Plantel para 2009/2010

persus

o que me parece é que  o jogador não quer  ficar na grecia, a lingua é um entrave grabde e em portugal (nos porkos e Benfica) há muita gente   a falar espanhol, alem de  que toda a gente  o entende, te m mais  visibilidade do que na grecia(talvez) e pelo menos lisboa é uma cidade similar a Buenos aires......

Citação de: Marafado em 08 de Julho de 2009, 11:00
Comparar Ramires com Beluschi é completamente absurdo. As dinâmicas e caracteristicas de ambos são totalmente diferentes. Ramires é um jogador de competição, de táctica, mas evoluido técnicamente e que aparece a finalizar muito bem. O Beluschi é um jogador de criatividade, de bola no pé e que joga acima de tudo com ela.

O Beluschi suscita-me duvidas em relação a esta saída do Olimpiakos, uma vez que o Olimpiakos não precisa de dinheiro, ou de grandes vendas, é um clube por norma comprador e não vendedor, que aceitou vender parte do passe de um jogador, que de certeza não seria assim tão fundamental naquela equipa. Vamos ver.

Mourinho_1

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:02
Eu estou a ser coerente com aquilo que tenho dito desde há uma semana...
Conheço os jogadores do nosso plantel, fui ver 2 treinos esta época, e acho que temos um grupo de jogadores equilibrado, e de grande qualidade...
Com 1 ou 2 retoques, nomeadamente na baliza e em mais uma opção de ataque, para mim o plantel estaria fechado para entradas...
Temos muitos internacionais, jogadores de qualidade, vários deles versáteis e que podem jogar em várias posições...
Acho que não temos razões para temer nada!

epa mas é q nem precisamos de mais ng para o ataque..é so mm o guarda redes e acabou..o Reyes seria aquele caprixo..adorava que viesse..especialmente se fosse para jogar como avançado..se n der azar..

rambo

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2009, 11:05
Eu estou com o VALEBEM. Já que falhou a contratação do Falcão, seja lá porque motivo for, viremos o resto do orçamento para o que realmente precisamos, um grande GR, e apostemos no miúdo Nelson Oliveira que tem qualidade para dar e para vender a alguns com falta dela. E, como extra, se possível, o Reyes...

200% de acordo

Coijo

Há malta que se porta como se tivessemos perdido um craque de craveira mundial...Tenham calma, ainda há por aí muitos jogadores de qualidade.

PAslb

Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 10:50
FDX, os porkos encaixaram 300M desde 2000, e mesmo assim têm as contas como têm, e dessa merda ninguem fala. Deixem de se queixar pá, pobres mas honrados

Aina não percebeste que a estratégia deles é esta:

-Contratar muitos jogadores e emprestá-los ás outras equipas da 1ª Liga, com os seguintes objectivos:
-controlar as decisões mais importantes da Liga;
-fragilizar os planteis das outras equipas nos jogos contra o Porto (um vez que muitos jogadores emprestados fazem-se de lesionados na véspera dos jogos contra o Porto) e ao mesmo tempo reforçar estas equipas para os jogos contra os seus concorrentes directos (Benfica e Sporting);
-Facilitar a contratação de jogadores que interessam ao Porto;

Com estas medidas, vão ganhando campeonatos, VÃO GANHANDO ADEPTOS, vão ganhando historial e vão se tornando no clube Português com mais títulos nacionais e internacionais.

É óbvio que estas medidas têm um custo, esse custo chama-se não baixar o passivo, porque ter de pagar o ordenado a 60 jogadores não é o mesmo que pagar a 30 jogadores.

vitor.np

o Rui esta muito bem na usernews,se o jogador duvida se quer jogar no glorioso entao nao joga no glorioso,nao pedimos amor pela camisola ,mas no minimo um pouco de respeito.

VALEBEM

Como disse desde o início, o «culpado» disto tudo, de toda esta depressão ridícula é A Bola, que vendeu o Falcao como «um dos melhores avançados do Mundo»...
Nem no top 100 ou 1000 está!

ForçadoBloqueio

Trinco urge....para já não falar de Reyes...e de 1 avançado!

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:10
Como disse desde o início, o «culpado» disto tudo, de toda esta depressão ridícula é A Bola, que vendeu o Falcao como «um dos melhores avançados do Mundo»...

Seria tão giro o WELDON vir para o BENFICA e ter melhor rendimento que o GARGAMEL.

Monraigon

epá,não custa muito:

pelo preço do falcão:traz-se um keeper,o weldon e o bruno china...e ficamos muito mais fortes e equilibrados do que com falcão.O WELDON É UM GRANDE JOGADOR

ah...e não percam o reyes de vista...

ps-o atletico madrid neste momento não tem nem 1 keeper...mandem pa lá o quim para abater um bocadinho do preço do reyes  :whistle2:

Bola7

a ser verdade isso a vingança será um prato servido a frio...

gpabreu

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Julho de 2009, 11:12

Seria tão giro o WELDON vir para o BENFICA e ter melhor rendimento que o GARGAMEL.

O0

red side

Abrido uma excepção para falar de outra equipa digo :

acham que as trocas feitas nos porcos fortaleceram a equipa?

para mim parece-me óbvio que ficam mais fracos...comparar Falcão a Lisandro ou Lucho a Beluschi é anedótico.

Então porquê tanta a preocupação? tanto medo?

Agr...

PAREM DE FALAR NOS PORCOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Malagueta

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 10:50
FDX, os porkos encaixaram 300M desde 2000, e mesmo assim têm as contas como têm, e dessa merda ninguem fala. Deixem de se queixar pá, pobres mas honrados

Aina não percebeste que a estratégia deles é esta:

-Contratar muitos jogadores e emprestá-los ás outras equipas da 1ª Liga, com os seguintes objectivos:
-controlar as decisões mais importantes da Liga;
-fragilizar os planteis das outras equipas nos jogos contra o Porto (um vez que muitos jogadores emprestados fazem-se de lesionados na véspera dos jogos contra o Porto) e ao mesmo tempo reforçar estas equipas para os jogos contra os seus concorrentes directos (Benfica e Sporting);
-Facilitar a contratação de jogadores que interessam ao Porto;

Com estas medidas, vão ganhando campeonatos, VÃO GANHANDO ADEPTOS, vão ganhando historial e vão se tornando no clube Português com mais títulos nacionais e internacionais.

É óbvio que estas medidas têm um custo, esse custo chama-se não baixar o passivo, porque ter de pagar o ordenado a 60 jogadores não é o mesmo que pagar a 30 jogadores.

totalmente de acordo!!!!!
o benfica é grande e nao precisa disso...
essa foi a unica forma que os fdp encontraram de se superiorizar ao Benfica.
enquanto a liga nao actuar em sentido oposto e colocar entraves a esses actos será sempre assim. mas este ano seremos campeões contra tudo e contra todos.

Força BENFICA  :slb2: :flagglorioso:

Masc_kyto

Porque que o Makukula não está a fazer a pre-epoca?

Nunca percebi esta mania dos treinadores rejeitarem jogadores sem os ver treinar... Isso só lhes desvaloriza e perdem mercado, mas enfim... Se pertencem aos quadros do benfica só têm é k treinar até arranajarem colocação, nem k fiquem o campeonato todo so a treinar, agora não o dexam fazer pre época, so tem um significado... ou é emprestado ou sai a custo zero...

Tantos anos e ainda batem na mesma tecla...