Plantel para 2009/2010

baar99

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 01:33
numa coisa o FCporto não nos imita...


quase 60 mil num jogo de apresentação a uma terça feira ao final da tarde...
somos grandes caralho...

v
oces comem tudo o que aparece na imprensa...

quero la saber q o FCporto contrate jogadores q o benfica queria.. ou melhor.. q a imprensa quer fazer parecer q o benfica queria...

vou apoiar a 200% todos os jogadores do SLB sejam craques como o cardozo ou sejam menos dotados como os nossos redes... são do benfica é para apoiar...


acho q deveriam fazer o mesmo..


O0

Miguelito22

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 01:33
numa coisa o FCporto não nos imita...


quase 60 mil num jogo de apresentação a uma terça feira ao final da tarde...
somos grandes caralho...

v
oces comem tudo o que aparece na imprensa...

quero la saber q o FCporto contrate jogadores q o benfica queria.. ou melhor.. q a imprensa quer fazer parecer q o benfica queria...

vou apoiar a 200% todos os jogadores do SLB sejam craques como o cardozo ou sejam menos dotados como os nossos redes... são do benfica é para apoiar...


acho q deveriam fazer o mesmo..
sabias que emocionaste me? :cry2: :cry2: :cry2:

White Wrist

nao me admiro que o benfica tenha estado interessado no Perdiger...

no entanto, penso que a jogada do rui costa é bem nítida. O benfica ate podia estar interessado, mas soube do interesse do porto, e recuou. Isto porque o Benfica não tem o poderio do Porto (Alvaro P. Falcão, etc)

E para não estar a alimentar mais novela, e a vontade do jogador não ser tão determinante em vir para o Benfica...vira-se para outro lado.

Jogadores há muitos...e só interessam aqueles que querem vir para cá. Estar com joguinhos, a ver quem dá mais dinheiro e a fazer perder tempo, não vale a pena!

hmrkz

venham eles.....

NOS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!!

ReDhAuNt

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2009, 01:36
Não percebo como é que muita gente acredita mesmo que o Porto não conhecia o Falcao, o A. Pereira, o Perdiger, etc. e que foi o Benfica que os fez prestar atenção a esses jogadores.

Qualquer clube minimamente profissional tem olheiros que conhecem todos os jogadores que estão a dar nas vistas nos campeonatos da América do Sul.

Isso ou alguém que trabalha na nossa prospecção que tem "o Porto como religião".

Claro que tudo isto é muito relativo. O Porto "roubar" o Benfica gera polémica, e neste país em que se come tudo o que se diz na imprensa, polémica faz vender. No entanto é muito natural que lista de jogadores pretendidos pelos grandes portugueses tenham muitos "cromos repetidos".

Joaoac

desculpem nao entendi uma cena nas declaraçoes do Rui,pk é que ele falou em Inglaterra,será que o avançado vem mesmo de la? É que podia dizer que poderia vir de qualquer lado mas ele nao fez questao de frisar o mercado Ingles..será?!?

francisco

125.000 para o Javi Garcia ?!

pica_foices

se a vinda do prediguer implicar a venda de fernando...

siga..

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

molotov

Citação de: Joaoac em 21 de Julho de 2009, 01:43
desculpem nao entendi uma cena nas declaraçoes do Rui,pk é que ele falou em Inglaterra,será que o avançado vem mesmo de la? É que podia dizer que poderia vir de qualquer lado mas ele nao fez questao de frisar o mercado Ingles..será?!?
Foi o jornalista que perguntou se vinha de Inglaterra, tão o Rui respondeu que podia vir de Inglaterra ou de outro campeonato qualquer.

hmrkz

quem falou no mercado ingles foi alguem da imprensa...não o rui

raztilho

Citação de: Joaoac em 21 de Julho de 2009, 01:43
desculpem nao entendi uma cena nas declaraçoes do Rui,pk é que ele falou em Inglaterra,será que o avançado vem mesmo de la? É que podia dizer que poderia vir de qualquer lado mas ele nao fez questao de frisar o mercado Ingles..será?!?

ele nao falou d inglaterra, o jornalista é que o questionou se o avançado vinha d inglaterra.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Joaoac em 21 de Julho de 2009, 01:43
desculpem nao entendi uma cena nas declaraçoes do Rui,pk é que ele falou em Inglaterra,será que o avançado vem mesmo de la? É que podia dizer que poderia vir de qualquer lado mas ele nao fez questao de frisar o mercado Ingles..será?!?
Citação de: Joaoac em 21 de Julho de 2009, 01:43
desculpem nao entendi uma cena nas declaraçoes do Rui,pk é que ele falou em Inglaterra,será que o avançado vem mesmo de la? É que podia dizer que poderia vir de qualquer lado mas ele nao fez questao de frisar o mercado Ingles..será?!?
foi o jornalista que perguntou

ana_slb1986

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1313263


ao menos este ker vir .. vamos la ver se os porcos tambem nao ker o jogar..



oraa bemmmmmmm FORÇAAAAA SENHOR RUI COSTA --- SO INTERESSA KEM KA ESTA E QUEM HAD DE VIR...O RESTOOOOOOO QUEEE VAO A MERDAAAAAA..
:tonge: :tonge:


BENFICAAAAAAAAAAAAA :flagglorioso:

Ludwig van

Citação de: Joaoac em 21 de Julho de 2009, 01:43
desculpem nao entendi uma cena nas declaraçoes do Rui,pk é que ele falou em Inglaterra,será que o avançado vem mesmo de la? É que podia dizer que poderia vir de qualquer lado mas ele nao fez questao de frisar o mercado Ingles..será?!?
Perguntaram-lhe se o avançado vinha do campeonato inglês e ele disse que podia vir do inglês como de qualquer outro.

Becken

Para fechar o plantel dos encarnados, falta chegar um guarda-redes, como o DN avançou oportunamente, e ainda um guarda-redes.


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ai Afonso Alves!  :ashamed: