acabar por ceder o jogador por valores muito favoráveis...

Mas eu acho que é mesmo com isso que o Rui esta a contar