Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

carrepos

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 00:22
Ainda vou ler aqui:

"Masturbemo-nos em honra do nosso amado e sensual comandante em chefe, Luis Filipe Vieira"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ri-me!  :2funny: :2funny:

BENF1CA

Ólhó olá fresquinho!

É fruta ó chicolate!

:slb2:

p.s. E se a cambada olhasse mais para a NOSSA EQUIPA e menos para o que a rodeia???

Ólhó olá fresquinho!

É fruta ó chicolate!

:flagglorioso:

FlyMan

Ainda vou ler aqui:

"Masturbemo-nos em honra do nosso amado e sensual comandante em chefe, Luis Filipe Vieira"

Passou-se...  :disgust:

Chepo

Citação de: Rui Costa em 23 de Julho de 2009, 20:32
Citação de: Arhamiis em 23 de Julho de 2009, 19:59
Weldon 150.000 euros?  não tem qualidade?

Mas a época nem começou, estás descontente com o quê?  as condições criadas para o futuro desagradam-te? não gostas dos jogadores? não gostas do estádio? não gostas do Treinador?   hoje dia 23/7/09 tu estás a falar mal porquê?  o que é terias feito diferente se fosses tu o responsável pelo Benfica?

Deixa-me adivinhar, preferias que os jornalistas dessem falsas informações e não transcrevessem com precisão as palavras do Presidente do Benfica?

Essa embirração tira toda a coerência às tuas opiniões,já não dá para distinguir o que é critica construtiva ou mera maldicência.

Atenção que ainda te aparece o Chepo a dizer que estás sempre a escrever a mesma coisa.

É verdade mesmo. Há aqui gente que tem um disco travado na cabeça e que só sabe falar a mesma coisa.

À falta de argumentos, repete-se o mesmo.

Venho aqui esperar, que, users como tu me ensinem algo de novo e me contem novidades, mas não, saio daqui lendo as mesmas coisas... E users como tu, não me dão novidade nenhuma...

E sempre que alguém se repetir, vou dizer "Então?! Mas já não disses-te isso?!"

Que eu saiba a repetição é SPAM. Não gosto de SPAM, gosto de ler e participar num fórum limpo!

Democrata1904

Citação de: BENF1CA em 24 de Julho de 2009, 01:10
E se a cambada olhasse mais para a NOSSA EQUIPA e menos para o que a rodeia?

Foi este pensamento do "deixa andar" que enfraqueceu o Benfica. O fim daquilo que outrora foi a participação activa dos sócios na vida do clube, levou a que o Benfica tenha permitido que entrassem nos seus quadros dirigentes que nunca ligaram ao clube, até saberem que dele podiam retirar proveitos pessoais.

Isto resultou no Benfica que temos hoje. O pior da história.

Mentalizem-se que só deixaremos este estado miserável, quando voltarmos a ter mão no Benfica. Não esperem que interesseiros abandonem o clube pelo bem do mesmo.

Le imperatore

Ainda vou ler aqui:

Bem esgalhado esse comentário  :2funny:

Aquilo

Ministremos em coloquial razão a sinapse do pensamento estratégico intrínseco à liderança do nosso comandante supremo!!!

:slb2: :flagglorioso:

Adelino Rabanadas

mas é preciso vir picar o ponto todas as noites?

que doença

SLBGlorioso7

Mas que isto parem com isso, vocês não permitem com isso que aqui haja conversas serias e que levem em algum lado.
Cumps

AG

Eu ás vezes penso se não é ironia... ou se são os filhos do Vieira, que devem ter uns 8/10 anos.

sanfinense

Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 02:26
Mas que isto parem com isso, vocês não permitem com isso que aqui haja conversas serias e que levem em algum lado.
Cumps

conversas serias neste topico?      o LFV nao deixa.

Denim

SLBGlorioso7

Citação de: sanfinense em 24 de Julho de 2009, 02:37
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 02:26
Cumps

conversas serias neste topico?      o LFV nao deixa.
A ai uns quantos cromos que não deixam! ke tao sempre a criticar coisas, mas sem resoluções para as mesmas! agora o Aquilo e o MasterPT aproveitam para gozar um bocadinho e acho que eles fazem bem!

Monraigon