Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rijkaard21

Bem estão a fazer uma confusão tremenda com ele estar na história do Benfica e o facto de ele já não ter capacidade para jogar. Outra coisa... os que o defendem, tem o argumento de inveja pelas mulheres gostarem dele? Isto tem alguma coisa a ver com futebol?

AG

Citação de: Chefe em 23 de Julho de 2009, 23:43
É o baby sitter do Coentrão... anda sempre de roda dele para ver se o miudo não sai da linha
Isso é verdade? Então, mais um golo do Messi dos Balneários.

Lampi

Citação de: Rijkaard21 em 24 de Julho de 2009, 00:25
Bem estão a fazer uma confusão tremenda com ele estar na história do Benfica e o facto de ele já não ter capacidade para jogar. Outra coisa... os que o defendem, tem o argumento de inveja pelas mulheres gostarem dele? Isto tem alguma coisa a ver com futebol?

Tem o mesmo que o contrário. Se leres bem os comentários perceberás.

Um coisa é dizer que o Nuno não tem lugar no 11 titular, que o Nuno não está a jogar nada... etc... etc... outra é dizer que ele só está no clube porque é bonito e vende camisolas ás gajas. (achas que isto é fiutebol?)

Para além de outras ofensas... ao nosso capitão

modalidades SLB

Citação de: Lampi em 24 de Julho de 2009, 00:33
Citação de: Rijkaard21 em 24 de Julho de 2009, 00:25

Tem o mesmo que o contrário. Se leres bem os comentários perceberás.

Um coisa é dizer que o Nuno não tem lugar no 11 titular, que o Nuno não está a jogar nada... etc... etc... outra é dizer que ele só está no clube porque é bonito e vende camisolas ás gajas. (achas que isto é fiutebol?)

Para além de outras ofensas... ao nosso capitão

Exactamente.

ah e as únicas pessoas que lhe batem palmas no estádio são as mulheres e os individuos algo confusos acerca da sua sexualidade (os HOMENS não batem).

isto é o quê?

Cris27

A mim não me interessa se ele é o capitão, se tem muitos anos de Benfica, se é bonito, bla bla...   Eu quero é que ele jogue bem á bola e nos ultimos anos nesse aspecto, tem roçado o ridiculo, no meu entender. É por isso que o critico. O que vem extra futebol a mim não me interessa, desde que jogue bem... e isso muito raramente acontece.

Chefe

Não sei se já viram o novo anuncio da Sagres, onde aparece ele, o Baía, o Oceano e outro... Tudo jogadores reformados :D

A sério, será que ele não percebeu que não pode fazer um anuncio daqueles com jogadores que já não jogam?

rkc

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 10:34
Não sei se já viram o novo anuncio da Sagres, onde aparece ele, o Baía, o Oceano e outro... Tudo jogadores reformados :D

A sério, será que ele não percebeu que não pode fazer um anuncio daqueles com jogadores que já não jogam?

E o dinheiro, vinha de onde?

"olha a trivela"

Elvecchio

Ele tambem não joga por isso não vejo nenhum mal no anuncio.

Redemption

luis___alex

não podia porque?
já tudo serve apra implicar
porra
haja paciencia

benfis

Os que criticam o Nuno Gomes são os mesmos que criticavam o João Pinto. Acham que o mal de o Benfica não ganhar está sempre nos que dão tudo pelo clube e vivem o clube como ninguém.

É que depois eles saiem...e o Benfica continua sem ganhar !

pica

o ngomes na minha opinião está longe de ser um símbolo do benfica mto menos uma glória, no entanto percebo que a nível de marketing e de uma estratégia de relações públicas ele tenha valor no benfica, no futuro irá ser uma figura decorativa na administração do benfica tipo responsável pelas relações exteriores do benfica...
preocupa-me mais o facto de n termos substituto para o aimar... e a falta de um gredes de nível superior

Joga Bonito

pica: os números servem precisamente para o tornar imortal. Não foi o marketing nem as relações públicas que marcaram os 157 golos por ele.

Bekambol

o nosso capitão, nuno gomes, está em forma e é disso que o benfica precisa, de ter-mos o nosso grande capitão, nuno gomes em grande forma, para motivar toda a equipa e claro jogar colectivamente o seu melhor pelo nosso benfica. em termos gerais como jogador e capitão e reais em termos resultados concrectos e positivos no plano desportivo para o benfica.

pica

joga.bonito: sim é verdade, mas nas mtas épocas que leva de benfica(e isso sem dúvida merece respeito), só em mto poucas foi determinante ou fez a diferença. A produção dele em jogo é fraca e na minha opinião é mto lisonjeira esta renovação por mais duas épocas.
sendo assim, espero que faça uma grd época e marque mtos golos e sejamos campeões.

um abraço benfiquista.