Plantel para 2009/2010

luis___alex


SeN$hi

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:27
O que acham do Borriello?

Tu ou dizes avôs ou dizes gaijos totalmente impossíveis.



pica_foices

Ronaldo acaba de dizer na rtpn q o garcia lhe pediu referencias do Benfica..

de como é a cidade e o clube coiso e tal...

parece q temos contratação

SeN$hi


Calvinehobbes

Javi Garcia pediu informações a CR sobre o Benfica e este deu excelentes informações, segundo o proprio disse, deixando o comentário qiue será um bom reforço

SeN$hi

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 00:29
Ronaldo acaba de dizer na rtpn q o garcia lhe pediu referencias do Benfica..

de como é a cidade e o clube coiso e tal...

parece q temos contratação

Fdx se foi perguntar ou Reinaldo estamos fod*dos


Chefe

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 00:29
Ronaldo acaba de dizer na rtpn q o garcia lhe pediu referencias do Benfica..

de como é a cidade e o clube coiso e tal...

parece q temos contratação

Fdx se foi perguntar ou Reinaldo estamos fod*dos
Porquê?

Era o clube onde ele sonhava em criança jogar :P

Addicted

Isto hoje está fod@... È só gente pedrada... :dance: :dance: :dance:
Ganda moca....  :winner: :winner: :winner:

RockPaper

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 00:29
Ronaldo acaba de dizer na rtpn q o garcia lhe pediu referencias do Benfica..

de como é a cidade e o clube coiso e tal...

parece q temos contratação

Fdx se foi perguntar ou Reinaldo estamos fod*dos

Mesmo...

Ricardo Teixeira

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 00:29
Ronaldo acaba de dizer na rtpn q o garcia lhe pediu referencias do Benfica..

de como é a cidade e o clube coiso e tal...

parece q temos contratação

Fdx se foi perguntar ou Reinaldo estamos fod*dos

O Ronaldo é benfiquista... ;)

SeN$hi

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 00:29
Ronaldo acaba de dizer na rtpn q o garcia lhe pediu referencias do Benfica..

de como é a cidade e o clube coiso e tal...

parece q temos contratação

Fdx se foi perguntar ou Reinaldo estamos fod*dos
Porquê?

Era o clube onde ele sonhava em criança jogar :P

Pois mas como nunca teve qualidade para tal agora vinga-se :bah2:

omegapt7

o Gignac do Toulouse (se é que ainda para por la) é que era.....mas devem pedir um estouro por ele :S