Plantel para 2009/2010

HugoCastro

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:38
Se Cardozo continuar a jogar como tem estado, daqui a um ano ele irá para outra liga, digo eu. Por isso, mais vale apostar num jovem, com alguma experiência, para que para o próximo ano já consiga substituir Cardozo, sendo também a 4º opção para esta época.

Se o Cardozo sair, não faz sentido nenhum ir buscar o seu substituto agora, pois não é um jovem que faz o que ele faz. Tem de ser um jogador com experiência.

jocapeixoto

Osgasse, se o Jesus treinou o Weldon e agora treina o Benfica claro que ele sabe se ele é jogador para o clube ou não. O Weldon vem quase de borla para o banco e vai estar motivado. Queriam pagar 5 milhões por um argentino mais não sei quanto por mês e tê-lo insatisfeito porque na Argentina era titular e agora não? Ou um gajo de 30 anos que até vem barato mas leva 2 milhões de euros por ano sem haver garantias que jogue?

É que já vamos quase em 15 milhões de euros, e ainda vem o Javi.

Mantorras69

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:38
Se Cardozo continuar a jogar como tem estado, daqui a um ano ele irá para outra liga, digo eu. Por isso, mais vale apostar num jovem, com alguma experiência, para que para o próximo ano já consiga substituir Cardozo, sendo também a 4º opção para esta época.
Quem por exemplo

Miguelito22

Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 03:38
Depois do J. Garcia começa o "queimanço" do Weldon!

comigo nao contem para o queimar porque eu acho ate uma boa aposta ate em termos finaceiros porque se vier vem por uma pechincha dos 300 pra além da sua qualidade que tem,

HugoCastro

O problema do Weldon é ter jogado no Belenenses. Há pessoas que são alérgicas a jogadores de equipas portuguesas.

Finas

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:28
Primeiro, como resposta às citações que se referiam a mim. Javi vinha para médio, e em princípio era titular, mas também seria a 4º opção para central, se Luisão saísse e Roderick ficasse. Para mim, Luisão deve sair, se quisermos ganhar $. Aprovo a venda dele.

Weldon não, porque, sim, acho o Makukula melhor. O Weldon, para mim, e atenção é a MINHA opinião, não é nada de especial, e por isso mais valia apostar no Makukula.

Agora uma coisa que me irrita, é a não-integração de Freddy Adu. Sinceramente, tou me a passar com isto. Sou o único que o acho um GRANDE jogador? Sou o único que acha que, quando cá esteve, sempre deu o seu melhor?

Caraças.

Adu po guimarães....eu gostava...pelo menos para o observar mais de 25 min a jogar...

HugoCastro

Citação de: miguelito22 em 21 de Julho de 2009, 03:40
Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 03:38
Depois do J. Garcia começa o "queimanço" do Weldon!

comigo nao contem para o queimar porque eu acho ate uma boa aposta ate em termos finaceiros porque se vier vem por uma pechincha dos 300 pra além da sua qualidade que tem,

Bem-vindo à minoria! O0

Jonny-Venezuela

OFF-topic
o homem já chegou a lua...   :clap1:

Tarzan_SLB

Com o Javi e a confirmar-se o Weldon acredito que sobre uns € para um GR.

Shoky

E terá duas vantagens:

1) Não terá a pressão de mostrar logo serviço...e entrar a fazer golos como se não houvesse amanhã!

2) Será uma boa solução de banco, sem amuar, ou criar intrigas e conflitos com os outros 2 avançados...que temos de admitir...já tem um certo peso no clube, em virtude do seu talento e renome!

Será jogador para jogar saltando do banco de suplentes ou quando um dos dois estiver indisponivel...ou para jogar eventualmente num ou noutro jogo para fazer descansar um deles!

Para mim, é uma situação que só traz vantagens...ao contrário duma hipótese Falcao ou Denis por exemplo!

Le imperatore

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2009, 03:42
OFF-topic
o homem já chegou a lua...   :clap1:

Em que canal é que está a dar?  :2funny:

SeN$hi

Ricardo Teixeira

Venha o Weldon...venha o Javi Garcia...
Quando o Weldon estava no Belém...já o achava um bom jogador...
Mas agora a jogar pelo Glorioso é sempre diferente...
Só quando os vir jogar pelo Benfica é que tiro conclusões...

Mantorras69

Eu axo que o benfica precisa de um jogador que nao faça birras por estar no banco mas que tambem seja um jogador que quando e lançado a 25,20 ou 15 minutos do final do jogo faça a diferença. O Weldon é assim???

zelton

www.zerozero.pt/edicao_stats.php?v=jt1&id_edicao=1582

Um jogador com provas (golos) dadas no futebol portugues por uma pechincha pra suplente de Saviola/Cardozo é excelente opção!

Espero que se confirme, faltando (em principio) apenas o guarda-redes..