Plantel para 2009/2010

Mastercent

Pessoal alguem me arranja um link para a Benfica TV válido?

Bzzoiro

Citação de: miguelito22 em 17 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: SLF em 17 de Julho de 2009, 14:26
ja agora?

quem é o Jose Marinho....??
Um jornalista desportivo muito conceituado, Benfiquistas e de certeza que terá boas fontes, e já agora está a dizer no seu twitter e no blog em que participa (não tem objectivos comerciais) , que Javi Garcia estará quase certo, se já não estiver... ;)
o jose marinho da sport tv? podem colocar aqui o blog dele pa eu dar uma olhadela sff?

Nop, é o jose marinho da antena 3  :boxing:

Bzzoiro

Citação de: Mastercent em 17 de Julho de 2009, 14:36
Pessoal alguem me arranja um link para a Benfica TV válido?

http://justin.tv/mirror01
a password anda pelo forum é so procurar

Phant

ja agora?

Um jornalista desportivo muito conceituado, Benfiquistas e de certeza que terá boas fontes, e já agora está a dizer no seu twitter e no blog em que participa (não tem objectivos comerciais) , que Javi Garcia estará quase certo, se já não estiver... ;)
o jose marinho da sport tv? podem colocar aqui o blog dele pa eu dar uma olhadela sff?

Ele mesmo. Googla as seguintes palavras "Mágico Slb". O Blog não é dele. Ele apenas escreve lá.

pjin1980

as novidades estão quase a rebentar

RockPaper

Javi Garcia foi o que provocou a famosa partida ao Saviola...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Bzzoiro em 17 de Julho de 2009, 14:36
ja agora?

Nop, é o jose marinho da antena 3  :boxing:
então e não é o mesmo?! o josé marinho da antena 3 comenta os jogos da sporttv!!

Becken

Citação de: tiaGos77 em 17 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 14:18
                          Cavalieri

Maxi         Luisao       M Vitor      Sepsi

Prediger

Ramires           Di Maria

Aimar

Cardozo         Saviola

Era outra coisa!

E possivelmente jogariamos sem portugueses porque sidnei ou o david tiraria lugar ao miguel victor. PHODASSSS PQP!!!!! Tão mas esta merda é o Arsenal ou que?!?! que falta de identidade...

Se calhar era melhor agrafar as orelhas dos jogadores, para serem distinguidos! E que a nacionalidade é que joga por eles! O treinador deve estar muito preocupado com isso, tanto esta, que nao vai comprar um avançado Portugues....fala com ele!

Leonzo

ja agora?

http://twitter.com/zemarinho
Tens aqui o twitter onde ele deixa uma questão a cheirar a afirmação... ;)

http://magicoslb.blogspot.com/
Blog onde ele participa, onde refere o nome de Javi Garcia nos coments do último post... ;)

Dudek

Citação de: Isaaquinho em 17 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 14:33
jogar com o Javi Garcia a central..seria o desastre completo! Prefiro o Roderick, mesmo sabendo que está verdinho  :-X

Conheces o jogador? :huh:

não...estou a falar para o ar. Conheço sim.. Quem me conhece, sabe bem que não falo do que não sei  :) Quando não conheço, antes de falar informo-me sobre o jogador. ou vejo jogos deles ou pergunto alguém.

Gonçalo Santos

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Eska em 17 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Julho de 2009, 11:53
Ontem, fiquei com a clara sensação que o Benfica está praticamente com negócio concluído com o Atlético pelo Reyes.
Aquelas palavras do Jesus...

Era mm bom : ) ..  Deus te oiça .. k Jesus tambem o ker ... : P

Ja ESTEVE praticamente concluido...vamos ver se volta a estar ou n...

Pois, mas no Benfica ainda se pensa que se consegue trazer bons jogadores de borla !

Becken

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 14:33
jogar com o Javi Garcia a central..seria o desastre completo! Prefiro o Roderick, mesmo sabendo que está verdinho  :-X

A central parece que e um desastre, mas a trinco que é bom jogador!

Miguelito22

Citação de: Phant em 17 de Julho de 2009, 14:37
ja agora?

Ele mesmo. Googla as seguintes palavras "Mágico Slb". O Blog não é dele. Ele apenas escreve lá.
Gracias companheiro ;)

Leonzo

Citação de: RockPaper em 17 de Julho de 2009, 14:38
Javi Garcia foi o que provocou a famosa partida ao Saviola...
Foi o Torres...  ;)

Gonçalo Santos

' Meus caros, desculpem a insistência, mas o melhor guarda-redes do Benfica chama-se Quim. Lamentavelmente é o mais perseguido pelos adeptos e sócios do clube. Mas conhecendo bem Jesus, estou seguro que quando começarem os jogos a doer, acabam-se as experiências e uma de duas coisas acontecem: ou o Benfica contrata um novo guarda-redes ou o Quim será titular.
O jornal A Bola escreve que supostamente hoje será conhecido o nome do médio que o Benfica se prepara para contratar. Eu gostaria de conhecer a vossa opinião sobre um suplente do Real Madrid, chamado Javi Garcia. Eu tenho a minha opinião, mas gostava de saber primeiro a vossa '

Postou isso o Zé