Equipamento oficial 09/10

m20

Citação de: nsalta em 07 de Julho de 2009, 11:18
Citação de: m20 em 07 de Julho de 2009, 11:12
o equipamento está lindíssimo... com uma frente dessas é caso p dizer : que se lixe a parte de trás.Sinceramente acho que o patrocínio atrás n está tão mau como dizem.... o rectângulo azul da tmn é mil vezes pior

Eu arrisco a dizer que o rectângulo da Sagres conseguiu ficar pior do que o da TMN. Talvez tenha sido pelo choque que tive pois o da TMN já estava habituado e mentalizado para tal.
eu também acho que foi mais isso:uma questão das pessoas n estarem à espera. Acho que com o nome , numero,e tal atrás , a coisa escapa. Pode ser que o cabelo do Nuno GOmes tape  o patrocinio da sagres LOOOOOL  :tomates:

g13

acho piada na sexta elegeramno kom 91,74% dos votos e receberam-no komo um heroi apresenta uma ideia diferente ja dizem para ele se demitir eu acho ke devia ter kensideracao pelo trabalho feito pelo ziabloo e companhia mas tambem e de louvar dar nos a escolher a cor do proximo ekipamento

zagal86

gostei mt da camisola alternativa... ate era bom é que jogassemos sempre com ela lol

Strata

Citação de: tiagocc em 07 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: SLF em 07 de Julho de 2009, 10:18
Citação de: Malagueta em 07 de Julho de 2009, 09:08
Citação de: Freire em 07 de Julho de 2009, 08:44
Uma das hipoteses pa alternativo em 10/11 é verde. Vao gozar co crl, palhaços

e azul!!!!!! FDP!!!

LFV demite-te!!!!

outra vez...lolol

tenham juizo

Haha...  Dejá Vu

Rui_Costa

:-X :-X :-X parece que não podemos gozar muito com o equipamento secundário das osgas deste ano...

Açores Red

Se comprar o equipamento vou retirar o "autocolante" da parte de trás. Palhaçada ... ::bater::

megazo

Que me desculpem os mais sensíveis mas o que o Benfica tem feito nos últimos anos é um insulto para todos os adeptos, especialmente os seus sócios. Ver um clube com a grandeza e a magnitude do Benfica, sujeitar-se a caprichos publicitários como se de um clube pequeno se tratasse!

Esta questão dos patrocínios já foi longe demais. Os responsáveis encarnados enchem a boca para dizer que a marca Benfica é das marcas mais fortes do país e depois sujeitam-se a estas coisas, onde é o nosso clube que tem de se adaptar às marcas que o patrocinam. Daqui a pouco temos a bancada TMN com cadeiras azuis, não?

Uma camisola do Manchester United custa 50 Euros, uma do Real Madrid, custa 67 Euros. A do Benfica custa 71 Euros (!!!), sem qualquer estampagem de nome e número, e ainda temos de levar com aquelas publicidades horrorosas que em nada dignificam a imagem da nossa camisola.

Sinceramente, tão cedo não compro camisolas do Benfica. Tenho várias que fui comprando ao longo das épocas e de cada vez que olho para a maior parte delas, tenho vontade de arrancar as publicidades à tesoura.

Se alguém souber de alguma técnica para descolar as publicidades sem danificar a camisola, a malta agradece :)

PS: Não sei se vai adiantar alguma coisa aquela petição que anda por aí a circular. De qualquer das formas, não custa assinar, especialmente os sócios. Se algum dia aquilo chegar à Direcção, é bom que vejam o descontentamento que paira "cá fora".

Não consigo perceber como é que nesta imagem os logos dos patrocinadores ficariam descaracterizados. Ultrapassa-me.

Jay-C

danny82

megazo...ficavam brutais assim!!

ibrahimovic

Qualquer dia parecem os patrocínios da liga francesa... mas que falta de gosto...mas dá para perceber o motivo plo qual o LFV não vai ver os jogos de futebol....:P

groingsid

Só falta mesmo venderem o espaço do cu, como nalgumas modalidades amadoras.

Saliento a palavra AMADORAS.

Porque é disso que se trata. De um amadorismo atroz.

Que palhaçada.

megazo

Citação de: groingsid em 07 de Julho de 2009, 12:54
Só falta mesmo venderem o espaço do cu, como nalgumas modalidades amadoras.

Saliento a palavra AMADORAS.

Porque é disso que se trata. De um amadorismo atroz.

Que palhaçada.

Não tarda, as nossas camisolas estarão assim.

GlaDOS

Citação de: redmaster em 07 de Julho de 2009, 04:30

Já tenho esta camisola, e como tal não vou comprar a deste ano. Ai vodafone, vodafone, que saudades. E depois de ver o teu logo na camisola branca do Olympiakos, e comparar com o sapo na nossa do ano passado até me dão arrepios.
Departamentos de Marketing, são gajos sem a mínima noção de design ou estética. E acreditem em mim que sei o que digo.

tenho essa guardadinha na gaveta das camisolas =)

Joga Bonito

A melhor forma de protestar sobre os equipamentos esta época, é limitarmo-nos a comprar a camisola (de manga comprida) de treino.

Não tem patrocínio.

Fidags

Se existir alguém que perca um pouco de tempo a meter aqui as hipóteses para tirar o autocolante era fixe, apesar de serem hipóteses que não são 100% fiáveis sempre esclarecia um pouco..

Neste site aparece algumas coisas mas estão em inglês http://www.thriftyfun.com/tf67210823.tip.html

Obrigado!