Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MrFire

LOL realmente é verdade, eles é em musculo.

Opá só nos resta trabalhar no proximo ano, para que pró ano quando aqui estivermos a discutir a contratação do Imbrahimovic, tenhamos todos o peso e o musculo dele.

zeitgeist

Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 15:37
Citação de: MasterPT em 22 de Julho de 2009, 15:21
Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 15:13
Citação de: RockPaper em 22 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: MasterPT em 22 de Julho de 2009, 14:49
Vai ser adaptado a 6...
A sua posição de origem é 8! (tal como o Yebda!)

É um grande jogador! :slb2: :flagglorioso:
Acredito que terá muito sucesso...

Penso que a sua posição original não é a de 8.

Posicao original é 6, foi adaptado a 8.

Não querendo entrar em desacordo... :)
Posição original é 8!

Já jogou várias vezes a 6...

edit¨

Tal como Yebda!
Que no Le Mans jogava a medio interior...

É numero 6 garanto-te, sempre jogou assim nas escolas do real madrid vindo mais tarde a ser adaptado. Mas cada um com a sua!  :drunk:

Exacto. É um "número 6" de origem!

Até pode ser muito bom jogador, mas não vale 7M. Um jogador praticamente sem nome, que não jogo e que não era titular de caras no Osasuna não pode valer 7M.

g13

Citação de: André Lima aka Terminator em 22 de Julho de 2009, 15:39
Até pode ser muito bom jogador, mas não vale 7M. Um jogador praticamente sem nome, que não jogo e que não era titular de caras no Osasuna não pode valer 7M.

Ganha juizo  sem nome porque nao jogava no real e nao era titular no osasuna informa-te

Becken

Cuspindo o preço para o Lado....Boa Sorte! :)

BenficaSetsFire

O que o fará valer ou não 7M é o que fizer no Benfica. Até lá são suposições.

MAPMA

Acho a pergunta da poll um bocado despropositada. Quantos de nós já o vimos jogar numa base semanal para ter uma opinião formada?
A minha resposta é: precisavamos urgentemente de um 6! Por isso espero que sim!
Força!

zeitgeist

Em que te baseias para afirmar que não vale esse valor?
No Osasuna era titular de caras. E no Real vai ver quais eram os outros médios.

Ps: Mas será que custa assim tanto obter informações antes de opinar?...

Troglodite

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2009, 15:42

Se dessemos 10M€ pelo ze manel.. por essa teoria nunca podíamos dizer que seria um valor despropositado pois ainda nao tinha jogado pelo Benfica.

Pelo que fez até hoje.. não vale os 7M€. Simples.

Sr Aimar

Os 7 milhoes tem haver com os ordenados, ja andam a circular noticias e comentarios desses em espanha.

Txug

Alguém tem uma opnião que seja sobre este jogador dada por um adepto do Ossassuna? (A ver se fico mais descansado) ::)

Adelino Rabanadas

tem um pontapé canhão aka petit  :metal:

BC

Espero que tenha mesmo sorte, e consiga vingar já no Benfica.. é mesmo necessário!

Já agora...este é claramente um "6" nunca na vida o Benfica a precisar de um jogador para jogar a frente dos centrais iria contratar um com o estilo do "Yebda" .

E como o Jesus disse...ele é diferente!

Blitz

Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 15:56
Os 7 milhoes tem haver com os ordenados, ja andam a circular noticias e comentarios desses em espanha.

Tem haver? Eu nem sou muito de corrigir mas há situações que me deixam triste.
Afinal falamos que língua? Pensem minimamente antes de escrever.

BenficaSetsFire

Citação de: Troglodite em 22 de Julho de 2009, 15:55
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2009, 15:42

Se dessemos 10M€ pelo ze manel.. por essa teoria nunca podíamos dizer que seria um valor despropositado pois ainda nao tinha jogado pelo Benfica.

Pelo que fez até hoje.. não vale os 7M€. Simples.

Amigo, as pessoas a quem eu respondi que criticam o dinheiro gasto fazem-no com base num argumento: "7M por um gajo que eu nunca tinha ouvido falar?". Ora se não conhecem, como podem dizer se vale ou não os 7M? O que eu quis dizer foi que, estando o dinheiro gasto, no fim da época se vê se foi ou não caro!