Plantel para 2009/2010

Jeremy

Citação de: Piment em 14 de Julho de 2009, 10:43
Mas quando uma equipa joga com o modelo de jogo do Benfica é normal que os laterias ataquem muito...

Em relaçao a estes dois jogos deu para ver que precisamos acima de tudo de um bom avançado suplente, o Mantorras e o Nuno Gomes estao alguns furos abaixo dos titulares e o Nélson ainda esta muito verde...
Também via com bons olhos a compra de um Gr, mas que seja de indubitavel qualidade, daqueles que nos façam ganhar jogos! Gastar dinheiro por gastar ficamos com os que temos...
Eu nao vejo que o Nelson esteja verde, tentou muita coisa ontem e frente ao Sion, se ele jogar ao lado do Cardozo ou Saviola podia ter jogado ainda melhor mas ter o Nuno Gomes e o Mantorras ao lado nao é igual. Dos suplentes foi o melhor avançado e se o Benfica nao comprar espero que ele seja a 3opcçao

DD

Citação de: LFVL em 14 de Julho de 2009, 10:46
No ricord vem a dizer que o Belenenses quer o Fillipe Bastos emprestado.
Levam o Binya emprestado e ficam muito bem servidos a nivel de lançamentos de linha lateral :whistle2:

Francescoli

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 10:46
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 10:36
Citação de: Zaratustra em 14 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 10:31
A avaliação da Abola ao Patric é bastante curiosa.
" Patric decepcionou"
" Patric não resistiu ao vício de atacar muito".

Mas, afinal o Maicon e o Alves são os melhores laterais do Mundo, porque defendem muito bem ou porque atacam muito bem?
concordo em parte com a bola, o patric nao fez m bom jogo mostrou pormenores aqui e ali, mas é um miudo que ha pouco tempo jogana num clube modesto dbrasil, está ca é para aprender
Dizem que decepcionou e que não perdeu o vício de atacar muito.
Já vi alguns jogos do Patric, e ontem surpreendeu- me pela positiva.
Atacou bastante como é normal nele, só que nunca lhe deram a bola para centrar e defensivamente esteve agressivo e no um para um não me lembro de terem passado por ele.

Concordo, embora acrescente que na ocupaçao de espaços foi um desastre! Apareceram "N" ucranianos (ou brasileiros) nas suas costas, invariavelmente...

Acho que é por aqui que ele deve evoluir, sem perder a capacidade inata de atacar, que ainda nao se viu muito...
Francescoli, isso é normal.
Ele atacando muito, também fica muito exposto.
Vão estar constantemente a meter- lhe bolas nas costas, o central do lado direito terá que compreende isso e fechar e mesmo o trinco.

Certo!

Mas eu sou daqueles que acha que a primeira funçao de um defesa-lateral é defender!! A nao ser que jogue como falso ala (em esquemas de 3 defesas), tem de defender bem, antes de atacar!

Por essas e por outras eu considero que o sapunaru, por exemplo, é muito melhor jogador que o cissokho! E o Maicon, com a evoluçao que teve nos ultimos anos em que aprendeu a defender, é o melhor lateral do mundo!

PiccoloBomber

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 10:46
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 10:36
Citação de: Zaratustra em 14 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 10:31
A avaliação da Abola ao Patric é bastante curiosa.
" Patric decepcionou"
" Patric não resistiu ao vício de atacar muito".

Mas, afinal o Maicon e o Alves são os melhores laterais do Mundo, porque defendem muito bem ou porque atacam muito bem?
concordo em parte com a bola, o patric nao fez m bom jogo mostrou pormenores aqui e ali, mas é um miudo que ha pouco tempo jogana num clube modesto dbrasil, está ca é para aprender
Dizem que decepcionou e que não perdeu o vício de atacar muito.
Já vi alguns jogos do Patric, e ontem surpreendeu- me pela positiva.
Atacou bastante como é normal nele, só que nunca lhe deram a bola para centrar e defensivamente esteve agressivo e no um para um não me lembro de terem passado por ele.

