Plantel para 2009/2010

AG

Stekelenburg já, já e já!

Gonçalo Santos

Jeremy, para mim o Gr era sem dúvida o Victor, o Diego C. era bom mas o Liverpool não vende.
Quanto ao avançado ou seria o Doumbia ou o Palacio, conforme o custo/qualidade

ps. Mas se o Reyes pudesse ser o Avançado, nem pensava duas vezes  :coolsmiley:

molotov

O Reyes não é prioritário, gostava muito que ele pudesse vir mas com estes Gr é impossível, com aquele charuto que o Nuno Gomes mandou é impossível pensar em fazer uma época apenas com Saviola-Cardozo, e ainda temos a posição de trinco antes de pensar em Reyes.

MaKaKinho

Citação de: glopes em 12 de Julho de 2009, 20:00
Citação de: MaKaKinho em 12 de Julho de 2009, 19:56
Citação de: glopes em 12 de Julho de 2009, 19:52
o jesus disse k ainda espera por um avançado. nada mais

então sera um mau plantel!
ó ele faz os jogadores como o di maria fabio abu urreta balboa darem um salto dos grandes... :whistle2:
sem falar q vai ter de trabalhar mto para eles poderem jogar nas alas do losango...mto msm

no fim falas certo companheiro? e prematuro dizer que será bom ou mau nesta altura

no fim e no inicio!
por agr é mau!
agr é esperar mto trabalho e alguns casos milagres!

é q se tinhas o katos e faltavam gajos para o meio campo o ano passado esta ano tens o ramires por mto bom q seja o ramires vai faltar mais 1 ou 2 medios!

se o ano passado tinhas a vedeta reyes e os putos este ano nao tens a vedeta (ainda bem) e tens os putos! nem 1 deles tem valor para ser titular no Benfica!
como parece q nao é para jogar com extremos talvez 1 bom extremo possa tapar o buraco!

sem falar no PL q eu gostava de ver no Benfica!

se o Rui fosse olhar para portugal
ja podia ter estes jogadores!

Vavá_SLB

Citação de: RockPaper em 12 de Julho de 2009, 20:06
Citação de: maxifinus em 12 de Julho de 2009, 20:01
voces não entendem que o maior inimigo do benfica são os proprios benfiquistas??
fizemos um treino e voces desatam a criticar tudo e todos!

Isto não é o FM, em que compram hj 25 e vendem outros tantos e amanha dão 5-0 ao Real Madrid!

Voces já jogaram futebol? Já alguma vez experimentaram jogar numa equipa em que nunca tinham jogado com ninguem?

é preciso tempo para assimilarem processos!

é preciso transmitir confiança aos jogadores!

Dizem que querem mais um trinco... mas querem k o Yebda vá embora, pq errou no 1º golo (ano passado por esta altura eram so elogios)

Dizem que querem um GR para ser titular, mas contam-se pelos dedos os GR que conseguem-se afirmar numa equipa de Topo mal chegam..
é necessário um largo periodo de adaptação a defesa..

Se a ligação meio-campo-ataque falhar 10x, apenas signifa que nao estamos a ganhar, mas se a ligação que falhar for a GR-defesa, significa que tamos a ser goleados!

Já fui GR, por issu sinto que posso opinar sobre esta posição...
Já aqui o disse mas volto a dizer,
os problemas do Moreira são específicos: hesitação na saída entre postes (não falo só a cruzamentos, mas também a uma simples mancha) e remates rasteiros cruzados.

O problema do Quim, é  unicamente um problema de confiança!
Devido a não ser muito alto, Quim opta por não sair a cruzamentos, posicionando-se bem entre os postes. Tem Bons Reflexos e faz muito bem a mancha.

Quanto há confiança.. já sentiram que estão com a vossa relação amorosa tremida, e em casa, os vossos pais só vos dizem maravilhas da vossa ex??
é assim que o Quim se sente quando está a jogar, numa altura em que as coisas não lhe estao a sair bem, e houve gritar nas bancadas por Moreira.

Num GR é imporantissimo sentir que os adeptos confiam nele, que a defesa confia nele.. só assim ele confia nele proprio. Ouvir um burburinho por parte dos adeptos na nossa equipa no estádio, sempre que há um canto ou um livre junto à área, só faz aumentar os niveis de ansiedade, e passar daí ao erro é muito rápido!

é facil encontrar sequencias de jogos muito boas de Quim, com exibiçoes de encher o olho; mas tambem é facil de encontrar 4/5 jogos seguidos de Quim a cometer erros: ou seja, nao são erros esporadicos que deitam tudo a perder.. é a força animica do jogador a falar mais alto.. e com efeito bola de neve!

Moretto, nao é GR para um grande clube.. é um GR que necessita de tar sempre em jogo, com a adrenalina ao máximo. Os "frangos" que sofreu foram sp contra equipas pequenas e numa altura em que já nao tocava na bola há algum tempo.

Contudo, EU tambem defendo um GR.. mas não para titular! Primeiro tem de conhecer a equipa.. perceber as rotinas na defesa, quais as suas lacunas...

Por exemplo, o Beto do Leixões, foi contratado esta época mas só ganhará o seu lugar na proxima época ou daqui a 2 anos.

É neste moldes que temos de encontrar um GR.

Independentemente de quem está em campo, são jogadores do Benfica, envergam aquela camisola, portanto o unico comportamento que temos de ter para com eles é apoiar, aplaudir e incentivar!

(inda para mais em jogos de preparação, onde o que se procura é afinar pormenores técnico-tacticos (passe, recepção, tabelas em progressão, posicionamento, movimentações, etc)

Não vale a pena te chateares. Infelizmente vai ser sempre assim.

se alguem não tiver 2 dedos de testa o benfica vai continuar na mm, os adeptos n podem pedir o universo em 2 dias, tem q ter paciencia e dar apoio, especialmente quando as coisas mal começaram

MaKaKinho

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2009, 20:06
Convençam-se k o BENFICA não irá contratar 3 jogadores sem vender pelo menos um jogador importante.

Não há dinheiro pra trinco, GR e avançado. Terão k ser estabelecidas prioridades.

Pra mim a prioridade é um trinco.

Para contratar mais do k um jogador mto provavelmente teremos k vender.

Para alguns, isto é só contratar...nem sequer pensam se HÁ DINHEIRO.

E não choremos pelo Reyes, porque tendo em conta o k pedem por ele, não é uma prioridade.

o meu amigo entao nao vai haver taça para ninguém

odistraido

neste momento so temos 1 gr e mediano...o moreira, o que é preocupante.

RockPaper

Citação de: MaKaKinho em 12 de Julho de 2009, 20:12
Convençam-se k o BENFICA não irá contratar 3 jogadores sem vender pelo menos um jogador importante.

Não há dinheiro pra trinco, GR e avançado. Terão k ser estabelecidas prioridades.

E não choremos pelo Reyes, porque tendo em conta o k pedem por ele, não é uma prioridade.

So com o dinheiro que teriamos de gastar no Reyes dava para comprar um bom guarda-redes e um bom trinco.

Sickness:SLB

Ora, a equipa na 1ª parte portou-se muito bem. Ao fim de pouco mais de uma semana de trabalhos, já ha muita coisa diferente. É continuar a trabalhar!

Duas palavras: MAXI PEREIRA

Special_Red

Espero que no próximo jogo o JJ ponha o Moreira e o Moretto...um em cada parte

fmb

eu que fui dos que mais chorei pelo Reyes, depois de ver hoje a equipa, não posso continuar a fazê-lo!! gostava muito que viesse, mas apenas e só se for possível e depois de colmatadas as lacunas....
o Benfica precisa urgentemente de um GRANDE GR!!! chega de brincadeira crl....
o Trinco é outra posição que acho que precisamos de reforçar rapidamente.... Yebda é curto para a posição e Bastos é um míudo!!! a não ser que o Amorim corresponda...
quanto ao avançado, eu era daqueles que não compreendia a vinda de um avançado, mas depois de hoje, acho que precisamos mesmo de uma alternativa a Cardozo e Saviola!!!

slbenfica_croft

Citação de: MaKaKinho em 12 de Julho de 2009, 20:12

como não há dinheiro, nem sequer devemos participar...

o k é k me dizem???

não façamos dramas.

Special_Red

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Julho de 2009, 20:13
Ora, a equipa na 1ª parte portou-se muito bem. Ao fim de pouco mais de uma semana de trabalhos, já ha muita coisa diferente. É continuar a trabalhar!

Duas palavras: MAXI PEREIRA

Mais 2 palavras: QUIM FRANGUEIRO

luis___alex

depois de hoje a minha opinião em termos de mercado é a seguinte

-vendam o yebda se alguem der 5 milhões por ele
- contratem um trinco tipo petit, do tipo que pressiona e vai a todas

- vendam o quim se alguem der alguma coisa por ele
- contratem uma mais valia para a baliza. se for para ser mais do mesmo( eduardo) mais vale estarem quietos

- contratem um jogador que seja uma mais valia para a frente de ataque e que possa tambem jogar mais recuado. um tecnicista. reyes caia que nem uma luva. outro jogador que ia trazer uma qualidade acrescentada a este benfica era de frederico

AG

Ninguém faz um bico ao Benitez para nos emprestar o Cavalieri? :-X