Plantel para 2009/2010

Lúcio Gomes

Citação de: joni10 em 05 de Julho de 2009, 15:22
:flagglorioso: Bom dia pessoal. sou novo aqui..
Gostaria de expressar a minha opinião: um médio defensivo (recuperador, carregador de piano- um Binya sem as cacetadas) e um interior esquerdo (que pode ser o reyes trabalhado) são essenciais para mim..
Bem-Vindo então  :drunk: ...para médio defensivo tens sugestões?

ricardof

Dar 4.5M por um bom avançado com um salário aceitável (não conheço a valia do Falcao) parcece-me uma boa jogada. Se o Jesus jogar com 2 avançados (como parece que vai fazer), é preciso termos outra solução para além do Saviola e Cardozo (no caso de um se lesionar / não estar em forma). Senão quem é que vai meter as bolas lá dentro?

Já no caso do Reyes, não vejo como é que pode justificar 6.5M mais um ordenado altíssimo (muito provavelmente o mais alto do clube). Tendo nós o Di Maria, o Urreta e o Coentrão para a mesma posição... Para além do mais parece que o Jesus quer jogar em losango, pelo que a utilidade do Reyes é ainda mais duvidosa.

VanBasten

Na esquerda defensiva, Shaffer e Sepsi...no meio-campo, se Jesus conseguir fazer com que Reyes defenda, conto com Reyes e Carlos Martins para o vertice esquerdo. Jorge Ribeiro tambem poderá entrar na equação, dependendo do que fizer na pré-epoca. Em caso de responder afirmativamente, Martis passará a ser opção no lado direito ou a Aimar (poucas vezes, espero.). Relativamente a Coentrão, Di Maria e Urreta...o caxineiro, como 10 tipo Simão, na era Fernando Santos: em dia gonais esquerda-meio, ou como extremo esquerdo, em caso de não jogarmos em losango. Di Maria como 2º avançado, disfarçando a sua pouca cultura tactica, com maior liberdade de movimentos....Urreta, como 2º avançado, ou ala direito, em caso de jogarmos com extremos.

futeboldelite

Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: futeboldelite em 05 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 15:12
Como e que ficou o jogo do River ontem ?

perdeu 1-2 contra o Estudiantes.

O buonanotte marcou um golão, uma coisa excepcional mesmo.
N gostavas de ve lo a fazer golos assim no Benfica?  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

«of crosse»

MTrigueiros

Gonçalo Santos

Citação de: joni10 em 05 de Julho de 2009, 15:22
:flagglorioso: Bom dia pessoal. sou novo aqui..
Gostaria de expressar a minha opinião: um médio defensivo (recuperador, carregador de piano- um Binya sem as cacetadas) e um interior esquerdo (que pode ser o reyes trabalhado) são essenciais para mim..

Bem-vindo  O0

Bela Guttmann

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Julho de 2009, 15:24
Gostava de saber onde vão buscar os 11 M.

Talvez na venda de Di Maria.
Não acredito que fiquem os 2 (Reyes e Di Maria), ou sai um ou outro.

Golden

Citação de: ricardof em 05 de Julho de 2009, 15:25
Dar 4.5M por um bom avançado com um salário aceitável (não conheço a valia do Falcao) parcece-me uma boa jogada. Se o Jesus jogar com 2 avançados (como parece que vai fazer), é preciso termos outra solução para além do Saviola e Cardozo (no caso de um se lesionar / não estar em forma). Senão quem é que vai meter as bolas lá dentro?

Já no caso do Reyes, não vejo como é que pode justificar 6.5M mais um ordenado altíssimo (muito provavelmente o mais alto do clube). Tendo nós o Di Maria, o Urreta e o Coentrão para a mesma posição... Para além do mais parece que o Jesus quer jogar em losango, pelo que a utilidade do Reyes é ainda mais duvidosa.

Reyes pode jogar no centro, na esquerda, na direita ou a avançado. Por isso fica desmistificada essa questão do losango e da sua utilidade. QQ treinador gostaria de ter um jogador com as suas características.

TFFS

Citação de: futeboldelite em 05 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: futeboldelite em 05 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 15:12
Como e que ficou o jogo do River ontem ?

perdeu 1-2 contra o Estudiantes.

O buonanotte marcou um golão, uma coisa excepcional mesmo.
N gostavas de ve lo a fazer golos assim no Benfica?  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

«of crosse»
:whistle2: :whistle2:

Tommytukamoto

Obrigado pessoal.

PS: O Joaoac e VENENOSO  ::bater:: ::bater:: ::bater::

TiagoBrisido

A meu ver, a confirmar-se a vinda do Falcao, e o suposto interesse no Prediger, podemos esquecer o Reyes, digo eu...

Lúcio Gomes

Van Basten, qual é a tua opinião sobre a possivel contratação do Falcão?

winteste

Algum video do golo do boa noite?

Dudek

Citação de: VanBasten em 05 de Julho de 2009, 15:26
Na esquerda defensiva, Shaffer e Sepsi...no meio-campo, se Jesus conseguir fazer com que Reyes defenda, conto com Reyes e Carlos Martins para o vertice esquerdo. Jorge Ribeiro tambem poderá entrar na equação, dependendo do que fizer na pré-epoca. Em caso de responder afirmativamente, Martis passará a ser opção no lado direito ou a Aimar (poucas vezes, espero.). Relativamente a Coentrão, Di Maria e Urreta...o caxineiro, como 10 tipo Simão, na era Fernando Santos: em dia gonais esquerda-meio, ou como extremo esquerdo, em caso de não jogarmos em losango. Di Maria como 2º avançado, disfarçando a sua pouca cultura tactica, com maior liberdade de movimentos....Urreta, como 2º avançado, ou ala direito, em caso de jogarmos com extremos.

ok. Não achas que o Amorim seja capaz de assumir o lugar de trinco? onde encaixas Yebda?

MTrigueiros

Citação de: winteste em 05 de Julho de 2009, 15:30
Algum video do golo do boa noite?
Ya, também queria ver esse golão...