Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: blitz0 em 26 de Julho de 2009, 01:25
Citação de: rkc em 26 de Julho de 2009, 01:23
Citação de: blitz0 em 26 de Julho de 2009, 01:18
Opá, rkc és o maior da minha aldeia. Deixemo-nos de merdas. Entras em qualquer lugar ? Que bom para ti. Eu cá sou pobre e sem conhecimentos, se quero pago, não tenho dinheiro não vou !
Gabares-te do teu poder é muito baixo. Mas ok, sê feliz que eu também o serei... a pagar.
Desceste. ;)

Ó blitz... gabo-me onde?

Picam-me e de vez em quando vou demasiado na corrente.

Já devias saber que só tens de os mandar para o crl !
Tu és um dos membros deste fórum que respeito mais e que acho que são mais credíveis e correctos, apenas acho que essas afirmações ficam-te muito mal.
Caga nesses chavalos. Sabes que o que eles nos fazem é que os alimentam...

Muita verdade neste post.

Já parei.

Notguilty

lobotomizado

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2009, 01:12
Citação de: Alomaya¹¹ em 25 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2009, 20:48
Citação de: Serdeira23 em 25 de Julho de 2009, 20:44
rkc nao leves a mal o que eu vou dizer. Mas se te oferecessem convites,também nao ias pagar.

Então digo-te assim: Eu posso entrar de borla em tudo o que há neste País, e no caso do Benfica, pago.
Quem es tu?
Tu a ver que es um vip, privas com os jogadores, agora dizes isso.
Agora estou mesmo curioso para saber  quem es, lol. mas tambem nao deves dizer agora, porque depois iamos saber quem eras e iamos andar a dizer que tens uma moral do crl, hehe na gozo ;D

Não sou VIP.

Sou uma pessoa que conhece pessoas, que se cruza com frequência com os jogadores e que mora no Seixal, o que facilita conhecer o miudos.

Acerca do entrar de borla, como não o faço, não digo o que possuo que me permite fazê-lo.

E mais, não é na Luz. É em concertos, teatro, cinema, ando de tranportes públicos à borla, entro em qualquer zona restrita.

Quem adivinhar, NAO ESCREVA AQUI! Mande PM.
És o Sócrates?

Blitz

O0

Força Javi !
Hoje quero um golinho e principalmente que ajudes a equipa a não sofrer nenhum !
m ti deposito muita confiança !

Alento

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2009, 01:24
Citação de: Alento em 26 de Julho de 2009, 01:21
Isto é um tópico do Javi Garcia ou o Hi-Five? É que francamente...

Bem visto.

gostei imenso do jogo dele contra o Sunderland.

Acabou a história da minha profissão.

Com aquele corpanzil faz-me lembrar o Fernando Aguiar... com tudo o que isso implica.  Agora a sério, só vi um jogo, mas fiquei convencido que é inferior ao Katsouranis técnicamente, correndo mais do que este.

TFFS

Citação de: blitz0 em 26 de Julho de 2009, 01:31
O0

Força Javi !
Hoje quero um golinho e principalmente que ajudes a equipa a não sofrer nenhum !
m ti deposito muita confiança !
Um golito tipo aquele que marcou ao Villarreal? :D

LuigiSLB83

Daquilo que vi no treino e no jogo, não o acho tecnicamente inferior ao Katsouranis. Pode dar essa ideia pelo faco dele ser um boi, mas não é, pelo menos daquilo que vi.

Alento

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2009, 01:36
Daquilo que vi no treino e no jogo, não o acho tecnicamente inferior ao Katsouranis. Pode dar essa ideia pelo faco dele ser um boi, mas não é, pelo menos daquilo que vi.

É possivel...

pica_foices

luigi estás na Holanda?

rkc

No treino estive a estender o turno... fiquei puto!

Como disse atrás, o meu problema era o preço, até que entendi que olhar para a etiqueta é feio. Se é bom, que o demonstre, o preço só se pode pensar depois.

Pedro Pena

No mínimo hilariante. :bah2:
Eu se quero entrar tenho que pagar... :estrelas:

LuigiSLB83

Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2009, 01:37

luigi estás na Holanda?

Se estivesse na Holanda agora, não estaria aqui no forum a esta hora. Estaria a descobrir um novo mundo por Amsterdam ;D ;D

O treino que falei, foi o último, no Seixal, antes para partida para a Holanda.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2009, 01:37

Como disse atrás, o meu problema era o preço, até que entendi que olhar para a etiqueta é feio. Se é bom, que o demonstre, o preço só se pode pensar depois.

Se calhar ainda tinhas ido a tempo. Era para ter começado às 11h00 mas começou quase uma hora atrasado. :estrelas:

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2009, 01:40
Citação de: rkc em 26 de Julho de 2009, 01:37

Se calhar ainda tinhas ido a tempo. Era para ter começado às 11h00 mas começou quase uma hora atrasado. :estrelas:

Não foi esse. Foi o da tarde de 5ª.

Nesse estava a trabalhar.

Mastercard

rkc és um agente secreto da CIA?   ;D