Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

NoNickBoy

daquele jogo so se safou o ramires e um gajo q eles la tinham o kleber penso eu (mta classe!).. eram os unicos jogadores da bola ali.. o resto era so varredores!

hooligan77

Citação de: lampiao69 em 09 de Julho de 2009, 20:27
este ramires tem aquela vontade de representar o benfica que rui costa tanto falanao é ?
pena é que antes de pensar no benfica o puto pensa em muita coisa como por exemplo um grande da europa como a libertadores como o cruzeiro isto é que é vontade de representar o benfica crl

e gostava de saber como é possivel ter um jogador contratado e ele continuar a jogar no cruzeiro ,acho uma situaçao só ao alcance dos grandes clubes .

Concordo inteiramente ctg!!!
Já agora alguém me sabe dizer quando é que ele tem de se apresentar?

insan

Citação de: NoNickBoy em 09 de Julho de 2009, 20:56
daquele jogo so se safou o ramires e um gajo q eles la tinham o kleber penso eu (mta classe!).. eram os unicos jogadores da bola ali.. o resto era so varredores!

E o Fábio, o guarda redes ?

NoNickBoy

Citação de: insan em 09 de Julho de 2009, 21:13

sim sim, esse tambem ja nao me lembrava tal era a pedra (de sono..) :)

Carneiro_slb

Citação de: insan em 09 de Julho de 2009, 21:13

e o Veron! mas gostei de ver o Geston Fernandez!

diabo1989

O Ramires é pequenino mas é fu....   :boxing:

;D

Aquilo

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2009, 20:46
O nosso clube, graças aos desastres desportivos dos últimos 15 anos, já não é uma instituição tão respeitada pelos jovens jogadores que vão aparecendo...
Daí ser mais fácil trazer um Aimar ou um Saviola, que são jogadores já rodados e que já se aperceberam pelo seu percurso na Europa que o Benfica é um gigante adormecido, do que trazer um Andujar ou um Falcao, por exemplo!
A um puto qualquer que nasce no Brasil ou na Argentina, o nosso clube pouco diz! Acredito que fiquem a pensar outra coisa depois de verem onde chegaram!

LOL

Os desastres desportivos são os sucessos da corrupção...

BC

Gostei do jogo que vi dele contra os Estudiantes.

Simplesmente, tem um grande pulmão e uma resistência fantástica. Para a posição que ele ocupa tem uma técnica bastante aceitavel.

Mas para nós, o mais importante vai ser as bolas que ele vai conseguir recuperar e os imensos contra-ataques que ele vai conseguir lançar, como por exemplo, passar logo a bola ao Aimar para então o jogo ser transportado para os avançados.

Nunca tive a espera que o Ramires fosse um tecnicista evoluído como muitos queriam que fosse. A resistência que ele tem, as corridas que ele faz, e o empenho que mete no jogo vão ser importantes para o Benfica.

Um bom médio mesmo. Agora uns dias de férias, e vir para o Benfica para começar a trabalhar.

Ludwig van

Citação de: diabo1989 em 09 de Julho de 2009, 21:16
O Ramires é pequenino mas é fu....   :boxing:

;D
Lá que é fu... estamos de acordo mas, em relação ao pequenino, discordo. Ele mede 1,80m.

Ricardo Teixeira

Ainda falta muito para vires pá??
Quando se perde metade da pré-época nunca é bom...

overmarcio

Citação de: hooligan77 em 09 de Julho de 2009, 21:12
Citação de: lampiao69 em 09 de Julho de 2009, 20:27
este ramires tem aquela vontade de representar o benfica que rui costa tanto falanao é ?
pena é que antes de pensar no benfica o puto pensa em muita coisa como por exemplo um grande da europa como a libertadores como o cruzeiro isto é que é vontade de representar o benfica crl

e gostava de saber como é possivel ter um jogador contratado e ele continuar a jogar no cruzeiro ,acho uma situaçao só ao alcance dos grandes clubes .

Concordo inteiramente ctg!!!
Já agora alguém me sabe dizer quando é que ele tem de se apresentar?
deve ser desta segunda feira a 8 dias...ele na quarta feira penso que é nesse dia joga a 2ª mão da final da libertadores...depois deve arrumar os trapinhos e viajar para cá...

Zé Periquito

Perguntei a um brasileiro o que acha dele e ele disse:

"Joga p'ra caramba, ele corre que nem um condenado, vai buscar jogo à defesa e também marca."

Pedi para descrevê-lo numa palavra:

"Raça."

dmc

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Julho de 2009, 00:45

No Brasil, o campeonato vai a meio, por isso ele está bem fisicamente. Espero é que esteja bem da cabeça. ;)

Wach Wíinik

Citação de: dmc em 12 de Julho de 2009, 02:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Julho de 2009, 00:45

No Brasil, o campeonato vai a meio, por isso ele está bem fisicamente. Espero é que esteja bem da cabeça. ;)

Ainda nem a meio vai...

Superga1949