Comunicação Social

tiagoterceira

cwally

Preocupam-se com o que? Vê-los passar? O Benfica não acha que o Falcao mereça aquele dinheiro todo. Se o FCP acha que sim, parabéns, no fim veremos quem tem razão.

tiagoterceira

vou pa cama...ja vi a capa da ABOLA "Ganancia de Falcao abre portas ao FCPorto" ...e com esta me vou...

RedStar1982

O Record disse alguma mentira em relação aos 3 jogadores?

Enfim...deixem lá o porto e olhem para o BENFICAAAAAAAA

mochila

Eu cá, e digo-o com toda a sinceridade, é precisamente quando vejo capas destas, que sinto ainda mais orgulho em ser Benfica.

Somos muito, muito grandes!

paradox

Até o Cebola (um jogador comprado no defeso passado) tiveram de ir buscar. Que tal ir buscar o Jankauskas pra pôr na capa também?

Jornal rídiculo... isto ainda é a azia das eleições, alguém que dispense uns Rennies lá prós lados do Grupo Cofina.

dias_vld

Porra...mas quem é que ainda põe noticias do CM neste forum? Que merda é esta? Agora temos que ler que os porcos dum cabrão também querem o Reyes e que pode ir mesmo pra eles por causa do negocio P.Assunção? FODA-SE!!! ::bater:: ::bater::

Pika^^

Que grandes fdp´s nojentos!

sanfinense

08 Julho 2009 - 00h22
  Reyes: Na órbita do PortoReyes, extremo espanhol que representou o Benfica cedido pelo Atl. Madrid, pode rumar ao FC Porto na nova época, na sequência da saída de Paulo Assunção para os colchoneros.

CM

Wach Wíinik

Esses fdp do CM e rimerda já devem ter o cú tão aberto que nem sentem ao cagar!!!

Cambada de panascas reles, nem valem a merda que cagam!!!!!!!!!!!!!

PinaG

Na Abola vem que o Falcão pediu á última hora 1 milhão de euros ano, quando já estava  acordado que ia receber 500 mil euros / ano.

Já estive a ler.

historiador

estou indignado para mim chega,ja não compro o record há anos mas quero começar aqui um movimento  que nao pare com o intuito de nem um benfiquista comprar o jornal record ou o correio da manhã ,passa a mensagem a todos os benfiquistas,CHEGA DE GOZAREM CONOSCO BENFIQUISTAS, NAO IREMOS DAR NEM MAIS UMA MIGALHA DE PÃO A ESTES CHULOS.

Adu30

Nem ás paginas online deles vou quanto mais comprar!

S.

Mais movimentos, não. Já cansa...

ricardoshearer