Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: jocapeixoto em 04 de Julho de 2009, 19:34
O Reyes não vem, metam na cabeça.

Mariano Aguillar, és mesmo tu ?  :huh:

PablitoAimar

Citação de: Rendufas em 04 de Julho de 2009, 19:36
Já agora, em relação ao plantel da época passada, creio que actualmente este tem menos qualidade.

Sairam Reyes, Katsouranis e Suazo, entram Ramires e Saviola. Mesmo que venha Falcão continuarei com essa opinião.

A unica hipotese de ser pelo menos igual é com a continuidade de Reyes. Com um bom guarda redes seria superior.
LOL?

PablitoAimar

Citação de: BrunoZurc em 04 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 19:24
Citação de: PablitoAimar em 04 de Julho de 2009, 19:21
Pessoal quanto e que vale +- o de  frederico?
Quem ??  :huh:

acho que ele esta a referi-se ao De Federico do Huracan
Sim esse. Qanto é que vale +/-?

MxPxFx

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Julho de 2009, 19:27
E agora vou eu ficar por aqui (nas brincadeiras) porque não estou à procura de discussões mas convenhamos que depois de ver insultos a voarem dum lado para o outro no tópico das eleições (ontem)... e de estar com uma dor de cabeça horrível mas mesmo assim vir ao tópico à procura de novidades e boa disposição, a última coisa que apetece é ver discussões!

Mas quê tens algum problema , queres guerra é , se é preciso discutir não contes comigo

:2funny:

Epah.... como não quero discussões vamos ficar por aqui, não estou para aturar-te hoje!

:huh:

Não percebeste??? Era suposto dizeres que ias tu também ficar por aqui e que não estavas com paciência para as minhas merdas hoje!

E fazíamos isso durante 1 ou 2 páginas inteiras...

és mesmo totó!!! :)

SeN$hi

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Julho de 2009, 19:27
E agora vou eu ficar por aqui (nas brincadeiras) porque não estou à procura de discussões mas convenhamos que depois de ver insultos a voarem dum lado para o outro no tópico das eleições (ontem)... e de estar com uma dor de cabeça horrível mas mesmo assim vir ao tópico à procura de novidades e boa disposição, a última coisa que apetece é ver discussões!

Mas quê tens algum problema , queres guerra é , se é preciso discutir não contes comigo

:2funny:

Epah.... como não quero discussões vamos ficar por aqui, não estou para aturar-te hoje!

:huh:

Não percebeste??? Era suposto dizeres que ias tu também ficar por aqui e que não estavas com paciência para as minhas merdas hoje!

E fazíamos isso durante 1 ou 2 páginas inteiras...

és mesmo totó!!! :)

Totó , fdx não estou para aturar criancinhas e é melhor ficarmos por aqui

vitor.np

com falta de cenouras ,inventem,e parem com essas criancices. :-X

MxPxFx

Já agora, em relação ao plantel da época passada, creio que actualmente este tem menos qualidade.

Sairam Reyes, Katsouranis e Suazo, entram Ramires e Saviola. Mesmo que venha Falcão continuarei com essa opinião.

A unica hipotese de ser pelo menos igual é com a continuidade de Reyes. Com um bom guarda redes seria superior.

ó RENDUFAS, não quero parecer pretensioso mas aquele KATSOURANIS e aquele SUAZO... mais pareciam os da loja dos 300. Já o REYES... aí sim, acho que perdemos mesmo um grande jogador... pelo menos por enquanto.

Rendufas

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Julho de 2009, 19:43

ó RENDUFAS, não quero parecer pretensioso mas aquele KATSOURANIS e aquele SUAZO... mais pareciam os da loja dos 300. Já o REYES... aí sim, acho que perdemos mesmo um grande jogador... pelo menos por enquanto.

Foram ambos mal aproveitados, sobretudo o suazo, mas veremos como vão ser as épocas de Ramires e Saviola. Espero que sejam excelentes.

Sr Aimar

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 19:19
Citação de: Rendufas em 04 de Julho de 2009, 19:18
Não contratar um guarda redes é um erro crasso, tal como já aconteceu na época passada.

E gastar 5 milhões em falcão, e não contratar reyes, também faz pouco sentido.

Mas o que é que tem a ver ver o Reyes com o Falcao ??
O Reyes se fosse para comprar ja tinha sido comprado.

O reyes ja nao vem, mentalizem-se! O alvo é o falcao, como sempre foi dito pelos jornais. E tenho quase certeza que foi porque o Jesus assim o quis, a prioridade é um avançado! E o atletico de certeza que esta a dificultar a vinda do reyes, mesmo que o rui o queira trazer.

fjr

Pode ter menos 'nomes sonantes' como Katso, Suazo ou Reyes, mas se calhar, com o Falcao, será bem mais equilibrado que o anterior...
Eu acredito no Di María e Coentrão!

SeN$hi

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 19:49
Não contratar um guarda redes é um erro crasso, tal como já aconteceu na época passada.

O reyes ja nao vem, mentalizem-se! O alvo é o falcao, como sempre foi dito pelos jornais. E tenho quase certeza que foi porque o Jesus assim o quis, a prioridade é um avançado! E o atletico de certeza que esta a dificultar a vinda do reyes, mesmo que o rui o queira trazer.

Mas eu disse o contrario ??

Sr Aimar

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 19:49

Mas eu disse o contrario ??

Nao amigo, apenas peguei na tua citacao para falar do reyes! tem calma lol

Sr Aimar

O buonanotte se nao vier no pack falcao, aposto que vai direitinho ao porto, espero estar enganado! Gostava de o ver no Benfica.

Zé grosso

deviamos era ter roubado o matias fernandez ao sporting por 3,6 milhoes é uma grande contrataçao dos lagartos!!!

sn1perhawk

se o falcao vier veio se não vier não veio que se foda ninguem vai morrer , eu ia buscalo se ele vier ainda bem se não ia buscar o gr e o reyes.

Carrega rui , mas não entres em loucuras já fizeste a oferta .

Se ele não vier dá opurtunidade ao nelson oliveira.

Força benfica.