José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elvio

Mantenho as espectativas baixas em relação ao Shaffer à espera que ele me surpreenda  :)

ForçadoBloqueio

Até este filho da put@ deste corrupto goza com o nosso lateral esquerdo! >:(

ScorpiO

Citação de: Mialgia De Esforço em 09 de Julho de 2009, 20:20
A saída do Pintinho não significa a morte do Porto, não se iludam. 24 ligas, 2 ligas dos campeões, 2 intercontinentais, uma uefa, uma supertaça europeia. Nunca mais o Porto deixa de ser um grande clube. Pode estar 20 anos sem ganhar nada, continua a ter um palmarés de meter inveja a quase todos os clubes da europa...

Hoje foi estranho, nunca o vi tão elogioso para com o Benfica... Acho que desta vez tem medo. "Contrataram um grande lateral-esquerdo, contrataram o Saviola, avançado reconhecido mundialmente e mantiveram a estrutura do ano passado..." Até parecia imparcial...
Já antes, disse que não aprovou nada A Tarja da Creolina no jogo contra o Benfica na luz, no qual ela estava junto dos Super Dragões!

Está muito manso para o meu gosto, ou é mais um golpe, ou então o bufas com a idade começa a ter peso na consciência

lonstrup

Citação de: Mialgia De Esforço em 09 de Julho de 2009, 20:20
A saída do Pintinho não significa a morte do Porto, não se iludam. 24 ligas, 2 ligas dos campeões, 2 intercontinentais, uma uefa, uma supertaça europeia. Nunca mais o Porto deixa de ser um grande clube. Pode estar 20 anos sem ganhar nada, continua a ter um palmarés de meter inveja a quase todos os clubes da europa...

Hoje foi estranho, nunca o vi tão elogioso para com o Benfica... Acho que desta vez tem medo. "Contrataram um grande lateral-esquerdo, contrataram o Saviola, avançado reconhecido mundialmente e mantiveram a estrutura do ano passado..." Até parecia imparcial...
se calhar está confuso com o benfica.

ScorpiO

Citação de: Elvio em 09 de Julho de 2009, 20:24
Mantenho as espectativas baixas em relação ao Shaffer à espera que ele me surpreenda  :)
Eu também...

slbenfica_croft

Mas o k é k interessa o k esse chulo diz.

tudo o k diz ou faz é feito sempre, REPITO, SEMPRE com segundas intenções...

deixem-no falar.

e o Vieira k se deixe calado e o deixe a falar sozinho. Os dirigentes do BENFICA têm a obrigação de não baixar ao nivel desse gente...

Preocupemo-nos com o BENFICA.

Mialgia De Esforco

Eu acho que desta vez estava a falar a sério... Se o jogador dá barraco também ele fica mal visto, pois confirmou ter estado nos planos...

Benfiquismo

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2009, 20:24
Até este filho da put@ deste corrupto goza com o nosso lateral esquerdo! >:(
????

lonstrup

ah grande shaffer, nas bocas do mundo.

vais dar alegrias ao pessoal, nomeadamente com a fractura exposto que vais aplicar no Hulk.

Wach Wíinik

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2009, 20:26
Mas o k é k interessa o k esse chulo diz.

tudo o k diz ou faz é feito sempre, REPITO, SEMPRE com segundas intenções...

deixem-no falar.

e o Vieira k se deixe calado e o deixe a falar sozinho. Os dirigentes do BENFICA têm a obrigação de não baixar ao nivel desse gente...

Preocupemo-nos com o BENFICA.
~
É isso mesmo caralho...desde sempre devia ter sido assim!!!!!!!!!

:metal:

Rick84

Acho que dão demasiada importância ao clube de cima e aos seus comentários.

Quanto ao Shaffer e todos os reforços que entrarem no Benfica sejam estrangeiros ou portugueses vão ter sempre a minha consideração, nem alto nem baixo.....precisam é mostrar o que sabem fazer no campo.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 20:28

vais dar alegrias ao pessoal, nomeadamente com a fractura exposto que vais aplicar no Hulk. Rodriguez!!

:yeh:

VALEBEM

Dos pormenores que vi em 2 treinos, gostei deste jogador...
É um lateral tecnicamente refinado, com bom toque de bola, bom passe, varia bem o flanco, sabe subir...
Em termos de ritmo parecia um pouco afectado quando era mais pressionado, mas é normal porque vem da Argentina... Mas em termos de qualidade, parece que acertámos!

Deus Ex-Machina

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2009, 20:37

vais dar alegrias ao pessoal, nomeadamente com a fractura exposto que vais aplicar no Hulk Rodriguez!!

É mas é em "ambos os dois"  :metal:

Francescoli

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Julho de 2009, 20:41
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2009, 20:37

vais dar alegrias ao pessoal, nomeadamente com a fractura exposto que vais aplicar no Hulk Rodriguez!!

É mas é em "ambos os dois"  :metal:

O cristian é bem mais influente do que o hulk....

:-X