Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

redbullstar

so tem que demonstrar que vale muito mais.força miudo,tu és o unico que nao tem culpa disto tudo,nao foste tu que pediste para te contratarem

Beduas

Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 13:19
Citação de: MãodeVata em 21 de Julho de 2009, 13:18
Aceito apostas para saber qual o jogador de campo português mais utilizado este ano

Quim ou Moreira.

de facto parece qe só vamos ter um português no 11 inicial, o guarda-redes. E é se não formos comprar outro !!

Pedro Neto

Quem paga o primeiro ano de salário do esCRoqu9 é o... Benfica. Espero que, na próxima época, não se ande à procura de clube para rodar o tipo, ao género Balboa e Makukula.

Slbfeverboy

bem vindo.. foi um jogador que o Jesus pediu provavelmente, acho bem que o treinador tenha os jogadores que queira, este é daqueles tipo Marchena, jogador das camadas jovens das seleções, se ele se afirmar no Benfica facilmente o venderemos ja que os espanhois gostam de ter os seus compatriotas a jogar no seu campeonato

winteste

Foda-se espero que nao jogue hoje

Tacuary

Citação de: zevitor em 21 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: DvA_86 em 21 de Julho de 2009, 13:06
uma coisa é certa, os 7 milhões da sua transacção, vão criar-lhe uma pressão extra, quer auto-infligida, quer proporcionada pelo público, que não acredita muitos que ele valha isso.
Assim a mínima falha vão chover criticas
Um gajo que custa este dinheiro...tem de estar preparado para render a alto nivel!Ponto final!
Pressão é Benfica...portanto quem aqui entra ou reage bem, ou não serve!

Nunca seriam os 3M...nem o real alguma vez pensou em vender o Javi por esses valores o negocio foi sempre com a base dos tais 6M ( que me levaram a ver o preço certo em euros e a voltar para o infantario) a vontade de JJ em ter o Javi é que levou o real a pedir os 7M e pronto fez-se o negócio...

Viva o Benfica....
Já agora quem insulta a instituição,quem insulta os jogadores,os dirigentes os adeptos qual é o castigo?Também é expulso ou ameaçado de expulsão?E quem vem com fantasias do FM?Respeito é o que se pede mais nada!

dou-te toda a razao, venham ai os castigos para esses tambem!

Infelizmente apanhas.te pela mesma ré, que muitos outros aqui que so ca vinhar dizer merda...

redpeanut

É nestas alturas que gosto de ir ao tópico do Cardozo e ver as suas primeiras páginas.

Depois de uma breve leitura acabo por perceber que de bola alguns não percebem muito e fico descansado com as criticas aos milhoes gastos. Acho que não é uma merda qualquer que é titular da selecção espanhola que foi campeã da europa em sub-19 ou sub-17

iloy

7 milhoes? meu deus sera que nao havia jogadores de outra dimensao com este preço?

Covenant

Citação de: insan em 21 de Julho de 2009, 13:25
Mania de acharem que os outros é que são bons... Acham que o Vitor é melhor que o Moreira? Já alguma vez viram o suficiente do Vitor para fazer essa comparação ou é o vosso FM/Youtube que vos faz dizer isso ?
Já. E sim, é melhor.

Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2009, 13:08
o atl madrid que goze com esta contratação e do saviola.

Quando o saviola veio também todos achavam muito, agora ninguém duvida que vale bem os 5 milhões.

O Saviola tinha lugar no 11 do Atlético.

LOL achas que sentava o Aguero ou o Forlan? Também não exagerem

Será que é mesmo exagero?!

O saviola das primeiras épocas do barcelona e que eu espero que volte a surgir, sentava de certeza

gosto do saviola ...  mas axo k não .. knt mt o forlan .. agr o Aguero duvido
O Engraçado é que o Forlan tem rendido muito mais que o Aguero.

zeitgeist

Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2009, 13:28
Quem paga o primeiro ano de salário do esCRoqu9 é o... Benfica. Espero que, na próxima época, não se ande à procura de clube para rodar o tipo, ao género Balboa e Makukula.

Não percebi.
Mas o Benfica comprou o passe de um jogador ou simplesmente está a pagar o primeiro ano de salário do Cristiano Ronaldo?
E realmente comparar o Javi Garcia com o Balboa... :)

cmarg1971

7 Milhões e ainda precisa de sorte? Não há garantias a esses preços?

ismo

Citação de: MãodeVata em 21 de Julho de 2009, 13:18
Aceito apostas para saber qual o jogador de campo português mais utilizado este ano

Eu francamente quero lá saber se jogam portugueses ou não... Já lá vai esse tempo, e a não ser que queiras inverter o futuro da europa.. Mais vale nem pensares nisso, eu já deixei de pensar

bisard

O Real Madrid neste momento deve estar eufórico com a relação com o Benfica... e com razões! LOLOL

slutsky

7 M € - Estou estarrecido!  :crazy2:

Lendo os espanhóis, agora é só esperar que o Jesus faça o milagre de o pôr a correr mais do dobro!  :metal:

Ferreiro da Floresta

Citação de: Tacuary em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: zevitor em 21 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: DvA_86 em 21 de Julho de 2009, 13:06
uma coisa é certa, os 7 milhões da sua transacção, vão criar-lhe uma pressão extra, quer auto-infligida, quer proporcionada pelo público, que não acredita muitos que ele valha isso.
Assim a mínima falha vão chover criticas
Um gajo que custa este dinheiro...tem de estar preparado para render a alto nivel!Ponto final!
Pressão é Benfica...portanto quem aqui entra ou reage bem, ou não serve!

Nunca seriam os 3M...nem o real alguma vez pensou em vender o Javi por esses valores o negocio foi sempre com a base dos tais 6M ( que me levaram a ver o preço certo em euros e a voltar para o infantario) a vontade de JJ em ter o Javi é que levou o real a pedir os 7M e pronto fez-se o negócio...

Viva o Benfica....
Já agora quem insulta a instituição,quem insulta os jogadores,os dirigentes os adeptos qual é o castigo?Também é expulso ou ameaçado de expulsão?E quem vem com fantasias do FM?Respeito é o que se pede mais nada!

dou-te toda a razao, venham ai os castigos para esses tambem!

Infelizmente apanhas.te pela mesma ré, que muitos outros aqui que so ca vinhar dizer merda...

hmm...  :estrelas: