Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Di Nes

ele não forçou saída e este para ir para o Liverpool mas o benfica recuou e esteve para ir para o valencia mas não acertou e não amuou como manuel fernandes e miguel por não ter saido

pode ter saido por dinheiro mas respeitou o benfica e saiu para um clube que pagou aquilo que o benfica queria.

JoMi¹¹

Seja com 31 anos ou com 40! Eu quero ver o simão com o manto sagrado mais uma vez!

Que saudades :'(

Gambino

Grande Simao.
Apesar de ter saido por dinheiro, e a ele nao se criticar como a outros, mas eu nao critico os outros, por isso tambem nao vou criticar o Simao.
Grande capitao, e espero que regresse um dia.

X-Blazer

Rapaziada ouçam bem o que eu vos digo,
O Simão é nosso amigo...

SIMÃO SABROSA!!!

fmb

eu fiquei muito magoado e disse-o várias vezes aqui no fórum.... mal após a sua saída!!! sair para um Atlético, ainda para mais numa época em que estávamos a formar uma equipa fabulosa, não me caíu bem.... sobretudo porque saíu apenas pelo dinheiro!!!
duvido que seja inteiramente feliz em Madrid e isso vê-se nas entrevistas dele....
mas passados este anos, não lhe guardo rancor nenhum, mas sim o agradecimento por ter podido ver um jogador destes no meu clube!!! Simão merecia um grande de um grande campeonato porque GRANDE de um pequeno campeonato foi o clube que o acolheu 6 anos....

coyote5

parem com essas merdas...isso faz-me lembrar as osgas  ::bater::

---------------

é bem agora é que a benficatv daquela stream tem som  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Pedro84

Espero que pró ano regresse. Se eu fosse dirigente do Benfica, a prioridade máxima era essa.

Forçar ao máximo a sua vinda!

mar_vivo

Um jogador completo! À Benfica!

francisco

sabes o que é que tu és Simão, sabes?

O MAIOR DESTA MERDA TODA !!!

volta por favor :D

Covenant

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2009, 16:02
eu fiquei muito magoado e disse-o várias vezes aqui no fórum.... mal após a sua saída!!! sair para um Atlético, ainda para mais numa época em que estávamos a formar uma equipa fabulosa, não me caíu bem.... sobretudo porque saíu apenas pelo dinheiro!!!
duvido que seja inteiramente feliz em Madrid e isso vê-se nas entrevistas dele....
mas passados este anos, não lhe guardo rancor nenhum, mas sim o agradecimento por ter podido ver um jogador destes no meu clube!!! Simão merecia um grande de um grande campeonato porque GRANDE de um pequeno campeonato foi o clube que o acolheu 6 anos....
Supostamente o Atleti também estava a forma ruma equipona... Forlan, Aguero, o Maxi... Esqueceram-se da defesa. Agora claro tem saudades.

força Benfica

SIMAO es GRANDE!! regressa por favor!!!

AG

Di Nes

21-07TER
12:00Futebol
Conferência de Imprensa
Simão Sabrosa
Hotel Coríntia, Sala Floriana I

Chelas

TorcidaSplit

SIMÃO SABROSA, IMORTAL, SÍMBOLO  :)