Plantel para 2009/2010

Wanted

Citação de: SLB_paixao em 20 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: cwally em 20 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: cwally em 20 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:32
Fonte 100% segura nunca falha mesmo boa esta fonte garantiu me que o ibra nao vinha para o benfica
Ho fds, opa nao digas isso nem a brincar pah, porra.

tenho pena de informar mas é verdade ele ja não vem para os que ainda acreditavam
O rui costa deu a entender exactamente isso quando lhe perguntaram!
ahh ele ja desmentiu porra ja não venho dar a noticia em 1 mao
E estou a falar a sério! Houve um banana (jornaliista) que lhe perguntou isso...

e eu sei porque que o ibra nao vem!!!!
e voçes nao sabem!!!!ahahaha
ele não vem porque ta com medo de ficar tapado pelo Mantorras!!!!

eu ja sabia a fonte era minha  :cool2:

Notguilty

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 00:50

Não tenz mais nada que fazer ?
O pica anda a arranjar cenouras para o reco reco e restantes jornalecos

46Rossi

Citação de: Slb-Ag em 20 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: TCaetano em 20 de Julho de 2009, 00:45
Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Slb-Ag em 20 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: Adelino Rabanadas em 20 de Julho de 2009, 00:39
tenho uma fonte junto do barbas que me diz que o vieira se encontra neste momento em LA a negociar o conan o'brien  :drool:

:2funny:

É a mãe dele?!? :huh:

é a presidente da Finlândia

Então o sacana além de ser conhecido da TV ainda é filho da presidenta(ou primeira ministra?!?) da Finlândia... vive-se bem...

É só um look-alike, ó homem, com a presidente da Finlândia!

Eu percebi... foi só para reinar um bocado... ele até é meio Irlandês...

pica_foices

jabba

reparem bem nos comentarios dos Madrilistas em relaçao a possivel saida do Garcia!!

parece que n gostam mto dele..e acham que o benfica anda a fazer favores..balboa..saviola...e agora este... basta ler alguns coments!!
Ex.:
"La verdad esque el chabal era bastante torpe." "Al benfica hay q invitarlo al trofeo bernabeu o algo, chico favor nos están haciendo.""PUES A MÍ ME PARECIA UN BUEN JUGADOR... PERO DE RUGBY.""Hacía mucho tiempo que no salía un futbolista tan tremendamente malo de la cantera del madrid... Horrible"
"este tio tenia una cintura de madera macho q no se mueve parece un tronco menos mal q se va!!""la verdad es que jo no he visto un canterano que haya subido al primer equito tan malo. cedido para toda la vida que no vuelva."

SLB_paixao

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:51
Citação de: SLB_paixao em 20 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: cwally em 20 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: cwally em 20 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:32
Fonte 100% segura nunca falha mesmo boa esta fonte garantiu me que o ibra nao vinha para o benfica
Ho fds, opa nao digas isso nem a brincar pah, porra.

tenho pena de informar mas é verdade ele ja não vem para os que ainda acreditavam
O rui costa deu a entender exactamente isso quando lhe perguntaram!
ahh ele ja desmentiu porra ja não venho dar a noticia em 1 mao
E estou a falar a sério! Houve um banana (jornaliista) que lhe perguntou isso...

e eu sei porque que o ibra nao vem!!!!
e voçes nao sabem!!!!ahahaha
ele não vem porque ta com medo de ficar tapado pelo Mantorras!!!!

eu ja sabia a fonte era minha  :cool2:

sabias que ele nao vinha, mas nao sabias o porque..

Jorge.P_

Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2009, 00:52
Citação de: Slb-Ag em 20 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: TCaetano em 20 de Julho de 2009, 00:45
Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Slb-Ag em 20 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: Adelino Rabanadas em 20 de Julho de 2009, 00:39
tenho uma fonte junto do barbas que me diz que o vieira se encontra neste momento em LA a negociar o conan o'brien  :drool:

É a mãe dele?!? :huh:

é a presidente da Finlândia

Então o sacana além de ser conhecido da TV ainda é filho da presidenta(ou primeira ministra?!?) da Finlândia... vive-se bem...

É só um look-alike, ó homem, com a presidente da Finlândia!

Eu percebi... foi só para reinar um bocado... ele até é meio Irlandês...

LOL

Ele até foi lá afzer uma visita e tudo...  ;D

AG

Ok Rossi!  ;D

Não vão pelos comentaristas do Madrid, eles também não gostam do V.d.Vaart!  ::bater::

pica_foices

pica_foices

rastilho

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: rastilho em 20 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: rastilho em 20 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 00:28
Se o javi garcia vier para o Benfica, seja pelo preço que for seria mto bom para o Benfica. É um jogador mto bem visto em Espanha e quando passou pelo Osassuna deixou excelentes indicações e so la n ficou pq o Real pagou 4M pelo retorno do jogador. Sem espaço no Real Madrid e com o cartel que tem em Espanha se assegurar-mos a sua contratação seria mto bom, mesmo mto bom.

Pelo que conheço dele é o jogador ideal para jogar na posição 6 e já com ritmo de jogo europeu ao contrario de outro jogador que viesse das americas. É mto forte fisicamente e joga simples com bom posicionamento e excelente passe.

Se o negocio se verificar as bocas sobre Balboa não fazem sentido nenhum, quem conhece este miudo sabe bem o que pode dar ao Benfica em relação ao Balboa só o Quique sabia.

Em relaçao ao Reyes acho que com Di Maria e Coentrão a jogarem com a maturidade que estão a apresentar neste inicio de época deixa de ser tão importante manter o espanhol e assim taparem outras lacunas...

Nani é ridiculo, não percebo o que vinha fazer para cá e para que posição ia jogar.

A contratar mais alguem será:
Avançado
Trinco
Guarda Redes
http://www.noticiasdenavarra.com/comunidad/foros/viewtopic.php?t=36828&postdays=0&postorder=asc&start=0

A tua argumentação é um forum onde uns dizem bem do jogador e outros dizem mal? Mais valia n dizeres nada ou então explicares o que queres dizer com isto?
Não entendo a tua atitude, quis apenas partilhar informação, nem sequer afirmei nada...

Qual minha atitude?

Eu dei a minha opinião sobre o que acho do jogador e o que seria o melhor a meu ver para o Benfica, tu em resposta ao meu post metes esse forum ai que nada tem a ver com o meu comentário... Acho que podias meter o forum se quisesses mas sem citar o meu post pq não tem nada a ver... e não tive atitude nenhuma apenas não compreendi o pq de tu meteres ai o site sem dizeres nada...
Tu falaste na passagem pelo Osasuna, e eu fui buscar um tópico dele ao Forum do Osasuna, acrescentei informação ao que tinhas dito, mas desculpa lá... se os teus comments são intocáveis...