Plantel para 2009/2010

lolwut

Tommytukamoto

admirem-se , ainda por cima o Jesus disse que era do agrado dele.
A mim pareceu-me que a preparar os adeptos e socios que estao a espera de um nome sonante

Le imperatore

Acho o Makukula mais tosco por isso prefiro o Marcel

SeN$hi

Kampz

Marcel sssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

(Já pensaram o que era se nos roubassem uma bandeirola de canto? Assim já tinhamos algo para a substituir... Um clube prevenido vale por 10!)

Agora a sério, epá, não. Mas se tiver que ser...somos campeões à mesma!
:slb2:

SLB@Glorioso

O Marcel esteve quanto tempo no SLB? 6 meses? Acham que isto foi muito? Para mim vinha o Marcel, sempre gostei do homem e não nos podemos esquecer que já tem experiência no campeonato português ;)

Le imperatore

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 02:33
Marcel :metal:

Tá na altura de ter uma oportunidade como deve ser tal como o Coentrão

lolwut

Citação de: SLB@Glorioso em 21 de Julho de 2009, 02:34
O Marcel esteve quanto tempo no SLB? 6 meses? Acham que isto foi muito? Para mim vinha o Marcel, sempre gostei do homem e não nos podemos esquecer que já tem experiência no campeonato português ;)

Eu digo "Marcel não" não só pelo que fez (ou pelo que não fez) no Benfica mas também na Académica. E estou a falar de jogos completos, não é de melhores momentos na televisão. O rapaz até marca um golo bom de vez em quando. Mas por cada um que marca os que falha não compensam... Não tem qualidade para um clube de topo.

SLB@Glorioso

Na académica jogou bem, se não tivesse jogado não tinha ido para o SLB, se não me engano o Marcel chegou a colocar o Liedson no banco lá no Brasil...

KwiK

Lembro me do Mourinho na sua coluna que tinha no Record dizer, na altura que o Benfica contratou o Marcel, que se ainda estivesse em Portugal, este seria sem dúvida um Avançado que queria ter no seu Plantel, pois era sem dúvida o melhor PL a actuar num dos Clubes fora dos três grandes, com uma boa margem de progressão...
Logo venha ele, sempre achei que merecia mais!

Tommytukamoto

e estou e surpreso de ainda nao ter aparecido uma noticia tipo " Porto prepara-se para roubar Javi Garcia ao Benfica "

:crazy2:

patife

A cmvm ja deve andar com saudades nossas... :whistle2:

Tommytukamoto

O gajo dos desmentidos foi despedido?  :huh:

chrisafonso21

Marcel faz 28 anos em Novembro. No Brasil ainda marcou 15 golos em 45 jogos pelo Gremio...Nos Japas não tem feito farinha...

lolwut

Jogou bem? Se não tivesse jogado bem não tinha ido para o SLB? Que bom argumento. O Marco Ferreira, contratado na mesma época também era um poço de qualidade estou a ver...

Ninguém em Coimbra, fossem adeptos de que clube grande fosse lhe reconhecia qualidade para jogar num dos 3 grandes e sempre se admiraram por o pessoal de fora o achar assim tão bom.

É o que eu digo. Ver highlights não é o mesmo que ver os jogos todos...