Plantel para 2009/2010

johncleese

Citação de: VanBasten em 18 de Julho de 2009, 01:10
Vamos ver é o avançado...o Benfica procura alguem com o perfil do Falcão: forte fisicamente, rapido, capaz de entrar em diagonais e que vá (literalmente) para cima da defesa. Vejo um capaz de preencher estes requisitos, mas deve ser caro...apesar de estar num clube modesto.

Acrescento um requisito que me parece que é fundamental para o Benfica nessa posição, e que será a principal razão pela qual não avançaram para o Weldon, que é a juventude, e consequentemente, capacidade para dar retorno financeiro no futuro.

Só uma ressalva, o Falcao não é, nem pouco mais ou menos, jogador com capacidade para ir "para cima" dos adversários...

molotov

O que mais me deixa apreensivo na "noticia" do Javi Garcia é que parece-me que virá emprestado, e sinceramente para isso já não há pachorra de aturar mais uma novela no fim da época.

Wanted

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2009, 01:12
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2009, 01:04
Quem quer cenourinhas frescas é só ir ler os comentarios à noticia da Bola, é cada um mais agricultor que o outro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=170588

"Li num jornal online ingles que ireland dispensavel do man city vem para o benfica por emprestimo com opção de compra 6M, só falta o sim do jogador (FONTE SEGURA)"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: É só fontes...
Isto e a Cenourodependencia a alastrar-se por todo o povo Benfiquista

o nick do gajo que postou isso é dragonfx ou que por isso aos anti benfiquistas também

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Fenómeno

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2009, 01:12
O nosso futuro Trinco:

Sebastián Battaglia... por 4M é nosso!!!

Fernando Aguiar por um bitoque é nosso

Notguilty

gosto é do "fonte segura" parecem aqueles fiscais de obras #AH E TAL O CIMENTO É DE QUALIDADE A FONTE TÁ SEGURA#  ;D

TFFS

Citação de: klik em 18 de Julho de 2009, 01:13
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 01:01
O JN tem a mesma versão d´ABola, de que está próxima a contratação de um médio. A má noticia é que foi o Vieira a assumir o processo negocial  :-X

deve estar a negociar com o Real  :whistle2: :whistle2:   como foi com o Saviola.
Estas boas relaçoes com o Real ainda nos podem vir a dar frutos...
Alias, ja estao a dar alguns

Gambino

O Battaglia é que era, mas acho que vai com o Palacio para o Genova.
Pelo menos foi o que eu ouvi no programa diario fox sport  do canal fox sport em espanhol

DiogoCCM93

Citação de: Phenomenon em 18 de Julho de 2009, 01:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2009, 01:12
O nosso futuro Trinco:

Sebastián Battaglia... por 4M é nosso!!!

Fernando Aguiar por um bitoque é nosso
Q saudades  :drool: :drool:   :crazy2: :estrelas:

rastilho

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 01:14
Vamos ver é o avançado...o Benfica procura alguem com o perfil do Falcão: forte fisicamente, rapido, capaz de entrar em diagonais e que vá (literalmente) para cima da defesa. Vejo um capaz de preencher estes requisitos, mas deve ser caro...apesar de estar num clube modesto.

Acrescento um requisito que me parece que é fundamental para o Benfica nessa posição, e que será a principal razão pela qual não avançaram para o Weldon, que é a juventude, e consequentemente, capacidade para dar retorno financeiro no futuro.

Só uma ressalva, o Falcao não é, nem pouco mais ou menos, jogador com capacidade para ir "para cima" dos adversários...
Ele estava a falar em pressionar os defesas, não em fintas...

VanBasten

John...ir para cima, é mesmo "ir para cima". Um jogador em quem revia essas caracteristicas era o Jimmy Briand.

Ferrenho

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2009, 01:15
Estas boas relaçoes com o Real ainda nos podem vir a dar frutos...
Alias, ja estao a dar alguns

Esta época e SÓ POR ESTA ÉPOCA, não me importava de ser satélite do Real. LOL. Eles devem ter cada estrela para colocarem que ate se vão ver obrigados a "dar".

Gonçalo Santos

Segundo as fontes dos comentadores da bola :
Ireland, Diarra; Willians; Cambiasso; Gomis; Hamsik; Nani; Gargano;

Áh, e o Reyes já assinou á muito tempo, terça feira já fica cá 

;D ;D

johncleese

Citação de: rastilho em 18 de Julho de 2009, 01:17
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 01:14

Ele estava a falar em pressionar os defesas, não em fintas...

O0  Sendo assim, retiro o que disse

klik

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 01:11
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2009, 01:02
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 01:01
O JN tem a mesma versão d´ABola, de que está próxima a contratação de um médio. A má noticia é que foi o Vieira a assumir o processo negocial  :-X
Foi o Vieira q comprou esse q ta no teu Avatar, salvo erro... :whistle2:

Foi também ele que tratou do "dossier" Chelito, ou não?!  ::)

ainda bem que nao veio.... Ja viste o Barrete que o Lyon levou. E ai quando entrou o Lyon já não tinhamos hipoteses.