Bruno Carvalho

luis___alex

este senhor não merece um tópico em nenhum forum do benfica
dev ser ostracizado por todos os benfiquistas

Bleach

Citação de: luis___alex em 04 de Julho de 2009, 00:26
este senhor não merece um tópico em nenhum forum do benfica
dev ser ostracizado por todos os benfiquistas

não pode , ele quis que o nuno gomes renovasse !!!

riccky

Citação de: mar_vivo em 04 de Julho de 2009, 00:24
Estranho não haver qualquer declaração de BC. Alguém sabe se a fez - ele ou alguém por ele?
Era o mínimo esperado de quem tudo fez para aparecer... :huh:
já fez. disse que perdeu por uma noticia falsa que a CS divulgou hoje (não diferimento e multa) e levou milhares a não votar nele e que por isso vai lutar até ás ultimas

Velazquez

Vocês viram o que disse o Manuel dos Santos na RtpN?

Denim

Citação de: denim em 04 de Julho de 2009, 00:10
Eu tou-me a borrifar para este gajo,mas só peço igual tratamento para uma certa personagem empregado no Benfica que diz assumidamente que a religião dele é o Porto!É que para esse existem provas de como é um verdadeiro Trojan!Sugiro à moderação que tenha isto em conta...

glopes

Mas este senhor n fez um comunicado as 20h? não fez qualquer declaração em relação aos resultados?

Meio_metro

Meio_metro

ALGUÉM SABE SE ESTE SR JÁ FALOU?

Batistuta

riccky

Para os que não concordam com o nome do tópico dizer que Manuel dos Santos revelou á RTPN ter sido abordado por um sócio do Porto para apoiar a lista de BC.

e disse também que ele(manuel dos Santos) apesar de morar a 150 metros do porto canal nunca ouvira falar nem nunca vira BC

e disse também que BC só concorreu á presidencia do SLB para ter uns momentos de fama

Slatz

Citação de: riccky em 04 de Julho de 2009, 00:31
Para os que não concordam com o nome do tópico dizer que Manuel dos Santos revelou á RTPN ter sido abordado por um sócio do Porto para apoiar a lista de BC.

e disse também que ele(manuel dos Santos) apesar de morar a 150 metros do porto canal nunca ouvira falar nem nunca vira BC

e disse também que BC só concorreu á presidencia do SLB para ter uns momentos de fama

Também ouvi isso.

Velazquez

Citação de: riccky em 04 de Julho de 2009, 00:31

Foi isso mesmo,dá que pensar

Red Guns

Este senhor é agora apenas um ex-candidatura à presidência do clube.

Este tópico, na minha opinião, deve ser apagado, já que não pode ir para os ex-funcionários porque nunca o foi.

Farto de te ouvir falar e de ouvir falar de ti. Adeus Bruno Carvalho!

Batistuta

Ainda não ouvi ninguém dizer que o Bruno Carvalho é benfiquista

Posso estar errado mas também tenho muitas hipóteses de estar certo quando digo que este indivíduo é infiltrado

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 00:36
Ainda não ouvi nenhum benfiquista dizer que o conhecia....

Posso estar errado mas também tenho muitas hipóteses de estar certo quando digo que este indivíduo é infiltrado
concordo plenamente!!