Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dope

Aimar

Di Maria          Ramires

Amorim/Yebda

Que meio campo  :bow2:  ainda nos habilitamos a ganhar a nova taçita da europa  :D

Wach Wíinik

Citação de: Dope em 14 de Julho de 2009, 14:21
            Aimar

Amorim/Yebda

Que meio campo  :bow2:  ainda nos habilitamos a ganhar a nova taçita da europa  :D

uuuuiiiii...vamos com calma amigos!!! jogo a jogo companheiros...jogo a jogo!!!

ntomassempre

Citação de: Dope em 14 de Julho de 2009, 14:21
            Aimar

Amorim/Yebda

é preciso ter calma, primeiro o campeonato depois pensa-se em voos mais altos

STORM_13

quantas mulheres ha por aqui? so pessoal com pito aos saltos..
vamos com calma..

TuffBoy

Onde viram isso do Bertolucci????

:slb2: :flagglorioso:

ntomassempre

ramires vai vir muito cansado se chegar dia vinte so deve fazer o primeiro joguito la para inicios de agosto, é preciso muita preparação fisica especifica senão não vai aguentar a epoca inteira

ntomassempre

MasterPT

Devido ao seu futebol ,rápido e sem grandes adornos ,acredito que terá uma adaptação rápida...

Assim o espero... :slb2:
Força Ramires!

JG10

eu também espero uma adaptação rápida.

ntomassempre

Citação de: MasterPT em 14 de Julho de 2009, 14:29
Devido ao seu futebol ,rápido e sem grandes adornos ,acredito que terá uma adaptação rápida...

Assim o espero... :slb2:
Força Ramires!

bela imagem que tens no perfil nunca o simbolo do slb esteve num melhor sitio  :dance:

red side

Será fundamental e titularissimo. Já tive oportunidade de ver alguns dos seus jogos e encaixa perfeitamente no meio campo que queremos em losango.

Esperemos que se adapte depressa.

slbfuckfcp

toca a fazer a mala.......crl.....

diabo1989

Benfica: Ramires «de coração apertado» na véspera da despedida, o médio realiza esta quarta-feira último jogo pelo Cruzeiro, mas só estará em Lisboa no final da próxima semana.

lonstrup

espero que o ramires consiga ser campeão da libertadores. virá com grande moral para cá.

Marc:slb

Eu gosto muito dele e percebo que goste muito do cruzeiro, mas já me começa a irritar ele tar sempre a dizer tenho o coração apertado, gostava de jgar o mundial de clubes gostava de isto e aquilo..
Fdx já chega começa mas é a pensar no Benfica.. Os ordenados nao se pagam sozinhos..
Boa Sorte na Luz!!