Comunicação Social

Monraigon

bem,para que fique esclarecido:

o baptista :

-é doente pelo benfica
-tá sempre do contra e a dizer mal,ate a mim me irrita
-é um jornalista bastante conceituado,mais no estrangeiro que cá:está constantemente no estrangeiro a dar acções de formação a outros jornalistas.
-trabalha para a uefa e fifa:foi um dos que esteve envolvido na escolha do mundial no brasil por exemplo,foi um dos que "aprovou"...tal como está sempre envolvido nos bastidores dos jogos da champions league.
-é um tuga tipico:diz asneiras pa crlh,coça os tomates,gosta de comer á grande,joga futeboladas aqui com os amigalhaços,e é um gajo 5 estrelas.
-é mulherengo pa crlh...

e pronto...é o que vos posso dizer.e agora vou-me embora pq nao gosto que de ouvir dizer mal dele,mesmo quando merece  :ashamed:

sanfinense

Citação de: nsalta em 24 de Julho de 2009, 01:52
Citação de: ziabloO em 24 de Julho de 2009, 01:45
Nos últimos três dias vi neste forum ofender-se benfiquistas para defender a SIC TVI e CM...

já faltou mais para começarem a defender o peidolas se isso servir para atacar a direcção do Benfica.

já faltou ?

ja o fizeram aqui, com benfiqistas deste prefiro os lagartos e potkistas,

ao menos nao enganam ninguem.(so a eles proprios)

pmmp20

Citação de: jocapeixoto em 24 de Julho de 2009, 01:44
Bem o importante é saber quem é a outra loura ao lado da Alexandra.

isso é que era...

totta

Citação de: Slb-Ag em 24 de Julho de 2009, 02:03
Citação de: totta em 24 de Julho de 2009, 01:59
É estranho vejo o vídeo, tenho som mas não ouço esses gajos a falar.
Só se ouvem as vozes no lado esquerdo...

Logo noa lado em que os meus ricos sennheiser deram o peido lol. Mas já já ouvi.

sanfinense

Citação de: Monraigon em 24 de Julho de 2009, 02:09

o baptista :

-é doente pelo benfica
-é um jornalista bastante conceituado,mais no estrangeiro que cá:está constantemente no estrangeiro a dar acções de formação a outros jornalistas.
-trabalha para a uefa e fifa:foi um dos que esteve envolvido na escolha do mundial no brasil por exemplo,foi um dos que "aprovou"...tal como está sempre envolvido nos bastidores dos jogos da champions league.
-é um tuga tipico:diz asneiras pa crlh,coça os tomates,gosta de comer á grande,joga futeboladas aqui com os amigalhaços,e é um gajo 5 estrelas.
-é mulherengo pa crlh...

e pronto...é o que vos posso dizer.e agora vou-me embora pq nao gosto que de ouvir dizer mal dele,mesmo quando merece  :ashamed:

entao esta assalariado! :drunk:

Ricardo Teixeira

Citação de: Monraigon em 24 de Julho de 2009, 02:09

o baptista :

-é doente pelo benfica
-é mulherengo pa crlh...

Parece mesmo o "Chefe"... ;D

Falando a sério...eu até simpatizo com ele...apesar de...de vez em quando dizer algumas "barbaridades"...como a de precisarmos de mais 1 defesa central... :o
Antes ele que o David Borges... :bah2:

Interactivo

CitaçãoEu já vi disso.... enfim o que vale é que esta comunidade nem representa 0,1% do Universo Benfiquista.
Podia até ser uma comunidade maior mas sei que é dificil arrastar muito mais gente devido a algumas personalidades, que antes de tocar no "enviar" podiam relêr o que escreveram com cabecinha e pensar que o que escrevem não é somente  pasta para uma parede.
Criam muitos uma postura a que gosto de chamar Postura APV.

