Plantel para 2009/2010

uezor

apenas por curiosidade.. como está a situação do pirlo no milan?

TFFS

Faltam-nos:
GR de classe
Trinco de classe
Avançado
Reyes, Luisão, David Luiz, Sidnei, Ruben Amorim, Ramires, Adu, Balboa.
11 jogadores... Ainda dizem q temos um banco fraco?

TFFS

Citação de: uezor em 13 de Julho de 2009, 12:43
Acho q e transferivel

sardao

mochila

O Reyes é, na minha opinião, a última das prioridades. Para a posição em que jogaria temos Di Maria e Coentrão. Ora, olhamos para a baliza, para o vértice recuado do losango e para os avançados que temos no banco e perguntamos: Reyes para quê?

mochila

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2009, 12:44
Acho q e transferivel

Ai Pirlo, Pirlo... Não há ninguém que agarre nele. Pirlo é titularíssimo em qualquer equipa do mundo

Golden

A primeira prioridade no plantel do Benfica face à necessidade, é claramente um guarda redes.

Ou pelo menos deveria ser.

bonga10

O Ramires vai encaixar que nem uma luva naquele ataque sul americano

TFFS

Citação de: mochila em 13 de Julho de 2009, 12:45
Acho q e transferivel

Ai Pirlo, Pirlo... Não há ninguém que agarre nele. Pirlo é titularíssimo em qualquer equipa do mundo
Pois se tivessemos dinheiro...
Berardo, nao das uma ajudinha?? :cry2:

uezor

Acho q e transferivel

se o rui costa tivesse uns favores para cobrar em itália... :'DD

Rik77

Apesar de ter sido o 1º teste de pré-temporada ficaram bem patentes as posições em que o Benfica está deficitário. É premente ir-se burcar um GR de dimensão superior, um bom médio-defensivo que seja agressivo mas que consiga fazer as transições de forma correcta (nível do passe e controlo emocional) e claramente um avançado que concorra realmente e seja alternativa válida a Saviola e Cardozo. No restante, pareceu-me que Aimar continua longe do Aimar que aprendi a admirar, bloqueia em demasia o jogo ofensivo e falta-lhe capacidade de mudança de velocidade com a qual outrora fazia a diferença, pode ser que melhore. A lateral esquerda pareceu-me permissiva, Sepsi a meu ver tem lacunas defensivas graves, e da vez que o vi como médio-ala esquerdo (acho que em Setúbal não desgostei), parece-me um jogador na linha de Jorge Ribeiro, pouco para o Benfica! Vamos ver hoje Shaffer o que mostra. No restante até gostei da forma de estar da equipa e de certas unidades (Dí Maria, Saviola, Maxi, M. Victor...). Agora que o Benfica necessita de reforços não tenho dúvidas e isso ficou provado ontem!

Wach Wíinik

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2009, 12:47
Acho q e transferivel

Pois se tivessemos dinheiro...
Berardo, nao das uma ajudinha?? :cry2:

-------------------------Pirlo-------------------------------

Ramires------------Aimar-------------------Di Maria--

-------------Cardozo-----------Saviola----------------

FODA_SEEEEEEEEEEEE...até a barraca abanava por todos lados!!!!!!!!!!!!!!!!!

kryptorix

O Reyes é, na minha opinião, a última das prioridades. Para a posição em que jogaria temos Di Maria e Coentrão. Ora, olhamos para a baliza, para o vértice recuado do losango e para os avançados que temos no banco e perguntamos: Reyes para quê?
O0

Golden

Aí é que está. Reyes faz mais posições sem ser encostado a linha. Pode jogar a esquerda, direita, centro e avançado. E é por isso que ele faria a diferença neste plantel.