Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

DeSousa

Uma bom jogo deste grande jogador ...... :clap1:

FreddyAduFan

bom jogo. nao o conhecia por isso nao falei bem ou mal quando veio. mas fez um belo jogo

Lampi

Gostei tanto do gajo que nem quero dar opinião.

Acho que foi bom demais para o primeiro jogo. Se nos proximos confirmar terá sido um  grande negócio.

lorenzzu

gostei do que vi....
boa capacidade fisica, bom no acompanhamento ao jogador, bom nas dobras aos colegas...
precisa de sair mais rápido para o ataque, pareceu-me que ainda não tem aquela confiança para trocas de bola ao primeiro toque...e precisa de ter uma reacção mais rápida, é muito alto e isso prejudica-o...

sem o elevar a salvador parece-me que temos jogador

Sickness:SLB

Citação de: BC em 24 de Julho de 2009, 20:04
Agora não vamos já endeusar tudo e todos.. com calma .

Fez o primeiro jogo , e jogou simples , ou seja , cortou as bolas e deu-as logo. Agora vamos lá ver se continua assim .

Também é verdade que, por estar a conhecer a casa, tente jogar simples para errar o menos possível. Espero que, quando ganhar confiança não se esqueça que é assim que tem que jogar. Roubar e dar, para a frente é que é Lisboa!

GTtdi_SLB

este javi garcia tem semelhanças com o rochemback de 1ª época que passou pelo zeborde..ao contrário deste espero que não faça só uma boa época mas várias (não consigo entender este fenómeno -tal como katsouranis- de bons médios centro que se apagam com o passar do tempo)

flip69

Pronto os Velhos do Restelo já meteram reforma
graças a Javi o homem em quem o Maestro depositou
as suas esperanças, todos agora compreendem o
seu custo.

pasa

para primeiro jogo esteve excelente. a compleiçao fisica dele mete respeito e vai ser bem util.
:flagglorioso: :bandeiraslb2:

MALU15

Temos trinco. Bom pressing e mobilidade. Falta-nos é um suplente dele à altura, para isso convem insistir nas adaptações.

Gostei e excedeu as minhas expectativas.
Onde estão os velhos do Restelo a flar dos 7 milhões?

Odracir

Eu gostei imenso,joga simples e parece que ja joga no Benfica a anos, parecia a vontade naquela posição.

Mas que não se lembra de um tal jogo de pré época onde o um tal ex real Madrid brilhou contra o Estoril, foi logo na estreia .

No20__

Lembra-me o Xabi Alonso. Não tou a dizer que joga tanto, isto ou aquilo, opinião pessoal apenas.
Só vi atentamente a 2ª parte, a 1ª foi durante o intervalo em fast forward a maioria do tempo. 1º toque, tacticamente bom, tem escola.

iloy

vou esperar os jogos oficiais

Ru10

Já deve ter calado alguns... :whistle2:

Red skin

gosto destes trincos... joga simples, está no sítio q tem de estar, tem poderio físico!
Muy Bien!

Tommytukamoto

Bom jogo de um bom jogador.

Nao vale o que foi pago por ele