Nem todos os Benfiquistas estão para se meter numa trabalheira destas... já lhes basta os adversários no café e no trabalho..
e atenção que não sou contra as criticas ao Benfica e/ou  a Benfiquistas! Desde q construtivas e bem fundamentadas! O que não tem sido apanágio neste site. Infelizmente...

red jazz

A PUTA DA COMUNICAÇÃO DA TV  REVELOU~SE ...

não há palavras para descrever isto AGORA COMO É QUÉ !

DEPLORAVEL

AG

Citação de: Interactivo em 24 de Julho de 2009, 02:14
CitaçãoEu já vi disso.... enfim o que vale é que esta comunidade nem representa 0,1% do Universo Benfiquista.
Podia até ser uma comunidade maior mas sei que é dificil arrastar muito mais gente devido a algumas personalidades, que antes de tocar no "enviar" podiam relêr o que escreveram com cabecinha e pensar que o que escrevem não é somente  pasta para uma parede.

Nem todos os Benfiquistas estão para se meter numa trabalheira destas... já lhes basta os adversários no café e no trabalho..
e atenção que não sou contra as criticas ao Benfica e/ou  a Benfiquistas! Desde q construtivas e bem fundamentadas! O que não tem sido apanágio neste site. Infelizmente...
Cuidado com essas generalizações... nem todos são assim.

Mastercard

por acaso gosto muito do David Borges. Sempre tive a ideia que ele é benfiquista

o pessoal associa todo aquele que tem uma opinião crítica sobre o Benfica actual e o rumo do clube com "abutres", "bota abaixo"...mas são apenas pessoas que estão fartas, com fome de vitórias, e que vêm o mesmo filme repetir-se todos os anos e sempre com o mesmo final....

se bem que há muitos comentadores só sabem dizer mal por dizer, e fazem críticas vazias, mas na maioria dos casos sõa lagartos ou tripeiros ressabiados...

Monraigon

o que me noja na comunicação social não são este tipo de coisas,ainda para mais em bastidores...

enoja-me infinitamente mais,como estão agora a tentar a fazer do benfica o mau da fita,e do sporting uma vitima,neste caso dos juniores...

é impressionante a unanimidade que se cria contra o benfica...

essa merda sim,enoja-me e revolta-me.é doentio

redeagle7

Citação de: Mastercard em 24 de Julho de 2009, 02:17
por acaso gosto muito do David Borges. Sempre tive a ideia que ele é benfiquista

o pessoal associa todo aquele que tem uma opinião crítica sobre o Benfica actual e o rumo do clube com "abutres", "bota abaixo"...mas são apenas pessoas que estão fartas, com fome de vitórias, e que vêm o mesmo filme repetir-se todos os anos e sempre com o mesmo final....

se bem que há muitos comentadores só sabem dizer mal por dizer, e fazem críticas vazias, mas na maioria dos casos sõa lagartos ou tripeiros ressabiados...

é o david borges?
olha que acho que não é?

red jazz

Citação de: Monraigon em 24 de Julho de 2009, 02:20
o que me noja na comunicação social não são este tipo de coisas,ainda para mais em bastidores...

enoja-me infinitamente mais,como estão agora a tentar a fazer do benfica o mau da fita,e do sporting uma vitima,neste caso dos juniores...

é impressionante a unanimidade que se cria contra o benfica...

essa merda sim,enoja-me e revolta-me.é doentio

e essa cena já é rotineira

Interactivo

Citação de: Slb-Ag em 24 de Julho de 2009, 02:16
Citação de: Interactivo em 24 de Julho de 2009, 02:14

Cuidado com essas generalizações... nem todos são assim.
Pois bem sei q não!
Por isso tb não concordo q se chame abutre a quem pensa assim!

Com leitor assiduo deste forum há muito tempo... Sei bem a falta q fazem Pteixeiras, Hueys, e outros tais!

AIC

O Jorge Batista trabalha para a uefa. :2funny: :2funny: :2funny:

é muito mau comentador. :bah2: