Plantel para 2009/2010

Malagueta

para ver a sporttv pela net qual o melhor site?

Profeta

Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:50
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: Profeta em 16 de Julho de 2009, 15:45
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:33
Neste 2 jogos dá para ver que ainda é prematuro promover defenitivamente o Nélson Oliveira ao plantel senior, como lhe falta ainda mais 1 ano de junior por cumprir, acho que ele deve ainda estar esta época nos juniores, depois para o ano logo se vê como ele está, ou seja se poderá integrar a 1 equipa ou ser emprestado para ganhar ritmo e experiência.

Discordo, o Nelson já mostrou algumas qualidades nestes jogos, pequenos detalhes é certo, mas esteve melhor que o NGomes por exemplo. Acho que ficando nos juniores é queimar um ano pois não me parece que vá evoluir mais a fazer joguinhos de juniores, parece-me apenas que ainda acusa um pouco a pressão e durante a época entrando ocasionalmente em jogos controlados poderia evoluir muito a nível mental e tornar-se para o ano uma opção válida para o ataque.

Ainda esta muito verde...e tem pouco talento.
É a minha opiniâo.

x2, quanto ao talento ele tem mas é ainda prematuro, pois iria concertez ficar quase 1 ano sem competir em mts jogos a nivel profissional.

Faria mais jogos a nível profissional no banco dos seniores e entrando ocasionalmente que a titular nos juniores. Quanto ao talento, vejo-lhe uma técnica superior ao típico avançado português (NGomes, HBostiga, HAlmeida etc.) Ainda assim é só uma opinião minha, não me choca nada que ele vá para os juniores, acho apenas que iria evoluir mais nos seniores....

Profeta

Citação de: Toribas em 16 de Julho de 2009, 15:55
O Ramires tinha dado muito jeito naquele 4x4x2 clássico do Quique.

também o Ruben Amorim!!! :)

Vieri

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 15:47
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 15:39
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 15:28
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:25
A quem duvida, pergunto: o que falta no jogo do Amorim para se possa tornar um grande trinco?

Talvez 1/2 anos de jogos nas pernas com a nossa camisola.

Chiça! O homem tem 24 anos e joga há 6 anos na primeira liga e ainda precisa de mais tempo? É um jogador mais do que feito...

Pode ser um jogador mais do que feito mas ainda lhe falta qualquer coisa para ser um "grande trinco".

Falta sair de médio ala direito para o meio e jogar numa equipa que jogue futebol a sério.
Garanto-te que noutro clube já valia 20 Milhões...

Acredito que sim...gostei de o ver jogar a trinco naqueles 2/3 jogos de final de época.

Mas acho que só depois de o vermos fazer uma época regular nessa posição se poderá dizer que é um grande trinco.

De acordo e não digo o contrário. Digo que tem tudo para se TORNAR um grande trinco.

KoSt@

Moreira

Maxi            Luisao              M.Victor        Shaffer

Amorim

Ramires                                                 Di Maria

Aimar

Cardozo           Saviola

Com os jogadores que temos agora este seria a minha equipa de eleiçao.

Depois com possiveis subs como entrada do coentrao pelo Di Maria,entrada de urreta ou balboa para o lado direito no caso de necessidade de atacar.

ps: e claro o Mantorras nos ultimos 15 minutos pa ir fazendo uns golinhos  :tonge:

Riquelme_10

Neste 2 jogos dá para ver que ainda é prematuro promover defenitivamente o Nélson Oliveira ao plantel senior, como lhe falta ainda mais 1 ano de junior por cumprir, acho que ele deve ainda estar esta época nos juniores, depois para o ano logo se vê como ele está, ou seja se poderá integrar a 1 equipa ou ser emprestado para ganhar ritmo e experiência.

Discordo, o Nelson já mostrou algumas qualidades nestes jogos, pequenos detalhes é certo, mas esteve melhor que o NGomes por exemplo. Acho que ficando nos juniores é queimar um ano pois não me parece que vá evoluir mais a fazer joguinhos de juniores, parece-me apenas que ainda acusa um pouco a pressão e durante a época entrando ocasionalmente em jogos controlados poderia evoluir muito a nível mental e tornar-se para o ano uma opção válida para o ataque.

É a minha opiniâo.

x2, quanto ao talento ele tem mas é ainda prematuro, pois iria concertez ficar quase 1 ano sem competir em mts jogos a nivel profissional.

Quando digo que nâo tem talento...quero dizer que nâo é jogador para jogar a este nivel, como alias como muitos jogadores que sao formados no Benfica.
Na verdade, de ha uns anos para ca e com o CE tem melhorado...mas apagar anos e anos de amadorismos,anos e anos de cunhas...nâo é nada facil.
Quando lá estive nos iniciados em 94 bem via como eram feitas as coisas...tanto é que organizaram um jogo entre os que já la estavam e o pessoal que tava a entrar e os "da casa" levaram uma coça...entre outras coisas pk jogavam la gajos que nem um passe de 5 metros sabiam fazer e as vezes nem na bola acertavam.
Ainda bem que esta a melhorar...pk aquilo sempre foi podridâo, pelo menos ha uns anos atras...felizmente.

Mark Knopfler

Meter o Ramires a jogar a trinco era desaproveitar por qualidades do jogador, pois ele tem mais caracteristicas de medio box to box do que trinco pois é um jogador que apoia mt o ataque e aparece mt para rematar na área.

Golden

Toca aí uma guitarrada, Mark...

Alento-10

Citação de: GamaUno em 16 de Julho de 2009, 15:50
David Luis a trinco......Teriamos posição 6 ppor muitos e bons anos...

Temos aquele que em potencia pode ser um dos melhores centrais do mundo, e andamos a inventar ou lateral esquerdo ou trinco...

E ainda falam dos treinadores...

O Homem é central e precisa de jogar 2 ou 3 épocas com regularidade nessa posição para se tornar num dos melhores do mundo..

Mark Knopfler

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Julho de 2009, 15:59

É a minha opiniâo.

Quando digo que nâo tem talento...quero dizer que nâo é jogador para jogar a este nivel, como alias como muitos jogadores que sao formados no Benfica.
Na verdade, de ha uns anos para ca e com o CE tem melhorado...mas apagar anos e anos de amadorismos,anos e anos de cunhas...nâo é nada facil.
Quando lá estive nos iniciados em 94 bem via como eram feitas as coisas...tanto é que organizaram um jogo entre os que já la estavam e o pessoal que tava a entrar e os "da casa" levaram uma coça...entre outras coisas pk jogavam la gajos que nem um passe de 5 metros sabiam fazer e as vezes nem na bola acertavam.
Ainda bem que esta a melhorar...pk aquilo sempre foi podridâo, pelo menos ha uns anos atras...felizmente.

concordo a 100% com esta tua análise.

xico10

Citação de: KoSt@ em 16 de Julho de 2009, 15:59
                              Moreira

Maxi            Luisao              M.Victor        Shaffer

Amorim

Ramires                                                 Di Maria

Aimar

Cardozo           Saviola

Com os jogadores que temos agora este seria a minha equipa de eleiçao.

Depois com possiveis subs como entrada do coentrao pelo Di Maria,entrada de urreta ou balboa para o lado direito no caso de necessidade de atacar.

ps: e claro o Mantorras nos ultimos 15 minutos pa ir fazendo uns golinhos  :tonge:

so faria duas pequena mudanças

Moreira

Maxi            Luisao              D.Luiz         Sepsi

Amorim

Ramires                                                 Di Maria

Aimar

Cardozo           Saviola

Mark Knopfler

Citação de: Golden em 16 de Julho de 2009, 16:01
Toca aí uma guitarrada, Mark...

Era bom mas infelizmente não sei, no entanto já era bom se tivesse 1/4 do talento dele.

PATRÃO

Um trinco nao tem que ser o prototipo do Petit meus amigos, um pitbull, de preferencia feio, tosco, com pernas arqueadas, agressivo e que faca muitos carrinhos, existem uma serie de trincos espalhados no mundo com outro tipo de caracteristicas.

cumprimentos benfiquistas...

klik

Citação de: PattyBrooks em 16 de Julho de 2009, 09:23
O Benfica com o estilo de jogo que pretende praticar tem que ter um médio defensivo bom tecnicamente, capaz de passar ao primeiro toque e com boa visão de jogo, uma espécie de 1º construtor de jogo da equipa. Se observarmos o Barcelona (salvo as devidas diferenças), o médio mais recuado, Touré ou Keita, são capazes de desequilibrar, não assumem uma posição meramente estática/posicional no meio campo! isso é médio à lá porcos! O Ruben tem tudo para ser o nosso MDC mas precisamos claramente de outra alternativa.

Bruno China!!!

Bom Tecnicamente, JOga Simples, Excelente tacticamente, Experiente, Lider, Portugues ou seja conhece como poucos o Campeonato Portugues e para finalizar custa cerca de 500 mil €.

Querem melhor???

Becken

Pode ser que amanha seja o Makukula a trinco....É como as ondas!