Concordo, embora acrescente que na ocupaçao de espaços foi um desastre! Apareceram "N" ucranianos (ou brasileiros) nas suas costas, invariavelmente...

Acho que é por aqui que ele deve evoluir, sem perder a capacidade inata de atacar, que ainda nao se viu muito...
Francescoli, isso é normal.
Ele atacando muito, também fica muito exposto.
Vão estar constantemente a meter- lhe bolas nas costas, o central do lado direito terá que compreende isso e fechar e mesmo o trinco.

Certo!

Mas eu sou daqueles que acha que a primeira funçao de um defesa-lateral é defender!! A nao ser que jogue como falso ala (em esquemas de 3 defesas), tem de defender bem, antes de atacar!

Por essas e por outras eu considero que o sapunaru, por exemplo, é muito melhor jogador que o cissokho! E o Maicon, com a evoluçao que teve nos ultimos anos em que aprendeu a defender, é o melhor lateral do mundo!
O Patric tem 20 anos, vamos ter calma.
Foi o seu primeiro jogo na Europa e, a meu ver, esteve francamente bem.
Já notei evolução no seu jogo e teve poucos treinos, com mais treinos em cima ficará seguramente mais completo.
Mas, continuo a achar muito importante que o deixem atacar.

Thunderboy

Citação de: força benfica em 14 de Julho de 2009, 10:47

espero bem que nao se concretize
parece uma boa opção, porque no belenenes de certeza que vai jogar mais que aqui.

rocky

se realmente for verdade que o benfica ofereceu 3 milhoes e tal pelo prediger faziam mais um esforço entre os 4 e 5 milhoes e apostavam tudo no victor nem que nao houvesse dinheiro para o avançado nao me importava ou entao vinha o weldon

Edu

Francescoli

Marafado

O Benfica precisa de um guarda redes e de um avançado. Apenas e só.

Edu

Citação de: thunderboy em 14 de Julho de 2009, 10:52

parece uma boa opção, porque no belenenes de certeza que vai jogar mais que aqui.

Eu acredito muito no f. Bastos. Como tal, espero que não seja emprestado mas só se for para ter oportunidades e ir entrando na equipa.

rocky

Citação de: DD em 14 de Julho de 2009, 10:48
Levam o Binya emprestado e ficam muito bem servidos a nivel de lançamentos de linha lateral :whistle2:
està tudo maluco ou quê ?? para depois arrumar com metade da nossa equipa quando jogar contra nos o binya bem longe so para o estrangeiro

Piment

a equipa toda não digo...mas dois era bem capaz de arrumar! (só ia ter tempo para fazer duas faltas...) lolol

força Benfica

Citação de: thunderboy em 14 de Julho de 2009, 10:52

prefiro o ver no guimaraes,nacional ai sim agora belem....

VALEBEM

Acho que o Bastos tem qualidade para o nosso palntel principal...

STORM_13

Citação de: red side em 14 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: Esbutenado em 14 de Julho de 2009, 10:35
Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 10:23
Só nos falta, a meu ver, um avançado bom e barato, que sirva de alternativa a Cardozo e Saviola, e o Victor...

http://www.youtube.com/watch?v=-JbC2rplj4M

De resto, o plantel é bastante forte, e não devemos mudar o que está bem!

x2.
Por mim também ficava com o Adu para substituto do Aimar e fechava-se a loja. Victor se vier será excelente e uma injecção de qualidade enorme na nossa baliza.

Qd não tivermos o Aimar o Jesus penso que utilizará na sua posição  o Saviola, sendo que a nova contratação que há-de ainda vir( um avançado ) ocupará o lugar de avançado móvel....
Daí ser prioritário a contratação de mais um avançado...

concordo, dai ja alertar que o avancado e prioritario