Plantel para 2009/2010

Shoky

Esse jogo do Olympiakos...a verdade é que o Benfica nem esteve tão mal para levar 5...
Estivemos bem pior com o Galatasaray...

O pior é que o Quim esteve deplorável...cada tiro cada melro...e 3 deles pelo menos facilmente defensaveis!

Spade

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: Spade em 08 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 14:52
o quim é um valente frangueiro.

Só me lembro de um frango do Quim (contra o Aves penso eu)... E acontece a todos os GR sofrerem um frango de longe a longe... Nem Buffon, Cech e Casillas escapam de vez em quando... LOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOOOOL

Sim, têm razão... É o que dá fazer posts em pensar um bocado.... LOL
Mas dos 3 acho que é o melhor... Não sei porquê, quando olho pa baliza e vejo lá o Moreira dá-me logo a sensação que vamos sofrer golo... E do Moretto é melhor nem falar... Por estas razões todas, sou da opinião da maioria dos users, GR é necessário para estes lados...

Francescoli

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 15:05
Mentalizem-se que só com a venda de um dos nossos activos, ou nnegócio, é que vamos contratar um guarda-redes

Porque tu dizes, nao é?

Ta bem, ja tou mentalizado!!

xMAXx

de facto o quim nestes ultimos tempos tem estado mal mas dizer que o moreira é melhor que ele,eu discordo. pa mim temos de agradecer ao trapatoni por ter tirado o moreira e ele e foi uma das razões para o campeonato ter sido nosso. nesse ano o quim foi espectacular. moreira é o preferido dos sócios (a maioria) mas o quim é bem melhor quando com confiança... just my 2 cents

Dumberto Estrumadas

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: Dumberto Estrumadas em 08 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 14:57
Citação de: Dumberto Estrumadas em 08 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 14:52
o quim é um valente frangueiro.

Comparado com os outros dois é um Deus.
não é não.

Não digo que seja um grande guarda-redes mas é certamente melhor do que muitos dizem aqui. Na última época não esteve no seu melhor mas em 2007/2008 foi GRANDE! Gostava que viesse outro GR, claro... Agora se ficarmos com os actuais, não tenho dúvidas que Quim é o melhor.

Com o Moreira, cada remate à baliza dá golo e o Moretto faz mal ao coração.
Cada remate à baliza ser golo só me lembro de acontecer com o Quim, quando jogámos com o Olympiakos.

Amigo, vai ver os resumos dos jogos da época 07/08 ao site do clube e verá como foi "GRANDE". Para começar aconselho a recepção ao Maritimo.

Já vi que nem vale a pena dizer mais...

Elvecchio

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:04
O Quim é mesmo o pior em tudo...é fraco mesmo...
O Moretto é bom...mas tem sempre a cabeça na lua...
E o Moreira é mediano!

Neste caso nem se pode utilizar o argumento de "bom balneario" ... Onde ficou provado que não passa de um cabrãozinho para os seus colegas.

Vibe

Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 15:05
No ano do titulo quem acabou a epoca? QUIM  :clap1:

Para mim desde que eu vi o Quim a rir depois de sofrer um golo do Nacional deixou de ter condições para jogar no Benfica. Não é atitude à Benfica.

Tapion

Citação de: PattyBrooks em 08 de Julho de 2009, 14:59
Domingo temos jogo e vai ser transmitido em directo pela SIC... garantidamente O0

na programacao do site da sic n tem la nada -.-'

defacer

Citação de: Director_Desportivo em 08 de Julho de 2009, 15:06
ai aquele golo contra o Setúbal... :S

Nunca mandei ninguem tantas vezes pa p**a que o pariu!!!

Tapion

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2009, 15:07
E o Moreira é mediano!

Neste caso nem se pode utilizar o argumento de "bom balneario" ... Onde ficou provado que não passa de um cabrãozinho para os seus colegas.
Cabraozinho pos colegas?PQ?

Joaoac

ao menos hoje falamos dos nosso jogadores nao das fantasias de alguns users

Francescoli

Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 15:05
No ano do titulo quem acabou a epoca? QUIM  :clap1:

Usares esse argumento para elevar o Quim ao estrelato é mau, mas referires-te como "O" ano do titulo é muito triste... Por ser verdade!

Elvio

E o Moreira é mediano!
Em relação ao Moreira vs Quim , não concordo nada .
E quando dizem que com o Quim entra tudo , então e com o Moreira ? Remates cruzados a entrar no meio da baliza ( Guimarães )  :crazy2:

Spade

Citação de: Elvio em 08 de Julho de 2009, 15:09
E o Moreira é mediano!
Em relação ao Moreira vs Quim , não concordo nada .
E quando dizem que com o Quim entra tudo , então e com o Moreira ? Remates cruzados a entrar no meio da baliza ( Guimarães )  :crazy2:

Reguila....   :metal:

:cry2:

Elvecchio

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:06
Esse jogo do Olympiakos...a verdade é que o Benfica nem esteve tão mal para levar 5...
Estivemos bem pior com o Galatasaray...

O pior é que o Quim esteve deplorável...cada tiro cada melro...e 3 deles pelo menos facilmente defensaveis!

Já tinha efardado 6 na selecção e depois enfardou mais esses 5.

No fim da época deu uma entrevista ao "Jogo" onde afirmou que não percebeu porque lhe tinham tirado a titularidade.

Fosse eu o treinador e ainda hoje estava fechado numa sala a ver os videos desses jogos para ver se percebia ...

É preciso ter uma lata do crl!