Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Di_SLB

Citação de: Bzzoiro em 28 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: Golden em 27 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: Slb-Ag em 27 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: InspectorGadget em 27 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: Slb-Ag em 27 de Julho de 2009, 20:36
Por onde é que anda o Golden?  ::) ;D

Está a rever o jogo de ontem... de caderninho e lapis na mão a apontar falhas!!

Golden :drunk:
Atenção, tenho o Golden em muito boa conta. É só uma provocaçãozinha...  ;D

Se recuares umas páginas, verás que já dei a minha opinião sobre o jogo de ontem.

Faz-me um favor... marca o numero de passes errados do martins. obrigado!
Já há quem o faça e costuma por os números no tópico do CM.

lolwut

Segundo o Ze Marinho, um colega dele que trabalha em Barcelona diz que o Di Maria é capaz de ir para lá já...  :bah2:

Batistuta

Citação de: lolwut em 29 de Julho de 2009, 13:13
Segundo o Ze Marinho, um colega dele que trabalha em Barcelona diz que o Di Maria é capaz de ir para lá já...  :bah2:

basta pagarem a clausula e estamos conversados

_SLBИИ_

Este ano sim, Di Magia!

Rusty Ryan

Citação de: raztilho em 28 de Julho de 2009, 00:03
nao quero ser polemico mas por esta altura acho 30 m. curto para o potencial q tem. Renovava, aumentava a clausula e nao vendia.

Ora, nem mais!!!

Sirgon

Citação de: Batistuta em 29 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: lolwut em 29 de Julho de 2009, 13:13

basta pagarem a clausula e estamos conversados
Fico fodido se ele sair esta epoca... é o jogador que me entusiasma mais neste Benfica :bow2: :bow2: :bow2:
Se sair paciencia... mas neste momento prefiro titulos e de preferencia o campeonato, o dinheiro esta epoca pode esperar...
Basta no final da epoca o Benfica ameaçar renovar com ele antes do Mundial e em poucos dias, adeus Di Maria!

46Rossi

Então agora já ninguém se oferece para ir levar o rapaz ao aeroporto?!?  :whistle2:

Woody

Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2009, 15:03
Então agora já ninguém se oferece para ir levar o rapaz ao aeroporto?!?  :whistle2:

;D

Muitos telhados de vidro... (quantas vezes nos últimos anos já bradei aos céus para que este menino se tornasse um jogador à séria!)

Joga Bonito

Estou à vontade para quem quiser ir ver posts passados :D

VALEBEM

Vou ver o treino daqui a pouco, e espero vê-lo lá!
Como já disse noutro tópico, vender este rapaz seria a repetição de erros que nos custaram caros no passado... Atendendo ao que promete fazer, e ao facto de vir aí Mundial!
Concordo com quem disse que se trata do jogador cuja evolução mais tem entusiasmado nesta pré época!

Sirgon

Esses a quem te referes devem "ver" futebol apenas pelos jornais... é o problema de muitos benfiquistas! Depois saem disparates desse genero :buck2:
Sempre me entusiasmou e ha muitos anos que nao via um jogador jovem no Benfica que me desse tantas certezas da sua qualidade e potencial!
Que venham mais destes :metal:

InspectorGadget

Citação de: Sirgon em 29 de Julho de 2009, 15:48
Esses a quem te referes devem "ver" futebol apenas pelos jornais... é o problema de muitos benfiquistas! Depois saem disparates desse genero :buck2:
Sempre me entusiasmou e ha muitos anos que nao via um jogador jovem no Benfica que me desse tantas certezas da sua qualidade e potencial!
Que venham mais destes :metal:
x2

InspectorGadget

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 15:23

Estou à vontade para quem quiser ir ver posts passados :D

tb estou a vontade!

cwally

:)  (é tudo o que consigo esboçar quando penso no Di Maria que eu aqui defendo há 2 anos mais que ninguem)

Bleach

alguma vez este rapaz é titular indiscutivel ?
ainda não mostrou quase nada desde que chegou..
por ter jogado bem em amesterdan já é o maior ?