Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Goldarch

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Julho de 2009, 19:23
Citação de: Goldarch em 21 de Julho de 2009, 19:19
7 milhões?! hahahahahahaha

o que uma pessoa competente não comprava com 7 milhões...

enfim Benfica...
Nem precisava de olha para o nome do user para perceber quem era o user em questão...

Obrigado por te lembrares de mim. Eu não me lembrava de ti.

person10

nº24?  :disgust:

Entao quem será o 6?

E para manter suspense do Reyes?

Lúcio Gomes

Citação de: Goldarch em 21 de Julho de 2009, 19:31

enfim Benfica...
Nem precisava de olha para o nome do user para perceber quem era o user em questão...

Pena é lembrar-me de ti pelos maus motivos...

oPastor

Citação de: person em 21 de Julho de 2009, 19:32
nº24?  :disgust:

Entao quem será o 6?

E para manter suspense do Reyes?

Acho que sempre usou o 24. Mas era bonito que o reyes na segunda parte, aparece-se com o 6 as costas:P

Brunex69

N*24 ? eu estava a pensar vê-lo com a camisa 6 ... Belo cabedal . nao é o Ramires ^^ ahah

( se bem que o cabedal nao ker dizer nada )

Gambino

Citação de: banbino em 21 de Julho de 2009, 19:24
sete milhoes por um poquetton!!!!!!

o real tem que fazer uma estatua a LFV
Sabes la quem o contratou, pode ter sido o Rui Costa.
Mas o Rui Costa nao pode ser criticado, desculpa.

Goldarch

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Julho de 2009, 19:33
Citação de: Goldarch em 21 de Julho de 2009, 19:31

enfim Benfica...

Pena é lembrar-me de ti pelos maus motivos...

Meu amigo,

Não me conheces. Não faças julgamentos descabidos e despropositados. Isto é um fórum de internet onde cada um dá a sua opinião e sempre o fiz com respeito. Leva a vida na paz que esse espírito faz-te mal.

Se queres ser respeitado, tens que respeitar.

banbino

o rapaz até pode ter potencial, mas por amor de deus!!!

co0mo é possivel que se gastem 7 milhoes de euros num gajo que para já é uma incognita?

é preciso ser muito masoquista

lonstrup

pá, deixai o rapaz em paz.

vamos fazer assim: aqui neste topico falemos do jogador, da sua qualidade, das suas prestações.

queixas de ele ser ou não muito caro devem ser endereçadas ao tópico correspondente, o do Rui Costa.

_fv_

7 milhões lolol fdx pensei que ja tinha visto de tudo!!!!

Alá vieira....

Rol0

Ouvi dizer que há uma jogada com impostos sobre salarios, e que por isso é que o Benfica paga tanto (7 milhoes!!!), e que o RM fica a pagar uma parte dos salários dele.

Alguem pode confirmar/explicar isto?

iloy

Citação de: foxto em 21 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2009, 19:10
Citação de: foxto em 21 de Julho de 2009, 19:04
Duvido seriamente que 50% (upa,upa) dos que escrevem aqui sejam realmente ( sócios é impossível serem) adeptos do Glorioso SLB, leio aqui comentários que nem em forums dos nossos adversários eles aparecem. Quando é que vão interiorizar que existem muitos jogadores que frequentam este espaço?
Conseguem crucificar um jogador só pelo preço da sua aquisição! Contratamos um internacional Brasileiro que tem sido titularissimo no escrete canarinho, mas se formos ao seu espaço aqui no forum tem sido absolutamente ridicularizado e mesmo achincalhado por algumas palavras que tenha dito a alguma CS. Alguma CS que tem achincalhado o bom nome do SLB, agora que se tomaram algumas atitudes que só pecam por tardias, se formos ao topico da CS anda tudo a malhar na direcção pela atitude que foi tomada.
Apoiem, apoiem porque foi com o total apoio dos socios e adeptos que os corruptos do Norte ganharam alguma dimensão em Portugal. Ou acham que se não fosse o apoio dos adeptos o corrupto bufolas tinha conseguido algo neste País?

Força Rui, força SLBenfica

bla bla eu nao apoia a imcompétencia mesmo que seja o Rui, alguma vez vou apoiar a direcçao do Benfica por ter gasto milhoes em nulidades como Balboa,makukula,martins,sepsi?
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2009, 19:10
Citação de: foxto em 21 de Julho de 2009, 19:04
Duvido seriamente que 50% (upa,upa) dos que escrevem aqui sejam realmente ( sócios é impossível serem) adeptos do Glorioso SLB, leio aqui comentários que nem em forums dos nossos adversários eles aparecem. Quando é que vão interiorizar que existem muitos jogadores que frequentam este espaço?
Conseguem crucificar um jogador só pelo preço da sua aquisição! Contratamos um internacional Brasileiro que tem sido titularissimo no escrete canarinho, mas se formos ao seu espaço aqui no forum tem sido absolutamente ridicularizado e mesmo achincalhado por algumas palavras que tenha dito a alguma CS. Alguma CS que tem achincalhado o bom nome do SLB, agora que se tomaram algumas atitudes que só pecam por tardias, se formos ao topico da CS anda tudo a malhar na direcção pela atitude que foi tomada.
Apoiem, apoiem porque foi com o total apoio dos socios e adeptos que os corruptos do Norte ganharam alguma dimensão em Portugal. Ou acham que se não fosse o apoio dos adeptos o corrupto bufolas tinha conseguido algo neste País?

Força Rui, força SLBenfica

bla bla eu nao apoia a imcompétencia mesmo que seja o Rui, alguma vez vou apoiar a direcçao do Benfica por ter gasto milhoes em nulidades como Balboa,makukula,martins,sepsi?

Ninguem te pede que apoies o Rui ou a direcção do Slb, somente que não critiques as suas aquisições sem teres visto as mesmas em  campo, mesmo assim, se fores um Benfiquista puro nunca deixarás de apoiar qualquer jogador que faça parte dos quadros do SLB. Coisa que 50% dos que aqui escrevem não fazem.

deves estar a brincar, se calhar è por isso que o benfica esta neste esatdo porque os benfiquistas apoiam cegamente so por ser benfiquistas 100%, a imcompétencia nao tem lugar neste clube mas infelizmente isto continua.
diga-me quantos jogadores neste ultimos 10 anos passaram na luz sem ter a qualidade para jogar neste clube?
diga-me quantos milhoes o benfica gastou neste ultimos anos em jogador sem catégoria e sem retorno financeiro?
sou benfiquista a 200% mas nao estou a dormir hipnotizado pela paixao do benfica, accordam merda! com politicas desportivas destas nem daqui 15 anos voltamos a ser campeoes. claro isto è minha opinao.

Goldarch

Citação de: Rol0 em 21 de Julho de 2009, 19:42
Ouvi dizer que há uma jogada com impostos sobre salarios, e que por isso é que o Benfica paga tanto (7 milhoes!!!), e que o RM fica a pagar uma parte dos salários dele.

parece-me ilegal e contabilisticamente complicado de justificar

red-dawn

Citação de: Rol0 em 21 de Julho de 2009, 19:42

Em Espanha os impostos para futebolistas andam à volta de 20%, enquanto quem em Portugal pagam como outra pessoa qualquer, o escalão máximo é de 42% + segurança social.

Até há uns anos apenas era considerado metade dos salários para efeitos de impostos, mas isso foi subindo e agora pagam-se impostos sobre a totalidade dos salários, o que aumentou e muito os custos para os clubes, pois quandos os jogadores assinam contratos o salário estipulado é liquido, logo quem se lixa é o clube.

Talvez o que se passe aqui seja o Benfica pagar 7 millhões ao Real, dos quais apenas 3 ou 4 são realmente para o clube, e depois estes entregam regularmente ao jogador a verba remanescente. Sendo assim poupariamos imenso dinheiro pois nestes 7 milhões não pagamos IRS nem segurança social, mas o jogador recebe o mesmo. Suspeito que o salário declarado do jogador cá em Portugal seja bastante baixo, pois recebe do Real (com impostos mais baixos) o resto...

Se for isto tudo bem, faz sentido. Se não for nada disto então é uma compra absurda.

npedrosa

Com esses 7M, tinha ido buscar o Victor, o Prediger e o Weldon...

Mas agora que chegou e foi confirmado, desejo-lhe a melhor sorte do Mundo.