Plantel para 2009/2010

Deus Ex-Machina

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: Deus Ex-Machina em 05 de Julho de 2009, 14:06
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: Deus Ex-Machina em 05 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: Slb-Ag em 05 de Julho de 2009, 13:54
Que delírio que por aqui vai... só reforços! :D :crazy2:

Eu cá sou mais modesto: gostava até que se mantivesse o actual plantel, só queria mesmo um keeper!

100% de acordo, mas o pessoal quer é brinquedos novos.

Que brinquedos novos pah?

O Falcão por exemplo. Ainda nem chegou e nem se sabe se chega, já mandam o Cardozo pó banco. Entretanto Adu, Ruben Lima, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, Carvalhas vai tudo a rodar.

Mas pronto, siga a banda

Ah isso....ta bem...ja percebi!

O que é que tinhas percebido?

TFFS

Tou ansioso para ver esta equipa jogar...

Becken

Tinha percebido, que tinhas dito que aquilo que estavamos a pedir era só por pedir, que nao era necessario....que era so para encher...

Dudek

Porra..o Yebda a interior para mim era um terror! Não tem dinâmica nem velocidade para isso..além do mais tem algumas dificuldades em recuperar posição. Só consigo pensar nele como um dos médio no 4-3-3..com missões bastante defensivas, mas sem ser o responsável por limpar toda a área defensiva, como era um Petit. também não o vejo muito a trino, mas bem trabalhado quem sabe.. É um jogador que a meu ver pelas limitações que tem, que funciona em muito poucos sistemas tácticos. Interior direito tem de ser um gajo tipo Izmailov/Ramires

Johnny|SLB

off topic : Programa na ESPN chamado "SER Benfiquista", esta a dar neste momento... quem poder que veja, vale a pena =)

Ian

sei que vou ser trucidado e que mais semana menos semana posso ser contrariado com a sua dispensa mas tenho curiosidade, e considero uma opção bem válida, ver o jorge ribeiro como interior esquerdo.

m1xp3arl

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Julho de 2009, 14:19
off topic : Programa na ESPN chamado "SER Benfiquista", esta a dar neste momento... quem poder que veja, vale a pena =)

Há link?

andrebond

o problema do yebda não é ser pouco móvel.o problema dele é querer ser móvel demais e depois não ter capacidade para se reposicionar. bem trabalhado no aspecto do posicionamento pode ser um trinco útil

Lysin

Faz falta agora um GR! Jogadores tamos nós bem servidos... Eles têm qualidade desde que trabalhem, uns querem é trabalhar mais que os outros!

Agora um GR como o quim que me vai deixar entrar metade das bolas ou o moretto que as mete ele próprio la dentro... =\

flexter

se vem o falcao para a luz nelson oliveira emprestado decerteza

pergunto me se e mesmo preciso comprar o falcao

para quem tem de fazer dinheiro o benfica compra compra compra mesmo sem ser preciso

Lúcio Gomes

Citação de: m1xp3arl em 05 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: Johnny|SLB em 05 de Julho de 2009, 14:19

Há link?
Já deu algumas vezes...mas é sempre bom rever a festa benfiquista, foi feito após a conquista do 32º campeonato!

zedoscalotes

Citação de: Sirgon em 05 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: Adu_30 em 05 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 13:46
Nao me admirava que amanha houvesse pelo menos mais um reforço!

Eu acho é que esta semana vão começar os des-reforços...

Infelizmente, que vá o Di Maria  :buck2:
Por mim pode ir, e depois vem o Reyes...
Di Maria é "apenas" o nosso maior talento... o jogador que mais facilmente faz levantar o estadio com as suas jogadas!!!
Nao consigo entender a maioria dos adeptos... este miudo so precisa de jogar regularmente! Nao engana!  :smitten:

este ano so fez levantar no jogo em que cá veio o maradona... Ah e naquele grande golo que marcou ja no final do ano, mas até esse momento so estava a fazer asneiras... De brincas na areia nao precisamos... Nao interessa o talento que tem, interessa é se tem cabeça para saber usar o talento que tem...

_adviser_

Citação de: Ian em 05 de Julho de 2009, 14:22
sei que vou ser trucidado e que mais semana menos semana posso ser contrariado com a sua dispensa mas tenho curiosidade, e considero uma opção bem válida, ver o jorge ribeiro como interior esquerdo.

Não és só tu. Basta ver a temporada que fez no Boavista, onde jogava ai frequentemente para ver que é uma opção válida.

Spade

Citação de: _adviser_ em 05 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: Ian em 05 de Julho de 2009, 14:22

Não és só tu. Basta ver a temporada que fez no Boavista, onde jogava ai frequentemente para ver que é uma opção válida.

Tambem concordo que para interior-esquerdo é opção válida...