Plantel para 2009/2010

pica

a verda é k continua faltar ao benfica um gr de categoria e um extremo direito!!!!!

LFCM

pessoal que me dizem de falcão, ja ontem perguntei e ninguem me repondeu .

cumps

Gonçalo Santos

Citação de: pica em 06 de Julho de 2009, 15:35
a verda é k continua faltar ao benfica um gr de categoria e um extremo direito!!!!!

A verda ou a merda ?  :huh:

jocapeixoto

Citação de: Dudek em 06 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: Slatz em 06 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: Dumberto Estrumadas em 06 de Julho de 2009, 15:28
A verdade é que secalhar fomos tão beneficiados como prejudicados pelos árbitros, no campeonato...

Sim sim, eu até diria que fomos muito mais beneficiados...

isto realmente....assim só de repente Rio Ave - Benfica, Porto - Benfica, Benfica - Setubal, Leixões - Benfica e Benfica - Nacional.

ps: eu sei que estás a ser irónico Slatz  O0

ps2: sim, é ele mesmo Strata  ;)

O que é que se passou no Leixões-Benfica que eu não me lembro?

De qualquer forma têm que admitir que o Braga foi roubado à descarada no jogo da Luz. E contra o Porto árbitro devia ter marcado penalty sobre o Lucho.                 

kramxel²

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2009, 15:36

verdade

Strata

A verdade é que secalhar fomos tão beneficiados como prejudicados pelos árbitros, no campeonato...

isto realmente....assim só de repente Rio Ave - Benfica, Porto - Benfica, Benfica - Setubal, Leixões - Benfica e Benfica - Nacional.

O0 :drunk:

Wach Wíinik

Citação de: LFCM em 06 de Julho de 2009, 15:35

cumps

Segundo tenho visto e ouvido, parece fazer recordar o Nuno Gomes dos bons velhos tempos...

O que me está a preocupar um pouco é uma possivel saída do Felipe Bastos. É um jogador com um potencial incrivel e que deve evoluir neste Benfica e não emprestado, aparte, ainda tem o treinador ideal para talhalo.

venenoso

Pessoal será que vai haver alguma surpresa hoje durante a apresentação dos equipamentos?
E já agora sabem a que horas é que é e se dá na BTV?

Special_Red

Citação de: jocapeixoto em 06 de Julho de 2009, 15:36

O que é que se passou no Leixões-Benfica que eu não me lembro?

De qualquer forma têm que admitir que o Braga foi roubado à descarada no jogo da Luz. E contra o Porto árbitro devia ter marcado penalty sobre o Lucho.               

Sim, o Braga foi roubado.
Mas é impressão minha ou tb houve um lance de penalti sobre o D. Luiz no jogo contra o FCP que não foi marcado? (se calhar foi outro jogo)

Gonçalo Santos

Citação de: Kramxel² em 06 de Julho de 2009, 15:37
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2009, 15:36

verdade

eu sei estava a brincar com ele xD

VALEBEM

Continuo a pensar que, neste momento, só devia entrar no nosso plantel um guarda redes de categoria extra, e um avançado bom e barato...
De resto, está perfeito!

Dudek

Citação de: LFCM em 06 de Julho de 2009, 15:35

cumps

O Falcao tem 23 anos e é internacional pela Colombia. É um avançado com boa capacidade de finalização embora deva melhorar um pouco nesta vertente, porque por vezes desperdiça oportunidades que não se podem definitivamente falhar. Embora seja um homem de área, tem bastante mobilidade, é aguerrido e pressiona muito bem. Tem uma boa capacidade técnica e é um excelente cabeceador. Não é um fora-de-série mas tem características diferentes dos nossos avançados, e poderá ser um bom reforço. Se melhorar no primeiro ponto que referi, pode transitar do nível de um bom jogador, para um grande jogador. Se tivéssemos um grande Gr e o Reyes cá, tenho a certeza que muita mais gente estava contente com a sua possível vinda.  :)

goldharbor

Citação de: venenoso em 06 de Julho de 2009, 15:38
Pessoal será que vai haver alguma surpresa hoje durante a apresentação dos equipamentos?
E já agora sabem a que horas é que é e se dá na BTV?
haverá surpresa mas duvido que seja relacionado com reforços... e sim dará na BTV