Plantel para 2009/2010

Carneiro_slb

Citação de: leonardo em 08 de Julho de 2009, 01:48
O Porto não deve comprar o Nilmar...

????????????????????????

Porto é o tipo que compra barato depois passa algumas epocas e vende caro.
Com esse money aproveita e compra jogadores que o Benfica desistiu e tambem para comprar + alguns tipos de 7ª categoria para emprestar a clubes da liga sagres para lhe fazerem favores.
E já agora pa pagarem salário a esses gajos todos.
E pa pagar outras coisas que toda a jente sabe!

foda-se! ja chega de falarem desses fdp! tou farto!

Adu30

Citação de: blitz0 em 08 de Julho de 2009, 01:47
Citação de: Ferrenho em 08 de Julho de 2009, 01:44
Respeito aos porcos? Ou as putas? Ao pessoal do forum nao deve ser de certeza, que aos palavroes que aqui vejo, só somei mais um..

Aos brasileiros. O Brasil não são só putas por isso tem respeito pelos users brasileiros.
E atirares mais lenha para a fogueira só vai criar mais chama.
E não é preciso responderes ou então responde por PM para não criar mais off-topic.

Percebeste mal no entanto.
Ele disse importar prostitutas do Brazil, é o mesmo que dizer importar banana ou doutores.

Não quer dizer que só haja isso.

MiguelRibeiro

leonardo

Citação de: Carneiro_slb em 08 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: leonardo em 08 de Julho de 2009, 01:48
O Porto não deve comprar o Nilmar...

????????????????????????

Porto é o tipo que compra barato depois passa algumas epocas e vende caro.
Com esse money aproveita e compra jogadores que o Benfica desistiu e tambem para comprar + alguns tipos de 7ª categoria para emprestar a clubes da liga sagres para lhe fazerem favores.
E já agora pa pagarem salário a esses gajos todos.
E pa pagar outras coisas que toda a jente sabe!

foda-se! ja chega de falarem desses fdp! tou farto!

Só dei a minha opinião!
Sry se ofendi alguem!
Agora ta certo...
Isto é suposto ser o Plantel Benfica!

Ferrenho

Respeito aos porcos? Ou as putas? Ao pessoal do forum nao deve ser de certeza, que aos palavroes que aqui vejo, só somei mais um..

Aos brasileiros. O Brasil não são só putas por isso tem respeito pelos users brasileiros.
E não é preciso responderes ou então responde por PM para não criar mais off-topic.

Mas quem faltou ao respeito aos brasucas? A verdade é que putas há lá muitas. São mais os brasileiros que não são, mas que as há, há! E eu só disse que de lá eles só iam buscar isso! Não faltei ao respeito a ninguém. As putas sabem o que são.  ;D   E por acaso até sabem a caf+e com leite. E todos sabem que no brasil também há imensa fruta tropical... quem sabe não importam também... Beats me.

No20__

O Rui Costa anda a jogar à bola com os amigos, esqueçam lá isso.

Blitz

Citação de: Ferrenho em 08 de Julho de 2009, 01:50

Mas quem faltou ao respeito aos brasucas? A verdade é que putas há lá muitas. São mais os brasileiros que não são, mas que as há, há! E eu só disse que de lá eles só iam buscar isso! Não faltei ao respeito a ninguém. As putas sabem o que são.  ;D   E por acaso até sabem a caf+e com leite. E todos sabem que no brasil também há imensa fruta tropical... quem sabe não importam também... Beats me.

Eu disse para responderes por PM mas ok ;D

Está bem, caga e segue ;D
Abraço.

E PELA ÚLTIMA VEZ, EU NÃO SEI NADA !

Ferrenho

Hahaha. Agora nao sabes de nada! É para aprenderes a não dizeres nada senao levas com 100PMs

m1xp3arl

Um dos jogadores mais badalados destes fórum em tempos, vai aterrar em terras de sua majestade...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169603

Blitz

Citação de: m1xp3arl em 08 de Julho de 2009, 01:57
Um dos jogadores mais badalados destes fórum em tempos, vai aterrar em terras de sua majestade...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169603

Já lá ''estava'' há muito tempo.
Apenas não tinha sido oficializado.

BrunoZurc

médio defensivo Gojco Kacar (Hertha),actualmente um dos meus jogadores favoritos,seria uma grande contratação

www.youtube.com/watch?v=TeuRP-fYm-o
www.youtube.com/watch?v=mvq--BEySKk

Gonçalo Santos

Citação de: BrunoZurc em 08 de Julho de 2009, 02:03
médio defensivo Gojco Kacar (Hertha),actualmente um dos meus jogadores favoritos,seria uma grande contratação

www.youtube.com/watch?v=mvq--BEySKk
www.youtube.com/watch?v=TeuRP-fYm-o

Muito bom jogador !

Blitz

Há que tempos que referi essa futura estrela.

Um dos futuros melhores médios centro do mundo.

Elvio

O Kacar é a jóia do Hertha , no mercado de inverno regeitaram 8 Milhões da Fiorentina . . .  :crazy2: