Equipamento 2010/11

piccolo

o 'simaozinho' com aquele cabelo à fo****...  ;D

com esse penteado marcou um belo golo no jogo contra os corruptos na Luz... 1-1!  :)

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 00:48
Outro equipamento lindo, à Benfica:Foi o 11 do Benfica 2-1 Nacional, quartos de final Taça de Portugal 03/04...ou o jogo do Argel! :pray:

Esse jogo foi durante a semana à tarde...não pude ir ver o jogo...estivemos a perder e no final demos a volta...
Só é pena o penteado do Simão :whistle2:

Ludwig van

Por falar nesse eliminatória com a Lázio, nunca mais me esqueço que, depois de termos perdido 3-1 em Roma, fomos jogar ao Bessa porque a Luz estava em construção e tínhamos de ganhar 2-0 e a certa altura nós a pressionar a baliza da Lazio a bola vai para o Hélder que a 30 metros da baliza se lembra de... atrasar a bola para o Moreira.
Que eu me lembre foi o atraso mais longínquo que eu vi.

Shoky

E enchemos mesmo o Bessa...mesmo sabendo que seria quase impossivel eliminar os italianos!

Joga Bonito

Esse equipamento do Benfica é talvez o meu equipamento preferido de sempre. Só não o uso mais vezes por ser branco e não vermelho. Melhor só mesmo a minha réplica dos anos 60, não é inc0gnit e ASRoma ?

Denim

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 00:43
11 do Benfica, no 3-4 de Milão!O Recoba partiu aquela merda toda em quarenta e cinco minutos...o Miguel até acabou zonzo!

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 00:48
Outro equipamento lindo, à Benfica:Foi o 11 do Benfica 2-1 Nacional, quartos de final Taça de Portugal 03/04...ou o jogo do Argel! :pray:

Das camisolas mais bonitas que o Benfica teve nos ultimos anos!!! :smitten: :smitten: :smitten:

inc0gnit

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 00:56
Esse equipamento do Benfica é talvez o meu equipamento preferido de sempre. Só não o uso mais vezes por ser branco e não vermelho. Melhor só mesmo a minha réplica dos anos 60, não é inc0gnit e ASRoma ?

Deixa so ficar um pco mais "folgado" de €€€ .. e vais ver quem vai ser o proximo com essa replica :D

Shoky

Um dos equipamentos mais feios de sempre...com o patrocinio mais feio de sempre...ainda pior que TMN ou Sapo...Só safa essa cor de rato, o grande e mítico jogo de Liverpool...mas aí tinha um patrocinio mais pequenino!

piccolo

denota-se o seguinte... a vodafone em ambos os equipamentos adaptava a cor do patrocinio à cor do equipamento... corria o risco de não se fazer notar, mesmo assim! e o que fez?? contornou o logótipo a preto, para poder sobressair!

agora pergunto, porque carga de água a tmn não faz o mesmo???  >:(

pele_vermelha

Equipamento bonito.. equipa super desiquilibrada...

Ricardo Teixeira

Citação de: pele_vermelha em 09 de Julho de 2009, 01:04

Que equipa :buck2: ...aquele ao lado do Enke não é o Chano??(um espanhol)...Cadete :2funny:
Andrade :2funny:

Becken

Acho horrivel!  :ashamed:

Shoky

Isso foi na segunda mão do 0-7 com o Celta!
E está ali o cepo do Luis Carlos a rir-se...:buck2:
Piada do crl...

nsalta

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Julho de 2009, 01:07

Que equipa :buck2: ...aquele ao lado do Enke não é o Chano??(um espanhol)...Cadete :2funny:

Esses todos são craques quando comparados com o mítico Rojas.

Denim

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Julho de 2009, 01:07

Marco Freitas :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Sergio Nunes :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: