Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Democrata1904

Na verdade, a vergonha é a mera existência deste tópico. Aqui há uns anos, era impensável ter na presidência do Benfica um senhor como é sua alteza real.

polo norte

Citação de: Le imperatore em 23 de Julho de 2009, 18:16
Citação de: polo norte em 23 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: unum em 23 de Julho de 2009, 15:34
Este tópico é uma vergonha para todos os Benfiquistas...

somos 2 :drunk:

Vergonha é a falta de espírito democrático que reina no Benfica por estes dias  :disgust:

......................

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

diabinho_in_love

Chepo

Já é a 516ª vez que se repetem. Quando volta a repetir a novela mexicana?!

ruisamuel

primeiro votam nele e depois dizem mal dele,fogo nao ha kem entenda esta gente!!

VodkaBoy

Citação de: Democrata1904 em 23 de Julho de 2009, 18:29
Na verdade, a vergonha é a mera existência deste tópico. Aqui há uns anos, era impensável ter na presidência do Benfica um senhor como é sua alteza real.
A existência deste tópico justifica-se porque LFV (bem ou mal) é presidente.
No dia em que deixar de o ser o tópico é movido ou apagado.

Le imperatore

SLBGlorioso7

São sempre os mesmos a criticar que ja nem ligo!! Porque não se candidatam as proximas eleições? se tem tantas criticas mas poucas soluções!!!
Cumps

DEVILLICA

Citação de: Le imperatore em 23 de Julho de 2009, 19:14
vieiramocambique4.jpg image by Josedasilvapereira

Um democrata...    :rir:

O rei sol falou!!!!
Nem vejo o problema dos jornalistas dizer isso...

Rui Costa

Citação de: SLBGlorioso7 em 23 de Julho de 2009, 19:35
São sempre os mesmos a criticar que ja nem ligo!! Porque não se candidatam as proximas eleições? se tem tantas criticas mas poucas soluções!!!
Cumps

São quando? Só posso avançar a partir do mês de Julho. Como é publico, apesar de estarem estatutariamente marcadas tanto podem ser em Outubro como em Março se lhes apetecer.

Será que o senhor presidente se lembra dum certo "Acabaram-se os jogadores do treinador". Weldon? Julio César? Ainda foi há pouco.

Arhamiis

Weldon 150.000 euros?  não tem qualidade?

Mas a época nem começou, estás descontente com o quê?  as condições criadas para o futuro desagradam-te? não gostas dos jogadores? não gostas do estádio? não gostas do Treinador?   hoje dia 23/7/09 tu estás a falar mal porquê?  o que é terias feito diferente se fosses tu o responsável pelo Benfica?

Deixa-me adivinhar, preferias que os jornalistas dessem falsas informações e não transcrevessem com precisão as palavras do Presidente do Benfica?

Essa embirração tira toda a coerência às tuas opiniões,já não dá para distinguir o que é critica construtiva ou mera maldicência. 

SLBGlorioso7

Citação de: Arhamiis em 23 de Julho de 2009, 19:59
Weldon 150.000 euros?  não tem qualidade?

Mas a época nem começou, estás descontente com o quê?  as condições criadas para o futuro desagradam-te? não gostas dos jogadores? não gostas do estádio? não gostas do Treinador?   hoje dia 23/7/09 tu estás a falar mal porquê?  o que é terias feito diferente se fosses tu o responsável pelo Benfica?

Deixa-me adivinhar, preferias que os jornalistas dessem falsas informações e não transcrevessem com precisão as palavras do Presidente do Benfica?

Essa embirração tira toda a coerência às tuas opiniões,já não dá para distinguir o que é critica construtiva ou mera maldicência.
Concordo completamente, x1000000

Tarzan_SLB

Quanto vós pagam para falar mal? Entrem em contacto comigo que eu também sou capaz de mudar de ideias, LOL.

Chepo

Citação de: Le imperatore em 23 de Julho de 2009, 19:14
vieiramocambique4.jpg image by Josedasilvapereira

Um democrata...    :rir:

O esforço que fazes para ir ao google buscar conteúdo para causares atrito neste fórum.

Chegar ao ponto de ir buscar "material" antigo só para continuar a denegrir a imagem do presidente.

Tens um ódio doentio ao homem (outros tb), mas isso cura-se...

Mesmo não apoiando este presidente acho uma tremenda falta de civismo as faltas de respeito e atitudes rasteiras de certos users!

rohff

Verdade seja dita os "extremos" encontram se nos dois lado...enquanto uns vao no Google buscar "material" antigo para denegrir o presidente...

Outros chamam lhe de "commandante supremo", "lider espiritual", "Anjo meu, faz me um filho"...etc

Nao sei tou confuso...