Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tacuara7

Citação de: raf0man em 21 de Julho de 2009, 17:49
em relação ao javi garcia, tenho a dizer que para mim é uma contratação exelente, e para quem questione o negocio porque viu 7milhoes na cmvm, aquilo que tenho a dizer, é que não se deixem enganar, nunca vi o benfica a fazer tao bem os negocios como tem feito este ano, quer o saviola quer o javi sao uma parceria entre benfica e real, que nos tornam mais facil pagar ao jogadores a nivel de impostos... depois quanto ao que os iluminados adeptos madrilistas dizem, axo que dizer que saviola, drenthe, van der vart, heinze e van nisterloy, não prestam e incluir o javi nesse lote, diz muito do que se passa por la, todos os jogadores que acabei de enunciar tinham lugar no nosso 11, e eles dizem que não prestam, ja a minha bisavo maria, me dizia, da deus nozes a quem não tem dentes

;D O0

sardao

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2009, 17:40
pá já nos casos do reyes e do saviola houve marosca por causa dos ordenados. o valor que pagámos ao atletico pelos 25% de uma futura transferência é practicamente igual ao ordenado anual do jogador. no caso do saviola parte do dinheiro da transferência terá ido para o jogador via real.

sabemos que existem diferenças significativas entre a incidência dos impostos sobre os ordenados dos jogadores em portugal e em espanha. sei que é uma historia rabuscada, mas não poderiam o benfica estar a pagar parte dos salarios dos atletas através dos clubes espanhois?

Exacto, o problema é que não sabemos. E à luz do que nos é comunicado oficialmente, é difícil entender estes negócios. Se assim for a jogada é genial :coolsmiley:

GreatBenfica

Para além disso certos jogadores que não prestam para clubes como Barcelona ou Real Madrid
servem perfeitamente para qualquer grande português como é evidente, pois não há comparação possivel.

Saudações Benfiquistas

Tarzan_SLB

Citação de: Adu30 em 21 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Al-Quaeda em 21 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: Adu30 em 21 de Julho de 2009, 17:47
Já agora já houve mesmo confirmação dos 7M€?

Estão no comunicado à CMVM.

Sendo esse o caso, der por onde der é um negocio pessimo.

Só se forem 7M€ dependendo de clausulas de rendimento etc, porque 7M€ por um jogador que é um incognita para um clube como o Benfica?

Vão me dizer que não traziamos um guarda redes de topo por 7M€ ?

E quem te diz que também já não esta a caminho?

Bailey

Em relação ao valor desportivo do Javi Garcia não me posso pronunciar porque não o conheço, em relação ao seu currículo oferece-me bastantes mais garantias do que o Yebda para a posição 6 (campeão sub-19 espanhol, boa época no osassuna, e suplente pouco utilizado do queima-jogadores do Real Madrid)

Em relação ao valor da transferência, se o que algumas fontes têm dito que o valor da transferência é a englobar os salários então de facto é um negócio em que o seu passe custou os tais 3 a 4 milhões que é um valor aceitável.

Apesar de não concordar com muitas coisas na política de contratações dos ultimos dois anos, um facto é que nem rui costa nem Filipe Vieira são atrasados mentais, e esta transferência tem todo o ar de envolver uma marosca no sentido de se adiantar dinheiro a partida para o jogador, de modo a contornar as cargas fiscais muitíssimo mais elevadas em Portugal do que em Espanha, e assim ser-se capaz de pagar o salário a um jogador que vinha do Real Madrid.

madne0

Carote. Mas se for para ser campeão, valeu a pena.

Special_Red

O Weldon ainda não apareceu no site do clube nem ouvi nenhum responsável do SLB a falar nele ainda. Só aí estará confirmado.

A confirmar-se...a verdade é que das 3 maiores lacunas que necessitavam ser colmatadas agora só falta 1 (GR!!!!!!!).


Al-Quaeda

Citação de: Adu30 em 21 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Al-Quaeda em 21 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: Adu30 em 21 de Julho de 2009, 17:47
Já agora já houve mesmo confirmação dos 7M€?

Estão no comunicado à CMVM.

Sendo esse o caso, der por onde der é um negocio pessimo.

Só se forem 7M€ dependendo de clausulas de rendimento etc, porque 7M€ por um jogador que é um incognita para um clube como o Benfica?

Vão me dizer que não traziamos um guarda redes de topo por 7M€ ?

Eu há uns dias atrás não fazia ideia sequer que este jogador existia. Tendo em conta o que se diz dele em Espanha, e tendo em conta que já não era a 1ª vez que o Real Madrid nos espetava um bom barrete, este negócio só pode ser péssimo. A não ser que ele se venha a revelar um grande jogador, mas quanto a isso já tenho as minhas dúvidas.

RicardoBenfica

Desejo que se torne o melhor do mundo na sua posição, contudo 7M!!!

Gosto muito do Rui Costa e por isso só espero que este não seja o principio da sua queda..

7 Milhoes por um suplente de um suplente do Real Madrid? È ridiculo!!!

Não chegou já os 4 milhoes de barretes pelo balboa?

Não demos 3.5 milhoes pelo Prediger (já actuou na seleção principal da Argentina) e damos 7 milhoes por um total desconhecido?

Será que o real não viu potencial neste tipo e nós à distancia damos 7 Milhoes por ele.....

Espero que não seja mais um motivo de chacota dos triperiros caso este se torne um fiasco.




Space Junkie

Nem sei que pensar deste negócio.É preciso dar tempo e ver se temos jogador ou não.Para já vou apoiá-lo como aos outros todos que vestem a camisola do Benfica.

Ivangennaro

Citação de: Al-Quaeda em 21 de Julho de 2009, 17:38
Se eu já não o queria por 6M, por 7M este gajo tem de ser muito bom. Para ser mais caro que o Saviola, ele vai ter de começar logo a mostrar o que vale! E nem quero ouvir falar de períodos de adaptação e afins. Ou vai, ou racha! Por 7M não pode ser de outra maneira. E digo já que se este gajo não começar a render esse dinheiro todo, sou o 1º aqui do fórum a queimá-lo.
Completamente de acordo...esse gajo nem têm tempo de adaptação, 7 milhões por um jogador que ninguem conhece têm que ser muita bom, se nao render eu sou o 2º a queima-lo aqui no forum  :metal:

Meio_metro

a possibilidade de o Benfica já ter pago parte dos ordenados ao jogador é uma forte hipótese!! acredito bem que isso tenha acontecido!! porque 7 milhões é um exagero!! não tinha pensado nessa possibilidade mas é bem possível!! caso contrário fomos comidos!!

Adu30

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 17:53
Citação de: Adu30 em 21 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Al-Quaeda em 21 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: Adu30 em 21 de Julho de 2009, 17:47
Já agora já houve mesmo confirmação dos 7M€?

Estão no comunicado à CMVM.

Sendo esse o caso, der por onde der é um negocio pessimo.

Só se forem 7M€ dependendo de clausulas de rendimento etc, porque 7M€ por um jogador que é um incognita para um clube como o Benfica?

Vão me dizer que não traziamos um guarda redes de topo por 7M€ ?

E quem te diz que também já não esta a caminho?

No mesmo negocio?
Só se fosse o Dudek a preço zero e mesmo assim ficava de pé MUITO atrás com este negocio.

AIC

Muito caro mas o Benfica precisava de um trinco.

Tarzan_SLB

Fogo, isto é um forum do Benfica ou é um forum de porcos e lagartos?
Eu vejo cada critica, haja paciência.