Plantel para 2009/2010

lolwut


Tommytukamoto

admirem-se , ainda por cima o Jesus disse que era do agrado dele.
A mim pareceu-me que a preparar os adeptos e socios que estao a espera de um nome sonante

Le imperatore

Acho o Makukula mais tosco por isso prefiro o Marcel

SeN$hi


Kampz

Marcel sssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

(Já pensaram o que era se nos roubassem uma bandeirola de canto? Assim já tinhamos algo para a substituir... Um clube prevenido vale por 10!)

Agora a sério, epá, não. Mas se tiver que ser...somos campeões à mesma!
:slb2:

SLB@Glorioso

O Marcel esteve quanto tempo no SLB? 6 meses? Acham que isto foi muito? Para mim vinha o Marcel, sempre gostei do homem e não nos podemos esquecer que já tem experiência no campeonato português ;)

Le imperatore

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 02:33
Marcel :metal:

Tá na altura de ter uma oportunidade como deve ser tal como o Coentrão

lolwut

Citação de: SLB@Glorioso em 21 de Julho de 2009, 02:34
O Marcel esteve quanto tempo no SLB? 6 meses? Acham que isto foi muito? Para mim vinha o Marcel, sempre gostei do homem e não nos podemos esquecer que já tem experiência no campeonato português ;)

Eu digo "Marcel não" não só pelo que fez (ou pelo que não fez) no Benfica mas também na Académica. E estou a falar de jogos completos, não é de melhores momentos na televisão. O rapaz até marca um golo bom de vez em quando. Mas por cada um que marca os que falha não compensam... Não tem qualidade para um clube de topo.

SLB@Glorioso

Na académica jogou bem, se não tivesse jogado não tinha ido para o SLB, se não me engano o Marcel chegou a colocar o Liedson no banco lá no Brasil...

KwiK

Lembro me do Mourinho na sua coluna que tinha no Record dizer, na altura que o Benfica contratou o Marcel, que se ainda estivesse em Portugal, este seria sem dúvida um Avançado que queria ter no seu Plantel, pois era sem dúvida o melhor PL a actuar num dos Clubes fora dos três grandes, com uma boa margem de progressão...
Logo venha ele, sempre achei que merecia mais!

Tommytukamoto

e estou e surpreso de ainda nao ter aparecido uma noticia tipo " Porto prepara-se para roubar Javi Garcia ao Benfica "

:crazy2:

patife

A cmvm ja deve andar com saudades nossas... :whistle2:

Tommytukamoto

O gajo dos desmentidos foi despedido?  :huh:

chrisafonso21

Marcel faz 28 anos em Novembro. No Brasil ainda marcou 15 golos em 45 jogos pelo Gremio...Nos Japas não tem feito farinha...

lolwut

#112244
Jogou bem? Se não tivesse jogado bem não tinha ido para o SLB? Que bom argumento. O Marco Ferreira, contratado na mesma época também era um poço de qualidade estou a ver...

Ninguém em Coimbra, fossem adeptos de que clube grande fosse lhe reconhecia qualidade para jogar num dos 3 grandes e sempre se admiraram por o pessoal de fora o achar assim tão bom.

É o que eu digo. Ver highlights não é o mesmo que ver os jogos todos...